12 de dezembro de 2022

Aura Galeria ganha nova sede e apresenta mostra coletiva com novos representados, nos Jardins

 Olá, amores!


Obra da artista Duhigó
Cortesia AURA Galeria

A mostra coletiva de inauguração da Aura Galeria, intitulada "Oposto Complementar", segue aberta a visitação até quinta-feira, dia 22 de dezembro de 2022, nos Jardins, em São Paulo. Dividida em dois módulos, ela tem curadoria de Nei Vargas, diretor da galeria.
 
O primeiro reúne 13 artistas visuais, entre novos representados, como André Mendes; Dhiani Pa’saro; Duhigó; Érica Magalhães; Gervane de Paula; Ítalo Trindade e Lilian Maus que se juntam nomes que já compõem o grupo de representação da Galeria, como Bruno Weilemann Belo, Fernanda Valadares, Leila Danziger, Luiza Gottschalk, Marga Ledora e Rommulo Vieira Conceição.
 
Mesmo sendo sua estreia no novo espaço da galeria, alguns nomes como Dhiani, Duhigó, Érica, Gervane e Ítalo já estiveram participando dessa jornada, estando presentes no stand da galeria nas últimas edições das feiras SP-Arte Rotas Brasileiras e ArtRio 2022. Já Lilian Maus vem em uma espécie de reestreia, pois a artista já foi representada pela Galeria no passado.
Obra da artista Luiza Gottshalk
Cortesia AURA Galeria

O segundo módulo acontece entre 17 de janeiro a 4 de março, reunindo Arivânio Alves, Cecília Costa (Portugal), David Ceccon, Douglas Ferreiro, Fernanda Pacca, Julio César Aristizábal (Colômbia), Irineu Garcia, Marcelo Gandhi, Renato Pera, Renan Telles, Roseli Jahn, Talles Lopes e Talita Hoffmann.
 
A condução da galeria fica sob os cuidados de Edoardo Biancheri, sócio fundador da Aura. Já a direção geral fica a cargo de Nei Vargas, pesquisador sobre relações sistêmicas da arte contemporânea no Brasil, com doutorado em História, Teoria e Crítica da Arte pela UFRGS. Ao lado dele, Flávia Abbud, anos na Fundação Bienal de São Paulo, assume as relações institucionais; Daniel Sena, que vem da Galeria Nara Roesler para responder pelo financeiro e administrativo; Carolina Vendramini conduz a produção; Giovana Macedo a
comunicação; e Layllah Nehme, estagiária.

Sobre a Aura Galeria
Atuante no mercado da arte desde 2015, a Aura foi criada como uma plataforma on-line de mapeamento de artistas emergentes, fixando sede em São Paulo dois anos depois. Neste período, passa a atuar como uma galeria de arte em moldes convencionais até 2020, quando, em função da pandemia, altera seu funcionamento para o modelo de casa-galeria, em uma cobertura na Santa Cecília.

O ano de 2022, marca um redirecionamento de seu percurso e atuação no sistema da arte, reorganizando seu grupo de artistas que segue a lógica de privilegiar as diferentes regiões, inclusive fora do país. Seu time de artistas reúne linguagens variadas com propostas capazes de dar soluções de excepcional qualidade às questões conceituais, afinadas ao debate contemporâneo das artes visuais.
 
A Aura almeja contribuir com o meio artístico assumindo o compromisso de estimular o desenvolvimento do colecionismo de arte contemporânea, introduzindo uma série de diretrizes que colocam a galeria como vetor de qualificação das relações entre artistas, colecionadoras e colecionadores. Por entender que o colecionismo de arte é uma das mais importantes engrenagens de crescimento do sistema da arte, toma como tarefa implementar um conjunto de práticas orientadas pelas relações institucionais e mercadológicas de seus artistas nas escalas nacional e internacional.

