Hello! Hello!
A Gucci revelou um novo destino digital na plataforma de jogos MMOSG e Sandbox, Roblox, expandindo a sua presença na plataforma de jogos virtuais.
Hello! Hello!
A Gucci revelou um novo destino digital na plataforma de jogos MMOSG e Sandbox, Roblox, expandindo a sua presença na plataforma de jogos virtuais.
Lindezas, como vocês estão?
A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional e que também oferece uma gama diversificada de produtos de alta tecnologia para a área automotiva, está lançando um novo sistema de som para automóveis no mercado brasileiro: o Evolve Connect. O produto oferece um sistema inovador para a categoria e foi desenvolvido para o público que não abre mão de tecnologia, entretenimento, qualidade e conforto ao dirigir.
Entre seus recursos tecnológicos, vale destacar o SmartLink, um aplicativo exclusivo (compatível com Android e iOS), capaz de transformar o aparelho em uma central multimídia com o apoio de um smartphone. Há até um suporte universal (ajustável e retrátil) para fixar o celular acima do aparelho da Multilaser. A partir desta conexão, o usuário tem uma visualização completa dos recursos do Evolve Connect por meio da tela do celular, podendo executar todos os comandos a partir desta tela. É possível, por exemplo, com poucos cliques, ou simplesmente via comando de voz, realizar chamadas telefônicas, se conectar com o GPS e checar mensagens, sempre de modo rápido e seguro.
O Evolve Connect também conta com painel LCD e botões full touch com a sofisticada iluminação RGB, de alta resolução e cores mais vivas. Um diferencial do produto é que o consumidor tem a opção de personalizar essa iluminação, escolhendo a cor de sua preferência.
O produto ainda possui conexão Bluetooth, que proporciona ao usuário o acesso às funções de comandos de voz e ligações enquanto dirige, permitindo a interação com o equipamento com mais segurança, sem perder o foco do percurso. Para facilitar o dia a dia, o aparelho vem com duas entradas USB; uma para reprodução de mídias e outra carregamento rápido de smartphones. O novo sistema de som também conta com dois pares de saídas RCA para instalações descomplicadas de sistemas com alta qualidade sonora.
O Evolve Connect também possui rádio FM com memória para 18 estações. Todas as músicas reproduzidas no Evolve Connect podem ser equalizadas de acordo com as preferências do cliente.
Para saber mais detalhes sobre este produto e a Multilaser, acesse o site: https://www.multilaser.com.br/autoradio-envolve-connect-suporte-smarthphone-p3352/p
Sobre a Multilaser
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente, conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos automotivos, para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos Multilaser estão em mais de 44 mil pontos de venda distribuídos por todo o país.
Apaixonada no painel do lançamento de som! Conta pra mim nos comentários o que acharam.
Olá amores!
Lançamentos de plataformas digitais, novos espaços para convenções, serviços e itens promocionais são algumas das novidades que os visitantes poderão encontrar na 20ª edição da Feira EBS, marcada para os dias 01 e 02 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Diante da expectativa do público pelo reencontro presencial e o retorno dos eventos, os organizadores adiantaram algumas das novidades que farão parte da jornada de imersão em tecnologia e tendências disponível ao público. Confira:
Plataformas digitais
A AS Brasil aproveitará a ocasião, que reunirá os maiores players do mercado nacional, para fazer o lançamento de uma plataforma de reservas de passeios, tour privativos e compartilhados em mais de 40 destinos. “Estamos agregando à qualidade de nosso trabalho a liberação de novos produtos e vertentes de serviço, que possibilitam fornecer uma solução completa para todo e qualquer tipo de viagem e demanda”, projeta Douglas Guimarães, gerente comercial da empresa.
A Fantastic Brindes, anunciará, em primeira mão, o Live Custom, serviço que possibilita a personalização de produtos ao vivo, durante a realização de feiras, convenções e outros tipos de eventos. Sobre a expectativa para a EBS, Carlos Alberto Rocha, gerente de marketing afirma que “com o retorno dos grandes encontros corporativos, esperamos um público ansioso por inovações, lançamentos e serviços”.
Neste sentido, a área de Recursos Humanos também trará novidades em tecnologia. A 4.group/4.events/4.works, por exemplo, tem programado para a edição da EBS, a apresentação de uma plataforma de gestão de talentos dinâmica e multifuncional para facilitar a rotina dos trabalhos de RH. “É uma plataforma tudo em um, self-service, com custos transparentes”, relata Lucas Zgoda, CMO da empresa.
