9 de setembro de 2020

Dicas de como usar e cuidar da peruca


Olá, lindezas!!
Se você está cansada de sempre usar as madeixas do mesmo jeito, saiba que estou aqui para te ajudar. Por isso hoje, vim te mostrar como sair da mesmice e ousar no dia a dia com loose deep wave wigs, lace frontal wigs, long hair wigs e wiggins hair. Mas calma, você não precisa ser expert em perucas para colocar essas dicas em prática.
A loja Wiggins Hair se dedica a fornecer um cabelo virgem humano da melhor qualidade e excelente atendimento ao cliente. A empresa escuta os clientes em diversos canais de comunicação e estão sempre melhorando a qualidade dos produtos e serviços.
Abuse dos acessórios nos cabelos como: presilhas, o efeito no cabelo ondulado fica chic e super estiloso, as tiaras, faixas e lenços de cabelo é prático e versátil.
As atrizes globais e internacionais são adeptas ao uso de perucas pois permite mudar cor e corte de cabelo temporariamente. E elas dizem que o efeito fica supernatural. O acessório pode ser usado por qualquer mulher que deseja surgir com um look novo em uma ocasião importante.
As perucas de cabelo humano têm maior durabilidade que as sintéticas e algumas podem até durar 5 anos com os devidos cuidados. Listei abaixo algumas dicas na hora de você escolher e cuidar da sua peruca.
Como escolher?
As perucas feitas de cabelo humano podem custar a partir de R$400,00 até R$1300,00 que as fibras sintéticas. Em compensação, permitem o uso de tinturas, secador e modelador no a dia a dia. Habitualmente, estas perucas tem uma separação profunda de 6cm, e incluem ainda uma costura detalhada e minuciosa de cabelos todos juntos.
Como cuidar?
Seja natural ou sintética, a peruca precisa de cuidados iguais aos dos cabelos naturais: escovação diária e lavagem + hidratação pelo menos uma vez por semana. Quando não quiser mais usá-la, retire-a da cabeça e lave numa bacia ou pia com shampoo e condicionador ou máscara. Guardá-la em uma cabeça de manequim ajuda na conservação, pois mantém no formato original.
A lace frontal wigs é um tipo especial de peruca que não só tem uma aparência hiper natural, como pode ser usada até para nadar. Ou seja: não é o sue cabelo, mas é como se fosse.
Como pentear a peruca?
Quando precisar pentear uma peruca, não use qualquer escova. Para as perucas que possuem ondas retas e corporais, o pente de dentes largos é altamente recomendado. Para ondulações profundas, use apenas as mãos para evitar o emaranhamento. Para as perucas emaranhados teimosos, aplicar com condicionador em spray(deixe agir por 10 a 15 minutos) pode ajudar a soltá-los.
Se você usa peruca todos os dias, lave-a uma vez por semana. Caso contrário, lave uma vez a cada 8 a 10 dias.
E se você gosta de colorir os cabelos, é possível você colorir a peruca com um profissional no cabeleireiro para obter os melhores resultados e evitar o excesso de processamento.
Como secar a peruca?
Depois de saturar a peruca com água, esprema-a até secar. Não torça ou baseie sua peruca pode tornar-se irregular e secar esgarçada.
Depois que você compra o produto a empresa dá suporte para você e assumem qualquer risco de danos ao produto no processo de serviços de logística. Eles recomendam que você verifique a aparência, quantidade, acessórios e outros aspectos das mercadorias com cuidado.
Não deixe o cabelo secar sob o sol forte por muito tempo e nunca use produtos que contenham enxofre.
Para você comprar é muito fácil e prático veja o passo a passo:
1 – Pesquise os produtos de que precisa.
2 – Adicione ao carrinho de compras.
3 – Confirme o seu pedido.
4 – Faça o pagamento com segurança.
5 – Você pode rastrear seu pacote on-line.
6 – Confirme o recebimento do pacote.
Para os pedidos internacionais, o banco que emitiu o seu cartão de crédito ou débito determinará a taxa de câmbio que será cobrada. Uma outra forma segura que realizar o pagamento é pelo paypal. O frete é gratuito! O envio internacional para alguns países pode levar de 5 a 10 dias ou até mais alguns países com envio lento, como Brasil, México e Romênia. A empresa não se responsabiliza pelos atrasos causados pela alfândega brasileira. 
A empresa Wiggins Hair garante a segurança absoluta de seu cartão de crédito e informações pessoais. Além de processar todas as vendas com o catão de crédito por meio de um processor de pagamentos terceirizado totalmente seguro e confiável, sua experiência de checkout é para proteger os seus dados privados.
Caso o seu produto não deu certo quando você realizou o pedido na empresa, você se torna o responsável pelo custo do frete de devolução.
Que tal aproveitar para mudar o visual sem medo de se arrepender? Já pensou em ter cabelos mais volumoso com fios compridos ou com ondas profundas? As perucas Wiggins Hair te proporcionam essa praticidade na hora de mudar o visual.
E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