SERVIÇO RÁPIDO
Exposição ‘Oposto Complementar’
artistas: André Mendes; Dhiani Pa'saro; Duhigó; Érica Magalhães; Gervane de Paula; Italo Trindade e Lilian Mau e grandes nomes do casting, como Bruno Weilemann Belo, Fernanda Valadares, Leila Danziger, Luiza Gottschalk, Marga Ledora e Rommulo Vieira Conceição
curadoria: Nei Vargas da Rosa
visitação: até 22 de dezembro de 2022
seg a sexta, 10h-19h e sáb, 10h-17h
local: Aura Galeria
Rua da Consolação, 2767. Jardins, São Paulo/SP, 01416-001
whatsapp: 11 3034.3825
instagram: @aura.galeria

Natal Cadence: itens com até 40% de desconto

 Olá, amores.

O Natal está chegando, e a Cadence, marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, separou os melhores produtos para presentear e curtir o ano todo. Os itens, que são queridinhos dos consumidores, estão com 40% de desconto entre os dias 9 e 20 de dezembro. 

Os produtos são perfeitos para simplificar o dia a dia, principalmente no momento de preparar refeições rápidas, fazer penteados e aproveitar os minutos de sossego na hora de tomar café. Além disso, são ideais para presentear os entes queridos em datas importantes como o Natal.  

Confira algumas opções de produtos que a Cadence separou: 

Blender Zoop Sport Inox Cadence com Duas Jarras – 127 V

Blender Zoop Contrast Cadence com Duas Jarras – 127 V

Os blenders da Cadence são ideais para o preparo de bebidas geladas ou quentes, triturar gelo e frutas congeladas. São versáteis, ideais, práticos e resistentes. 

Fritadeira sem Óleo 3,6 litros Cadence Cook Fryer Branca

Fritadeira sem Óleo 3 litros Cadence Contrast Cook Fryer Digital

As fritadeiras são práticas para o dia a dia. É possível fazer receitas como pão de queijo, dadinho, petiscos, assar e fritar frango, grelhar legumes, esquentar e descongelar outros alimentos. Além disso, são fáceis de limpar.

Grill Cadence Sapore 1500

Com alça fria e ajuste de altura, pode ser adaptada aos alimentos, para o preparo de carnes e lanches com tamanhos maiores. Tem controle de temperatura com seis níveis, que proporciona maior controle no preparo dos alimentos, e gaveta removível, que facilita a limpeza do produto. O acabamento é de aço inox escovado, além de ter um design moderno e arrojado, para levar requinte ao ambiente.

Miniprocessador Cadence Easy Cut Preto

O miniprocessador de alimentos tornou-se um dos principais aliados no pré-preparo de receitas. Para o dia a dia ou no preparo de receitas especiais, por ser compacto, é ideal para deixar sempre à disposição na bancada ou guardá-lo em pequenos espaços.

Cafeteira Single Cadence Colors Vermelha

Cafeteira Single Contrast Cadence

As Cafeteiras Single preparam cafés em poucos minutos e ainda têm proteção contra superaquecimento, e a limpeza é muito fácil. Vêm acompanhadas de duas xícaras exclusivas de porcelana: é só fazer o café e servir. Têm proteção contra superaquecimento e bandeja removível antiderrapante, para evitar que as xícaras escorreguem e facilitar a limpeza.

Cafeteira Elétrica Cadence To Go com Copo Térmico

A Cafeteira Elétrica To Go é perfeita para o dia a dia. Com o filtro reutilizável, é possível preparar café direto no copo térmico exclusivo, que acompanha o usuário para onde ele for.  

Chaleira Elétrica Cadence Neo Mint 1,7 litro

A Chaleira Elétrica Neo Mint facilita na hora de deixar a água na temperatura ideal. Alia a durabilidade do acabamento de inox e a tampa com abertura automática, além de combinar com a decoração da cozinha.

Escova Secadora Cadence Rouge Style 4 em 1

Escova Secadora Cadence Tô Pront@ 4 em 1 – Bivolt

Escova Secadora Cadence Diva 4 em 1

Escovas secadoras são ideais para a secagem e modelagem do cabelo. Elas secam, alisam e modelam os fios. Além disso, hidratam o cabelo sem agredir. 

Todos os produtos da Cadence estão disponíveis no site www.cadence.com.br

Sobre a Cadence – uma marca do grupo Newell Brands

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, a Cadence, por meio de eletroportáteis com design atraente e despojado, inspira e diverte seus consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

A Newell Brands – Home Appliances Brasil & Cookware Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Para mais informações, visite: www.newellbrands.com  www.cadence.com.br.