Novos áreas para eventos e logística
A aposta em novos espaços ou aqueles já consagrados para feiras e convenções também será destaque na EBS. Um deles, o Club Med, terá na programação do estande o anúncio do novo Espaço Chez Bisutti, localizado em um dos paraísos naturais mais visitados do país: Trancoso (BA). Segundo Patrícia Bonetti de Souza, gerente comercial MICE, o momento é propício para mostrar a novidade “o primeiro semestre tem sido excelente e com a participação na feira, temos ótimas perspectivas para os próximos meses de 2022”.
Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, considerado um dos mais tradicionais espaços do segmento em São Paulo, também destaca cenário positivo e as oportunidades que a feira traz. “No primeiro semestre, mais de 60 eventos foram realizados em nossas dependências, incluindo grandes feiras internacionais e eventos corporativos. A participação na EBS é ótima para estreitar o relacionamento com o trade e gerar novos leads para o negócio”.
Referência em hospitalidade na cidade de Foz do Iguaçu, o Mabu Hotéis e Resorts aproveitará a oportunidade de negócios para mostrar as inovações do local. “Temos novas áreas para eventos inusitados, diferenciados e para novas experiências. Vivenciamos um período agitado com negócios e convenções de última hora e pretendemos na EBS reencontrar os clientes presenciais para que possamos contar as novidades do Mabu e, assim, fomentar mais negócios para este ano e o próximo”, conta Vania Dezordi, gerente nacional de vendas da empresa.
Quem também destaca o ótimo momento do setor e a oportunidade para ampliar os negócios é a gerente comercial do Transamerica Expo Center, Adele Bartolucci. “Apresentaremos o nosso centro de convenções completo e versátil, localizado na zona sul de São Paulo, pretendemos encontrar antigos clientes e, claro, novos prospects e destacar a nossa infraestrutura e qualidade no atendimento. Em termos de negócios, o primeiro semestre superou a nossa expectativa e esperamos que o cenário se repita daqui até o final do ano”.
Considerado o primeiro espaço eco industrial do País, o Vila Pau Brasil trará para o evento toda a expertise que marca a atuação no setor, como a gastronomia com conceito aberto e o foco no entretenimento e grandes experiências, e deverá apresentar um conjunto de vantagens no estande, conforme destaca Gina Alencar, diretora do espaço. “Esperamos receber ainda mais empresas nesta edição com a apresentação dos nossos pacotes de treinamentos, feiras temáticas e festas corporativas”.
Outros espaços que são referência na realização de eventos e estarão na EBS, são o CDesign Hotel, resort urbano que pretende apresentar a estrutura e serviços para grandes empresas; o Palladium Hotel Goup, que tem atraído a demanda de eventos corporativos em seus diversos destinos nacionais e internacionais; e o Grupo Pontes Hotéis, presente em Recife e Porto de Galinhas, e alternativa para convenções empresariais. Todos deverão focar no fortalecimento das relações e busca por novos clientes.
Em termos de destino, também vale citar o Instituto Municipal de Turismo – Curitiba, que é um dos que deverá buscar ampliar a visibilidade do local para sediar eventos. “Avaliamos a possibilidade de abertura de novos mercados e otimização da verba para promoção de Curitiba como destino de turismo de negócios através desta feira”, revela Janaina Reatti, gerente de turismo e eventos.
No ramo de logística e armazenamento, a SS Self Storage promoverá o lançamento da unidade autônoma de self storage, localizada na Rua da Consolação, em São Paulo, e pretende aproveitar o momento favorável para expandir os negócios. “O primeiro semestre tem sido desafiador pois durante toda a pandemia, o self storage foi muito procurado por pessoas físicas e jurídicas para a solução de espaço. Com nossa relevância na busca orgânica do Google (top 3 em todo o Brasil) e com investimentos em eventos como a EBS, pretendemos encerrar o ano com ocupação máxima em todas as nossas 16 unidades”, relata Flavio Del Soldato, sócio-diretor da empresa.
Itens promocionais
Presença obrigatória em eventos corporativos, incentivos e treinamentos, os chamados itens promocionais também terão destaque no espaço expositivo da Feira EBS, com novidades para divulgação, reconhecimento e brindes.
Com mais de vinte anos de mercado, a Elo Brindes levará toda a sua diversidade de produtos personalizados, que vão de camisas a copos e xícaras, além de objetos para escritórios. “Queremos mostrar o quanto buscamos inovar durante esse período, com excelência no atendimento aos nossos clientes e propondo soluções úteis, criativas, economicamente viáveis e específicas. Ajudando na melhor escolha para campanha de marketing, evento ou qualquer ocasião”, afirma Erica Santa Bárbara de Farias, analista de marketing.