8 de setembro de 2020

Vestido de noiva minimalista para casamento no outono

Olá, amores!!

Tenho certeza de que você já ouviu a frase "menos é mais". Isso significa que quanto menos alguém tem, mais focado ele fica nas coisas que são realmente importantes e devem ser valorizadas. Isso descreve perfeitamente o conceito de minimalismo que desvia a atenção do supérfluo para o objeto de primeira importância. Aplicar este conceito em vestidos de noiva, ou seja, boho wedding dresses, significa escolher vestidos que não seriam muito extravagantes ou embelezados com milhares de contas ou padrões de renda intrincados. Em vez disso, seriam simples, com adornos mínimos e nada muito chamativo. Isso levaria a um enfoque mais na própria noiva do que em seu vestido.


O outono é a melhor época para casar quando o tempo não está nem muito quente, nem úmido, nem seco, nem muito frio. Então, o que você pode fazer para tornar tudo ainda mais memorável para você? Vista algo que está na moda e que não tira o foco de você, mas age apenas para realçar sua beleza.

Claro, é o seu grande dia, então se você sonha em se entregar ao brilho e glamour de um casamento tradicional e extremamente chique com glitter, joias e designs exclusivos e exagerados, vá em frente! No entanto, se você gosta de vestidos simples, mas chiques e elegantes e está confusa quanto ao que comprar, abaixo está uma lista de razões pelas quais alguém pode preferir um long bridesmaid dresses ao invés de babados e babados convencionais.

  • Você é a estrela. Você é o ponto focal no qual a atenção de todos deve estar centrada, é o seu grande dia! Usar um vestido que é decorado da cabeça aos pés com longas cauda e véus excessivamente decorados não é necessário de forma alguma. Um vestido bonito, mas elegante e simples não apenas deixaria você linda, mas também manteria o foco na pessoa que o veste e não no material em si.
  • Está na moda! Na hora de procurar qualquer coisa, quanto mais um vestido para o seu próprio casamento, sempre olhamos para as coisas que estão na moda naquela época e os vestidos de noiva minimalistas estão na moda. Como por exemplo: Meghan Markle, Princesa Eugenie, Hillary Duff, Sadie Robertson e etc...
  • Eles são atemporais! Enquanto outras coisas como rendas e botões intrincados, etc. podem ir e vir, vestidos de estilo minimalista estão aqui para ficar. É verdade que eles estão mais populares hoje em dia do que nunca, mas eles nunca estiveram fora de moda. Afinal, há uma razão pela qual vestidos de noiva como os de Carolyn-Bessette Kennedy são falados até hoje.
  • Um vestido minimalista é muito mais barato e fácil de pagar do que um vestido com todos os tipos de decorações extravagantes. Você não terá que abrir mão de sua aparência ou estilo que deseja e, ao mesmo tempo, economizar dinheiro. Agora isso é um negócio real.