12 de dezembro: Dia Internacional da Cobertura Universal de Saúde


Olá, amores!

Em 12 de dezembro de 2012, a Organização das Nações Unidas aprovou uma resolução histórica. Desde então, a busca por uma cobertura universal dos direitos básicos à saúde passou a ser uma prioridade no desenvolvimento de um futuro sustentável. Desta forma, celebra-se em todo 12 de dezembro o Dia Internacional da Cobertura Universal de Saúde.

Além da celebração, foi estabelecido o UHC Day, ou Universal Health Coverage Day, uma coalizão de mais de 1000 instituições e mais de 120 países frente a um único objetivo: unir todo o globo em uma missão para fornecer serviços de saúde de qualidade para todos. Entre as questões de saúde, uma das mais importantes é a saúde infantil. O cuidado deve começar desde cedo, com os recém-nascidos, com atenção às Imunodeficiências Primárias ou Erros Inatos da Imunidade.

Antonio Condino-Neto, Presidente do Departamento de Imunologia da Sociedade Brasileira de Pediatria, Coordenador do Laboratório de Imunologia Humana do ICB-USP e sócio-fundador da Immunogenic, primeiro laboratório especializado em triagem neonatal dos Erros Inatos da Imunidade por meio do teste do pezinho, explica que Imunodeficiências Primárias ou Erros Inatos da Imunidade são um grupo composto por cerca de 485 doenças de origem genética, classificadas em 10 grupos, e que demandam diagnóstico e tratamento precoce para evitar complicações, sequelas e mortes.

“O direito básico à saúde de todos os indivíduos tem início logo nos primeiros momentos da vida, e o teste do pezinho é um dos exames fundamentais para garantir a prevenção e o rápido diagnóstico em caso de doenças graves”, explica.

Condino-Neto explica que as imunodeficiências são descobertas por meio do teste do pezinho, que agora, no Brasil, envolve até 50 novas doenças raras. Antes, o exame englobava apenas seis doenças: fenilcetonúria, hipotireoidismo congênito, anemia falciforme, fibrose cística, hiperplasia adrenal congênita e deficiência de biotinidase. O Governo Federal sancionou o Projeto de Lei em maio de 2021 e o Sistema Único de Saúde (SUS) ficou responsável pela implementação, que deve durar quatro anos.

“É importante existir esse movimento em prol de uma cobertura mais humanitária das necessidades de saúde da população mundial. Mas isso deve incluir também um olhar mais detalhado para os problemas que surgem desde o nascimento, para que as crianças que, por ventura, sejam diagnosticadas com alguma das doenças no teste do pezinho, possam ter um tratamento adequado e rápido e, garantindo desta forma, uma melhor qualidade de vida”, pontua Condino.

Obrigatoriedade

Vale lembrar que recentemente um projeto de lei foi aprovado por uma Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. O PL determina que os hospitais, maternidades e os demais estabelecimentos de saúde, sejam obrigados a instruir os pais de recém-nascidos a respeito do teste do pezinho.

De acordo com Condino-Neto, trata-se de uma medida que deve popularizar ainda mais o tema entre os pais e responsáveis, visto que o texto da aprovação sugere que as informações devem ser de fácil entendimento e fornecidas de modo presencial, com possibilidade de complementação por meio impresso ou digital.

“Acredito na importância da democratização da informação, como forma de trazer o tema para o centro das discussões entre os pais. Neste cenário, a obrigatoriedade aprovada pela Câmara dos Deputados nos ajudará a fomentar a discussão em torno da importância do teste do pezinho”, finaliza o médico.

Sobre a Immunogenic

A Immunogenic é o primeiro laboratório especializado em triagem neonatal dos Erros Inatos da Imunidade por meio do teste do pezinho. A empresa é resultado do processo de spin-off do Laboratório de Imunologia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo.

A experiência e conhecimento no meio acadêmico tornam a Immunogenic a única no segmento da saúde a oferecer uma linha de cuidado médico e científico na área de imunodeficiências primárias. A empresa lidera ainda um avançado programa de pesquisa neonatal no Brasil e é referência em análises, diagnósticos e pesquisa científica em imunodeficiências primárias.