Itens como sacolas, calendários, fichários e cadernos personalizadas, além de folders catálogos, banners para divulgação, estão entre as soluções que a Promopress Gráfica Offset e Digital Impressos disponibilizará para o conhecimento dos visitantes. “Com o retorno dos eventos presenciais, percebemos uma grande mudança no mundo dos impressos, que estão voltando a ser requisitados para divulgação e brindes, e queremos destacar que, além dos produtos, oferecemos prazo confiável e preço justo por contarmos com produção totalmente interna”, planeja Felipe Felix, coordenador comercial da empresa.
Lançamentos também serão destaques no espaço expositivo da Servgela Brindes, empresa que produz itens personalizados para escritórios, casas, atividades esportivas e artigos tecnológicos, entre outros. Entre as novidades e projeções, o gerente de vendas, Rafael Duarte, destaca: “teremos dois novos modelos de garrafa recém-lançados no mercado promocional e a expectativa de retomarmos as atividades normais e ações voltadas à utilização de brindes”.
Diversidade de serviços
Exemplos da diversidade de soluções que empresários, gestores e demais profissionais do setor encontrarão na EBS, poderão ser conferidas no estande da Mhoa Eventos, responsável pela organização de feiras e da Primeiro Plano Limpeza, empresa que atua na limpeza de eventos com experiência em projetos de grande porte, como a Copa do Mundo 2014, Olimpíadas de 2016, Cirque du Soleil, Beauty Fair, Super Casas Bahia, Shows no Allianz, Morumbi, Neo Química Arena, Maracanã, Sambódromo de São Paulo e do Rio, feiras, além de congressos por todo o país. Ambas terão como objetivo ampliar a cartela de clientes e reforçar parcerias.
A Viva! Experiências, plataforma que disponibiliza opções de reconhecimento e premiação para empresas, como opções de viagens, atividades de lazer e gastronomia e outros serviços, por meio de um programa de crédito também marcará presença na EBS. “Temos uma solução ideal para engajar, promover felicidade e reconhecer o bom trabalho realizado pelos colaboradores. Tudo feito de forma rápida e fácil, dinâmica e digital”, afirma Andre Susskind, CEO da empresa.
Por sua vez, a Media Marketing - soluções para eventos, feiras e trade marketing levará para a feira produtos como: o windisplay com base personalizada e a linha EcoDipslays de produtos em papelão para PDV. “Oferecemos produtos (stands e displays portáteis) que reduzem o tempo de montagem e os custos logísticos, já que são compactos e cabem no porta-malas de um carro. Além disso, podem ser reaproveitados em mais de um evento ou ação. Ainda, temos como destaque o uso do tecido sublimado em muitos deles (softsignage), alinhados às tendências mundiais de comunicação visual com baixo impacto ambiental”, explica o diretor Alfredo Ferrari.
Saiba mais sobre a feira, marcas, programação e rodadas de negócios em:
Credenciamento para visitantes:
https://www.feiraebs.com.br/credenciamento-feira-ebs/
Credenciamento para imprensa:
Feira EBS - 20ª EDIÇÃO
Data: 01 e 02 de junho de 2022
Arenas Experience: das 14h30 às 18h15
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros
Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.
Grupo EBS
O Grupo EBS é líder de mercado na organização e promoção de eventos de negócios dedicados aos segmentos MICE (eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos) e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso MICE, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.
E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários!
Olá, lindezas!
Conforto, estilo e modernidade são os pilares da marca para desenvolver os calçados Crocs, e isso não poderia faltar na sua nova coleção. A Crocs apresenta sua mais recente versão, o LiteRide™ 360, com modelos que seguem uma linha mais moderna, com nova tecnologia na palmilha e conforto revolucionário que faz parte do DNA da Crocs. A coleção é inspirada no estilo de vida daqueles que estão sempre em movimento.
As novidades do novo modelo incluem uma espuma LiteRide™de 360 graus na palmilha, daí o nome do calçado. Para proporcionar ainda mais suavidade, o novo cabedal Matlite Motion moldado com padrões de perfuração que imitam a flexibilidade de um tecido de malha, resultando em mais respirabilidade e flexibilidade, e sola de borracha para tração aumentada.
O LiteRide™ 360 ainda permite a personalização com os acessórios Jibbitz, uma novidade da Crocs para os modelos LiteRide™.
A CROCS acredita no poder do conforto e estilo para a rotina diária, fazendo a diferença na vida das pessoas por meio do calçado. Os modelos estarão disponíveis no crocs.com.br e nas lojas Crocs de todo o Brasil.
Sobre a CROCS
A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.
E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários.
Olá lindezas!