E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

4 de setembro de 2020

O Boticário apresenta campanha de Malbec Flame

Olá, amores!!

É com uma referência à brincadeira “tá quente ou frio” que O Boticário apresenta em campanha a chegada do novo Malbec Flame, produto que chega para ampliar a linha de perfumaria masculina. Com o conceito “Acenda seu poder de atração”, o comercial criado pela AlmapBBDO faz referência ao nome deste lançamento e à fragrância em si, que remete a elementos quentes.


O comercial, estrelado por um casal de verdade, mostra a mesma mulher em diferentes encontros que parecem encantadores, mas são “frios” para ela. Até que o momento mais “quente” acontece: a troca de olhares entre ambos revela o poder de atração que um home confiante pode ter, agora com a nova fragrância presente. “Essa é uma campanha que explora o território de Malbec, da conquista. E mostra como algumas situações de encontro podem ser perfeitas na teoria e nada empolgantes na prática. Acho que todo mundo já passou por isso, o que torna o insight muito verdadeiro”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.



Além do filme para TV, a campanha ainda é composta de peças para redes sociais. A marca também estará presente em um debate de 15 minutos, logo após o programa Papo de Segunda, no GNT. No dia 07/09, entre meia noite e meia noite e quinze, João Vicente e Porchat recebem o ator Caio Cesar para uma conversa descontraída sobre conquista e atração através da autoconfiança.
Link do vídeo:  https://youtu.be/7g41Id70koI
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
E aí, o que acharam da nova campanha do O Boticário? Conta pra mim nos comentários!

3 de setembro de 2020

4 looks incríveis que você vai querer usar dentro de casa

Olá, lindezas!!

Seguimos em isolamento, sim, mas não podemos perder as esperanças. Estou otimista que essa situação vai passar logo, por isso não vou deixar de te inspirar. Então, que tal alguns looks com homecoming dresses para uma festa de arromba, seja ela por vídeo chamada com os amigos ou sozinha em casa.

E por mais que esteja cada um em sua casa agora, aquela dose de inspiração sempre cai bem. Vem comigo conferir esse mood glamuroso:

O vestido de paetê é mais versátil do que você imagina e dá para incorporar todo o glamour dos anos 80 e arrematar com um salto poderoso ou sapatos mais casuais, como o coturno.

O vestido de seda brilhante é outro que transita super bem das baladas alternativas à festas do pijama e até se você é convidada de uma festa de formatura.

Então, reserve um dia na agenda e já avise as amigas para ficarem online. Coloque uma música alta para dançar e faça um comeback.

Os lace dresses  mais justinhos ao corpo e com transparência é a melhor pedida para as festas. 

Que tal o vestido com aplicação delicadas de flores? Super delicado! Eu amei!
E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!

2 de setembro de 2020

Rotina de cuidados em casa mantém os cabelos fortes e saudáveis

Olá, amores!!