O programa conta com o apoio da Fundação Jeffrey Modell de imunodeficiências, nos Estados Unidos, e colaboração com Universidade de Massachusetts, Universidade do Sul da Flórida e do Centers for Disease Control and Prevention (CDC), nos Estados Unidos; da Universidade de Leiden, na Holanda; e da Universidade Karolinska, na Suécia. O laboratório foi incubado no CIETEC, polo de startups da Universidade de São Paulo (USP), e pelo programa de aceleração Eretz.bio, do hospital Albert Einstein. Mais informações no site.

Presentes criativos e elegantes para o Natal

 Olá, lindezas!

O Natal se aproxima, e assim aflora o desejo de presentear os amigos e familiares de uma forma criativa e funcional. Hoje em dia os presentes para decorar a casa são ótimas dicas, e a Galeria das Lonas selecionou algumas opções de produtos que encantam e decoram com muito estilo. 

São luminárias, casas de passarinho, casinha de pet, banquinhos, floreiras e mesas laterais assinadas por designers brasileiros, e muitos outros acessórios disponíveis para pronta-entrega na loja física da marca, localizada na Vila Mariana, São Paulo. A Galeria das Lonas também atende todo o Brasil através do telefone ou WhatsApp. 

GALERIA DAS LONAS                                                                                    

www.galeriadaslonas.com.br   

Rua Domingos de Morais,1698   

Tel. (11) 5549-8311   

WhatsApp (11) 94488-1213 

Plano de assinatura pode ser opção para presente neste Natal

 Olá, amores!

Já estamos caminhando para o final do ano e é hora de definir os presentes de Natal para familiares e amigos. A MadeReal possui um plano de assinatura para aqueles que gostam de inovar na hora de surpreender alguém especial nas festividades do final de ano. A alternativa moderna e criativa nasceu com a intenção de cuidar da saúde de um amigo ou familiar ao oferecer a possibilidade dele escolher granolas, crackers e shots para compor o seu cardápio, além de receber tudo na porta de casa com toda a comodidade. 

“Nossas escolhas de compra trazem consigo um impacto, positivo ou negativo, na natureza, na economia que desejamos e na sociedade que queremos. Presentes mais sustentáveis, que sejam tão bons para quem consome quanto para toda cadeia envolvida é realmente algo para ficar na memória”, comenta aponta Anna Baptista, uma das proprietárias e criadoras da marca.

Com produtos rigorosamente selecionados, o presente pode incluir seis sabores de shots super concentrados e prensados a frio, dois tipos de granolas e crackers saudáveis. Também  existe a possibilidade do cliente escolher o que mais agrada e a periodicidade. 

“Vale a pena olhar os presentes de Natal de uma maneira mais saudável. Hoje as pessoas estão mais ligadas no tema saúde, e os produtos da MadeReal são uma ótima opção para este fim de ano”, aposta Anna Baptista.

Os produtos da MadeReal podem ser encontrados em mercados de São Paulo e no site oficial da marca (www.madereal.com.br). Por intermédio do Clube de Assinatura, os consumidores podem comprar e receber de forma fácil os produtos naturalmente saudáveis da marca.

Mercado de assinaturas está em alta

De acordo com uma pesquisa feita pela Vendi, plataforma de pagamentos online, o mercado de compras por assinatura cresce de forma exponencial no Brasil. No país, metade dos consumidores mantém até dez assinaturas de produtos e serviços, com gastos, em média, de R$ 100 reais mensalmente. Outro dado é que o mercado tenha ganhado mais de 2 mil novos clubes de assinatura somente no ano passado. Essa modalidade também apresentou crescimento de 65% durante a pandemia. Também cresceu a demanda pelos produtos e serviços personalizados, aliados à comodidade de receber os mesmos em seus domicílios.

Sobre a MadeReal:

Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações.

Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs (shots) que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.

Espetáculo gratuito de Natal começa hoje na fachada do Hard Rock Cafe Curitiba

 Olá, amores!