Neste mês em que se comemora o Orgulho Nerd, o portal O Vicio consolida a sua atuação nesse segmento com o lançamento de um novo site com foco em Animes e na Cultura Oriental. Batizado de Muramasa, o site está no ar há duas semanas e tem como objetivo atender ao público apaixonado por animes, mangás, doramas, tokutsatsu e outras produções orientais. O projeto conta também com um perfil exclusivo nas redes sociais e um canal no Youtube que serão ativados em breve.
O novo site chega em um momento em que os Animes andam mais em alta do que nunca, impulsionados pelas novas produções e Live Actions que chegam às plataformas de streaming.
Sobre o significado do nome: Muramasa é o nome de um ferreiro de espadas japonês, Sengo Muramasa, que fundou a escola Muramasa e viveu durante o período Muromachi em Kuwana no Japão. Enquanto os outros forjadores de espada se preocupavam com o visual e afiação, a fama de Sengo Muramasa era de passar dias martelando metal em sua oficina com o único propósito de criar as katanas perfeitas para sua função.
SOBRE O VICIO
No ar há dez anos, o site O Vicio se consolidou como um dos maiores portais de Cultura Pop do Brasil, registrando uma média mensal de 10 milhões de views. Tudo começou em 2011 com um blog sobre coleções de quadrinhos da Marvel. Aos poucos o espaço ganhou a atenção do público e o hobby se tornou um negócio. Hoje, O Vicio conta com uma redação própria, com redatores espalhados pelo Brasil, que se dedicam 24 horas por dia, literalmente, a levar o que há mais quente e novo no universo de Cultura Pop para o público.
Em 2020, o portal ganhou uma extensão: o Overplay - site especializado na cobertura de jogos que já registra mais de 1 milhão de views mensais.
O Vicio também abriu recentemente uma editora de quadrinhos e este ano eles vão lançar sua primeira HQ em parceria com a Playstation.
Olá amores!
O Escape Hotel anuncia mais uma edição da Sexta-Feira 13 do Terror – a tradicional experiência de imersão no universo do horror que a casa dos jogos de fuga mais bacanas de São Paulo realiza anualmente em todas as sextas 13.
Em 13 de maio, quem for jogar a partir das 16 horas em qualquer unidade do Escape Hotel será surpreendido dentro e fora das salas por personagens ao vivo. Não faltarão sustos, arrepios, tensão, adrenalina e muita diversão pra quem tiver coragem de encarar o espírito de Verônica (Loira do Banheiro), o Jason (sim, ele mesmo, um dos maiores psicopatas de todos os tempos) e o sanguinário assassino The Butcher. Outros personagens de terror também estarão por lá, pregando peças nos escape lovers, assombrando as salas e vagando pelos misteriosos corredores e cantos secretos do Escape Hotel.
Bora pro arrepio?
A Sexta-Feira 13 do Terror Escape Hotel acontecerá em 13 de maio, a partir das 16 horas, nas unidades Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado) e Moema (Avenida Miruna 770), na capital paulista.
Para reservas e informações sobre as escape rooms mais imersivas do Brasil, valores de entrada e faixa etária para a experiência de terror, acesse o site www.escapehotel.com.br ou ligue para 11. 3637-0007.
Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil
Olá amores!
Com cenários multicoridos e pixados , o Minecraft virou febre entre as crianças e adolescentes, o game é considerado o mais vendido e jogado ao redor de todo o mundo. E, de olho nesse mood de sucesso, a Kidy Company lançou uma coleção com recortes holográficos, cabedais com fechamento em velcro e um retrato fiel dos cenários do jogo, que ganham vida nos pés.
Para consagrar essa super novidade acontecerá no próximo sábado (14) um evento com a participação especial do youtuber JP Plays, que possui mais de 10 milhões de inscritos em seu canal. Crianças e adolescentes poderão, além de conhecer toda a coleção da Kidy, viver um momento único e de muita diversão com o gamer.
A loja parceira da marca, Ludique et Badin, localizada no Shopping JK Iguatemi, será o cenário dessa festa das 15h às 17h. Para participar é preciso retirar a pulseira VIP gratuitamente na loja mediante um cadastro. As inscrições já estão acontecendo no local e podem ser feitas até o dia do evento.
A coleção Minecraft conta com mais de 20 itens, entre tênis, slides, galochas, sapatilhas, babuches e slippers, e com numeração que vai do 25 até o 39.
Serviço:
Shopping JK IGUATEMI
Avenida Juscelino Kubitschek, 2041- loja 325- Vila Olímpia- SP
E aí curtiu esse lançamento? Conta pra mim nos comentários.