Vento, poluição, sol e procedimentos químicos podem ser os vilões da saúde dos cabelos. O período de quarentena reduz esses fatores de risco, mas acabam trazendo outras ameaças: a ansiedade gerada pelas incertezas e a alteração do ritmo de vida dentro de casa podem levar a problemas como queda e cabelos fracos.
Manter os cuidados básicos com a própria saúde é o primeiro passo. Uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes, além da prática de exercício físico aliviam o estresse e favorecem a oxigenação do organismo. Algumas medidas simples ajudam a reduzir os danos nos cabelos.
Para quem precisa sair para trabalhar nesse período, o ideal é manter os fios presos, para diminuir o contágio. Mas evite coques ou rabos de cavalo muito apertados, que podem levar à queda por tração. E nada de passar muitos dias sem lavar o cabelo! De acordo com o consultor expert em cabelos de Match, do Boticário, Ricardo dos Anjos, é importante manter a frequência na higienização do couro cabeludo: “Tente lavar o cabelo em dias alternados. Essa simples mudança de hábito deixará os seus cabelos mais fortes”, explica.
Segundo Ricardo, é importante usar produtos adequados que auxiliem no combate à queda. “Para tratar os fios fracos e quebradiços desde a raiz, tônicos com vitamina B e proteínas são ideais. Estes são os ativos de Match Tônico do Crescimento Complexo Acelerador do Boticário, que ajuda a reduzir 29% da queda dos fios. Com 30 dias de uso diário, os resultados são visíveis”, diz. As massagens no couro cabeludo, no momento de aplicação do tônico, ativam a circulação da região capilar e ainda podem se tornar um momento relaxante para aliviar a ansiedade.
O profissional recomenda também optar por produtos ricos em nutrientes como lipídeos e vitamina E, para dar uma dose de força extra aos fios, prevenindo a quebra. “O lipídeo dá harmonia às células capilares, mantendo a integridade dos fios. Já a vitamina E tem a função de protegê-los de agentes externos, como o calor. O tratamento completo para os fios mais frágeis está na linha Match Escudo de Força – que proporciona 6x mais força, garantindo 6x menos quebra nos fios – e é composta por shampoo para a adequada higienização do couro cabeludo, condicionador para selar as cutículas e  ampola, que ajuda a recuperar até 50% da força da fibra dos cabelos já na primeira aplicação”, revela o expert de Match.
Veja mais sobre os produtos e outros temas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com.br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, e pela rede de revendedoras, que pode ser localizada no endereço boticario.com.br/Encontre.
#OndeTemAmorTemBeleza 
Shampoo Match Escudo de Força - Preço sugerido: R$ 29,90

Shampoo e Condicionador Match Escudo de Força
Preço sugerido: R$ 29,90 cada
- 6x mais força, 6x menos quebra;
- Repara fios fracos e sem vida;
- Protege a fibra capilar contra as agressões externas;
- Cabelos mais fortes da raiz às pontas.


Ampola Match Escudo de Força - Preço sugerido: R$ 24,90


Ampola Match Escudo de Força
Preço sugerido: R$ 24,90
- Recupera 50% da força da fibra capilar desde a primeira aplicação;
- 6x mais força, 6x menos quebra;
- Repara fios fracos e sem vida;
- Protege a fibra capilar contra as agressões externas;
- Cabelos mais fortes da raiz às pontas.

Match Complexo Acelerador - Preço sugerido: R$ 79,90

Match Complexo Acelerador
Preço sugerido: R$ 79,90
- Crescimento comprovado em 30 dias;
- 29% menos queda por quebra;
- 15% mais força para os fios;
- Aumento imediato da força e resistência dos fios.


Retomada do comércio
Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores. Veja mais sobre os produtos e outros temas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Siga a marca nas redes sociais InstagramYouTubeFacebookTwitter  e visite o site  clicando aqui.

31 de agosto de 2020

O Boticário lança corretivo de alta cobertura, longa duração e formulação hidratante

Olá, lindezas!!