Hard Rock Cafe Curitiba anuncia espetáculo gratuito de Natal
Hard Rock Cafe Curitiba

O Hard Rock Cafe Curitiba apresenta em dezembro o espetáculo Rock´n Xmas, uma série de shows gratuitos para todas as idades que promete movimentar as noites da capital paranaense e integra a programação de Natal da Prefeitura Municipal de Curitiba. 

Todas as sacadas do Hard Rock Cafe serão ocupadas por mais de 60 artistas para levar o melhor da música natalina, com a presença de bailarinos, coro de vozes, músicos e cantores. O espetáculo tem produção da companhia Projeto Broadway e inclui dez apresentações oficiais, nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de dezembro, em duas sessões por data, começando sempre às 19h30 e às 21h, com meia hora de duração cada. 

Ao final das apresentações haverá queima de fogos. Nesses dias, as ruas Buenos Aires e Comendador Araújo estarão fechadas das 18h às 22h, para receber o público com total segurança. No dia 12 de dezembro haverá, ainda, a presença do Papai Noel, que participa do Rock´n Xmas junto com a Mamãe Noel e seus duendes. 

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, número 50. Mais informações sobre o Rock´n Xmas podem ser obtidas pelo https://www.instagram.com/hrccuritiba/.

The Body Shop lança Calendário do Advento em edição limitada e kits presenteáveis para o Natal

 Olá, lindezas!

Com a proximidade do Natal é chegada a época de surpreender as pessoas queridas que fizeram diferença ao longo do ano. Afinal, nada melhor do que presentear quem você ama com itens que resgatem todo o simbolismo e carinho que a data traz. Pensando nisso, a The Body Shop apresenta uma seleção de produtos para marcar esse momento tão especial e de união: O Calendário do Advento e três novas linhas de bodycare (Amor & Ameixas, Gentileza & Pêras, Alegria & Jasmin) desenvolvidas exclusivamente com a flor e as frutas da estação para combinar com o clima natalino.  

Conheça as opções a seguir:  

Calendário do Advento 

 

Em edição limitada e muito especial, a The Body Shop compartilha o seu DNA ativista com o lançamento do Calendário do Advento – um presente carinhosamente desenvolvido para surpreender quem amamos e celebrar a data mais esperada do ano.  

O Calendário do Advento é uma tradição natalina originária da Alemanha e adotada em outros países como França, Áustria e Suíça. O artigo tem como objetivo oferecer uma experiência mágica: contar os 24 dias que antecedem o Natal com um presente por dia.  

Em tamanho P (24 produtos por R$559,90) e M (25 produtos por R$959,90), o Calendário do Advento é composto por itens exclusivos (não comercializados no Brasil) para os cuidados do corpo e rosto. 

 

 

Amor & Ameixas 

Que tal incentivar um ritual de autocuidado com o kit Amor & Ameixas? O Shower em Gel 250ml (R$44,90) e Body Yogurt 200ml (R$79,90) são enriquecidos com extrato de ameixa da Turquia e manteiga de karité – o último adquirido pelo programa de Comércio Justo com a Comunidade de Gana. As notas de ameixa, peônia e almíscar promovem 48h de hidratação e uma elegante fragrância frutal. Para todos os tipos de pele, o kit em edição limitada pode ser adquirido por R$99,90.  

 

Gentileza & Pêras 

Aos apaixonados por fragrâncias doces e festivas, o Shower Gel 250ml (R$44,90) e Body Yogurt 200ml (R$79,90) de Gentileza & Pêras é composto por extrato de pera da Itália, enquanto o hidratante pós-banho possui manteiga de Karité, e em contato com a água produz uma deliciosa espuma cremosa.  

A linha de fragrância vibrante e frutal apresenta notas de morango, cumaru quente e pera suculenta. O kit Gentileza & Pêras (R$99,90) faz parte da linha sazonal da The Body Shop, desenvolvida especialmente para fase natalina. É indicado para todos os tipos de pele.  

 

Alegria & Jasmin 

Com extrato de jasmin da índia e notas de flor de laranjeira e rosa, este kit sazonal de Natal oferece uma fragrância floral, leve e refrescante. O Shower Gel 250ml (R$44,90) e Body Yogurt 200ml (R$79,90) tem em sua fórmula manteiga de karité artesanal e leite de amêndoa orgânico, adquirido na comunidade da Espanha. Indicado para peles normais a secas. Adquira o Kit Alegria & Jasmin por R$99,90. 

 

Banhos da sorte 

 Para atrair boas energias no banho, aposte nos 3 sabonetes da sorte: Banho da Sorte, Banho do Amor e Banho da Fortuna, nas fragrâncias de Arruda, Morango e Moringa. Para todos os tipos de pele, cada unidade contém 90g e custa R$14,90. O trio de sabonetes também está disponíveis em formato de kit, por 39,90 

 

Kit Tea Tree 1,2,3 

Durante a celebração a rotina de cuidados faciais não pode ficar de lado. Conquiste o efeito matificado dos sonhos com o kit Tea Tree (R$99,90) que acompanha o Gel de Limpeza Facial 60ml (R$64,90), o Tônico de Limpeza Facial Tea Tree 60ml (R$74,90) e o Óleo de Tea Tree 10ml (R$59,90). 

 

Kit Lolita 

A fragrância floriental do Kit Lolita (R$121,90) é uma ótima opção para presentar. A Deo Fragrância 75ml possui formulação vegana e apresenta notas frutais de maracujá, frutas vermelhas e cítricos vibrantes; o delicioso Sabonete Vegetal 100g promove uma perfumada limpeza delicada. O kit acompanha um saquinho presentável de algodão. 

Produtos disponíveis nas lojas físicas, aplicativo The Body Shop, MKT Places e loja on-line. Para dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse o site https://www.thebodyshop.com.br/fale-conosco. 

Sobre a The Body Shop®  

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.  

CEAFLOR comemora a proximidade do Natal com ampla oferta de flores, plantas, acessórios e itens de decoração

 Olá, amores!

Festa mais esperada pelas famílias, que se reúnem para celebrar, trocar presentes e compartilhar a ceia, o Natal é uma data também muito aguardada pelo CEAFLOR. Mercado de flores, plantas, acessórios e itens de decoração, localizado na região de Holambra, o CEAFLOR apresenta, por meio das 450 empresas instaladas em seu complexo comercial, uma enorme variedade de produtos para tornar esse momento mágico ainda mais especial, com três dias na semana dedicados ao varejo.  Em volume, comparada a 2021, a oferta das tradicionais flores e plantas do Natal se manteve estável, mas alguns comerciantes de acessórios investiram em novidades e ampliaram a oferta em cerca de 15%.

                                           

Diversidade de acessórios é um convite à criatividade
Divulgação

               

Poinsétia, o famoso Bico de Papagaio, é uma das flores preferidas para o NatalDivulgação

O produtor de poinsétias, Paulo Fujiwara, conta que em 2021  já tinha voltado  ao nível de produção anterior à pandemia, mas as vendas ficaram aquém do esperado. Por esse motivo, em 2022, ele manteve os mesmos volume e preço do ano anterior, já que não foi possível repassar a alta de alguns insumos. Para a poinsétia pote 15, o preço segue R$ 12,50 e para o pote 10, R$ 6,25.

Nos acessórios, além da diversidade dos itens natalinos tradicionais, há também uma grande oferta de novos produtos, como cachepôs, presépios e mimos para presentear. Vitor Baldasso, da Decoradora Primavera, investiu em novidades e ampliou a oferta dos produtos em 15%, trazendo ao mercado peças especiais para a data que são muito fáceis de combinar com flores e plantas, permitindo ao consumidor final ousar na criatividade na hora de decorar a sua casa para as festas de final de ano. 

"Como entre as peças há as de cerâmica, é possível plantar diretamente nos vasos decorados, permitindo o cultivo permanente da flor ou planta preferida”, complementa Vitor.