O corretivo é parte essencial na construção de uma pele perfeita e cumpre duas principais missões que fazem toda a diferença para o look final: correção e iluminação.  Para ampliar o portfólio de pele de Make B., o Boticário traz o Corretivo Effect, que proporciona alta cobertura, longa duração e tem fórmula hidratante.
A novidade não só corrige olheiras, manchas e imperfeições, mas também entrega uma iluminação marcante. Sua fórmula hidratante e textura leve garantem fácil aplicação e acabamento aveludado, com toque seco para controle da oleosidade. O resultado são linhas de expressão quase sem marcação e o fim do aspecto craquelado.
Disponível em dez tons, o Corretivo Effect pode ser aplicado sozinho, para correções pontuais e acabamento natural - perfeito para os dias de maquiagem “no make-up” - ou combinado com sua base favorita, para máxima cobertura e performance. Quando o objetivo é iluminação, a dica é aplicar nas regiões abaixo dos olhos, centro da testa, comprimento do nariz, arco do cupido e queixo, para chegar ao contorno facial desejado. Uma make leve, com corretivo, filtro solar ou base incolor Hyaluronic e uma máscara nos cílios resolve o look básico para o dia a dia.
Importante lembrar que a base transforma o rosto em uma tela uniforme e, principalmente quando se trata de um produto de alta cobertura, acaba apagando o contraste natural de luz e sombra que dá formato ao rosto. A aplicação do corretivo e dos contornos traz de volta a tridimensionalidade dos traços – lembrando que tons mais claros “trazem para frente”, dando destaque às expressões, e tons mais escuros “levam para trás”, criando sombras.
O produto chega para complementar o portfólio de pele do Boticário e é uma excelente opção para combinar com as bases Mate Effect (R$ 75,90), Hyaluronic (R$ 75,90) e Beauty Cushion (R$ 149,90) de Make B. O lançamento já está disponível   para compra sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 
Preço:
De: R$ 49,90
Por: R$ 39,90 – promoção de lançamento
  • Alta cobertura;
  • Longa duração;
  • Fórmula hidratante;
  • Textura leve;
  • Toque seco.
#OndeTemAmorTemBeleza
O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Curtiu o lançamento? Já usou o produto? Conta pra mim nos comentários!!

28 de agosto de 2020

Nail art para eles!

Olá, lindezas!!

Não é de hoje que venho notando que os homens aderiram essa moda: esmalte nas unhas. No período de quarentena, os homens estão se permitindo se aventurar em novos terrenos e conhecendo coisas novas. Vem ver:
Nos anos 90, as unhas pretas e vermelhas eram super adotadas dentro do movimento grunge e do rock alternativo, tendo o cantor Kurt Cobain (vocal do Nirvana), Marilyn Manson e Bill Kaulitz (vocal Tókio Hotel) como um dos adeptos.



A unha pintada não é sinônimo de feminino, e essa tendência está ajudando a quebrar os estereótipos criados pela sociedade do que cada um pode ou não usar. 


Em Hollywood, personalidades como Johnny Depp, Harry Styles, AJ Mclean, Cristiano Ronaldo, Brad Pitt, David Beckhan, Colson Baker já aderiram essa moda.



Já o Brasil, não fica de fora não! Aqui João Pedro Mota (o Mota do TikTok), Lucas Jagger, Marcos Mion, Marcelo Antony, Paulinho Vilhena, e outros, ostentam as unhas decoradas.




A cor que domina continua sendo o preto, mas também há variações de vermelho, amarelo, azul e até pink.

E aí, gostaram da tendência? Conta pra mim nos comentários!!

27 de agosto de 2020

6 TONS DE ROSA DA BABYONLINEDRESS PARA VOCÊ SE APAIXONAR


Olá, lindezas!!

Por aqui, estamos sempre de olho em todas as novidades que prometem bombar no mundo da moda e a cor da próxima estação são tons pastéis, como rosa bebê, até o pink, é sempre ótimo vestir cores que fazem você se sentir bem. 

Para as apaixonadas em Cheap Evening Dresses, o rosa é a cor ousada, alegre e moderna que promete invadir os looks das mais descoladas fashion girls. Vem ver:


Se você prefere sair da mesmice, aposte sem medo no tom pigmentado e super cool!!


O tom rosa bebê, é uma cor para as discretas que procuram facilidade na hora de combinar outros itens como acessórios. Quanto mais claro, mais neutro, ele é super poderoso e pode render looks monocromáticos e chiquérrimos.

O tom mais "Barbie" da paleta é poderoso e impactante, então pense em usá-lo como Cheap Bridesmaid Dresses para incorporar a tendência.

E aí, gostaram? conta pra mim nos comentários!!