                       

Mini presépios colocados em peças de cerâmicas únicas ficam incríveis em pequenos espaçosDivulgação

      

Peças decoradas facilitam a decoração feita pelo próprio consumidor, combinando com as flores de sua preferência

Divulgação 

    

Peças decoradas, articuladas ou únicas, facilitam a decoração feita pelo próprio consumidorDivulgação

Assim, além dos consagrados produtos natalinos, caso das poinsétias, dos antúrios e demais flores vermelhas, das tuias holandesas e pinheiros, a diversidade de itens oferecidos traz opções aos outros símbolos do Natal, como árvores artificiais de tamanhos variados, enfeitadas de bolas, laços e pisca-pisca; guirlandas, presépios, bonecos de neve, Papai Noel em tamanhos variados, pinhos, velas, flores desidratadas e muitas embalagens para presentes e objetos de decoração, como cachepôs e arranjos de mesa.

Uma importante vantagem é que toda a gama de produtos ofertados está reunida no mesmo espaço físico, facilitando a criatividade, com o conforto da pronta entrega. Outro ganho é a possibilidade de negociar diretamente com o produtor ou comerciante, sem intermediações, o que garante sempre o melhor preço.

Acessórios para enfeitar os presentes e Papai Noel pequeno, médios ou grandes são destaques para deixar o Natal ainda mais alegreDivulgação

Neste período que antecede as festas de final de ano, o CEAFLOR está dedicado em dispor de três datas semanais para atender diretamente o consumidor final. A venda de flores de corte, flores envasadas, plantas ornamentais, acessórios e itens de decoração, em especial de temática natalina, se dá com exclusividade ao varejo, às quintas e sextas, das 7h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h, com total tranquilidade, segurança e estacionamento grátis.

De acordo com o presidente, Antonio Carlos Rodrigues, mesmo com sua forte atuação atacadista, o CEAFLOR optou por dar mais uma vez ao varejo, em especial ao consumidor final que vive na Região Metropolitana de Campinas (RMC), acesso à enorme variedade de produtos natalinos. A iniciativa é sob medida para quem quer ornamentar a casa para as Festas de Final de Ano, seja enfeitando varandas ou decorando áreas de convívio e lazer, quintais e jardins.

“Estamos prontos para receber o consumidor final com produtos para todos os gostos", afirma o presidente, explicando que as pessoas que gostam de decorar a casa para o Natal e Réveillon, apreciam cultivar diferentes espécies de flores e plantas ou desejam criar projetos de paisagismo e jardinagem em quintais e varandas tenham a oportunidade de visitar este grande mercado e conhecer a completa infraestrutura oferecida.  

O CEAFLOR está localizado na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP 107), km 29,3, Borda da Mata, em Jaguariúna – SP. As vendas ao consumidor final acontecem às segundas e quartas feiras, das 11h às 16h, terça, quintas e sextas-feiras, das 7h às16h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Avon monta lista com produtos queridinhos para presentear neste Natal

 Olá, lindezas!

O Natal é época para celebrar e presentear aqueles que mais amamos e que dividiram momentos especiais com a gente. Pensando em tornar mais prática a sua escolha de presente, a Avon separou as melhores apostas de produtos, além de descontos imperdíveis #VemDePresenteAvon. Confira abaixo:

 

Presente Lov|U Touch (R$89,90): O perfume Lov|U Touch é um super lançamento da Avon. Que tal presentear com essa fragrância floral frutal, ideal para quem quer intensificar o amor com uma sensação de toque da pessoa amada. A embalagem conta com uma caixa especial e Lov|U Touch, de R$108,90 por apenas R$89,90.

 

 

 

Presente Paleta Brig Pro (R$329,90): 

O presente Paleta Brig Pro é perfeito para quem merece um Natal cheio de cores. A paleta conta com 48 tons de sombras altamente pigmentadas, 3 blushes, 3 iluminadores e 2 pós bronzeadores, para quem ama praticidade e makes versáveis. Com uma sacola especial de Natal, esse presente sai por R$329,90. 

 

Presente Renew Toda Vitaminada (R$169,90): O Presente Renew Toda Vitaminada conta com uma Água Micelar que limpa e trata com vitamina B3, com um Concentrado Antioxidante de Vitamina C, que deixa sua pele mais radiante e o Pro Vita D com sua textura gel-crème perfeito para hidratar seu rosto. O kit é ideal para quem adora uma rotina de skincare e nunca deixa de lado os cuidados com a pele. O presente ainda conta com uma necessaire, tudo por apenas R$169,90. 



 

Presente Coleção Make dos Sonhos (R$135,90): O presente Coleção Make dos Sonhos é para quem está sempre com uma make impecável. Ele conta com a Avon Paleta de Sombras para Olhos Red Majesty, com o Avon Ultramatte Batom Encanto Real, o Avon Delineador Retrátil Diamond para olhos Sua Alteza Real, o Avon Wonderland Esmalte Tesouro Guardado, tudo isso em uma caixa de presente exclusiva por R$135,90. 

 

Presente Irresistível & Poderosa Especial (R$129,90): Aquele presente que é um charme! A coleção Irresistível & Poderosa é campeã de vendas da linha Encanto. O kit conta com Loção Hidratante, um creme para as mãos, um Spray Corporal Perfumado, além de uma frasqueira transparente exclusiva, ideal para viagens. Para você surpreender quem te encanta por R$129,90. 

 

Presente 300km/h Quantum (R$69,90): O flanker Quantum, da linha 300km/h, que mistura o frescor herbal do gerânio e a atração do cedro virgínia, também ganhou um kit especial. Ele conta com o 300Km/h Quantum Deo Colônia (100ml), o shampoo Cabelo e Corpo e uma sacola de presente por R$69,90. A fragrância masculina é ideal para quem está sempre disposto a romper limites. 

 

Presente Far Away Splendoria (R$89,90): Se quem você vai presentear é pura sofisticação, o presente Far Away Splendoria é a melhor aposta. Por R$89,90 o kit conta com o Far Away Splendoria Deo Parfum (50ml) e uma Loção Perfumada para corpo, além de uma sacola de presente.  

 

Presente Segno Impact (R$128,90): A fragrância de Segno combina vetiver com um toque amargo de acordes de vermute e um blend de madeiras. Para quem curte uma combinação amadeirada, o presente Segno Impact traz o Segno Impact Deo Parfum (100ml) e o Shampoo Cabelo e Corpo da linha. Tudo isso com uma sacola especial, de R$157,88 por R$128,90. 

 

Os presentes de Avon estão disponíveis com a Representante da Beleza mais próxima de você (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). O produto também está disponível para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h.  

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:  
Instagram: @AvonBrasil 
Facebook: Avon 
Twitter: @AvonBR 
Tiktok: @AvonBrasil 
Pinterest: Avon Brasil  

Cenottone é lançamento da primeira loja especializada em bolo de cenoura do mundo para o Natal de 2022

 Olá, amores!

  
Cenottone - Beatriz Bim

A Cenoradas, primeira loja especializada em bolo de cenoura do mundo, lança para o Natal o seu Cenottone, bolo de cenoura com recheio de brigadeiro, ou com recheio de Nutella, no formato de panetone e em três tamanhos, mini, médio e grade. O produto é uma opção para aqueles que querem inovar na mesa natalina, ou mesmo para presentear de uma forma diferente no final do ano.
A ideia de criação da Cenoradas vem da arquiteta Marília Lima, 27 anos, que durante a pandemia, para alegrar o dia de um amigo, preparou um bolo de cenoura com um bilhete afetuoso: "Senti saudades de você nesta quarentena e decidi te enviar um carinho. Se você gostou faça isso com um amigo". O mimo tornou-se um sucesso entre os que receberam e rapidamente a empreendedora já produzia mais de 200 unidades por semana. A marca inaugurou a primeira loja física na capital em maio deste ano e atualmente produz 800kg de produtos ao mês.
Além do Cenottone, a Cenoradas também oferece uma variedade de doces com bolo de cenoura, como picolé, barra de chocolate, brigadeiro, brownie, etc, e embalagens com motivos natalinos para presentear nas festas de fim de ano.
As novidades chegam na loja, com preços a partir R$ 69,90 o grande, médio R$ 49,90 e pequeno R$ 29,90 e podem também ser adquiridas pelo iFood.

Cenoradas
Rua Tabapuã, 82 – Itaim Bibi, São Paulo, https://cenoradas.com/, (11) 97633-3843. bolodecenoura@cenoradas.com.