STRONGER WITH YOU PARFUM é uma fragrância fougère âmbar e couro. Seu acorde de couro confere uma textura suave e sofisticada, revelando uma nova faceta da coleção. “Em Stronger With You Parfum, o frescor aromático da lavanda é realçado por notas picantes vibrantes, enquanto a castanha adquire uma nuance intensa de couro, oferecendo um rastro que é ao mesmo tempo refinado e magnético”, afirma Cécile Matton.
Notas verdes, frutadas e picantes compõem a abertura vibrante de STRONGER WITH YOU PARFUM, lideradas pelo extrato de pimenta-rosa. Obtido da árvore de mesmo nome, esse fruto é trabalhado para revelar a essência selvagem e luminosa que confere à fragrância seu frescor picante. Essa nota se combina ao elemi, uma resina balsâmica extraída de árvores tropicais, às nuances cintilantes do óleo essencial de tangerina e a um acorde frutado de maçã, criando um início marcante e energético.
No coração da fragrância, calor e intensidade se fundem em uma combinação aromática envolvente. O coração de sálvia esclareia e o coração de lavanda, ambos provenientes da Provença, revelam facetas florais, herbáceas e vibrantes. A sálvia, reconhecida por suas propriedades aromáticas e terapêuticas, traz uma nuance verde e fresca, enquanto a lavanda oferece uma assinatura floral e luminosa. O óleo essencial de canela acrescenta profundidade e um calor âmbar às notas botânicas centrais.
As notas de base traduzem o abraço envolvente e viciante da fragrância. O acorde de castanha caramelizada — assinatura da linha STRONGER WITH YOU — ganha nova sofisticação ao se unir à baunilha bourbon premium de Madagascar, com sua intensidade rica e envolvente. O acorde de couro aporta uma textura macia e aveludada, complementado pelo óleo essencial de madeira de cedro, extraído de raspas recicladas, que adiciona um toque amadeirado vibrante à composição.
Notas de topo: extrato de pimenta-rosa, elemi, óleo essencial de tangerina e acorde frutado de maçã
Notas de coração: coração de sálvia esclareia, coração de lavanda e óleo essencial de canela
Notas de base: acorde de castanha caramelizada, baunilha bourbon premium, acorde de couro e óleo essencial de madeira de cedro
A campanha imerge o espectador em uma atmosfera pulsante de energia e conexão. Dirigido por Jonathan Alric, o filme apresenta Nicholas Galitzine em sua estreia como embaixador global da fragrância, em uma boate envolta por tons âmbar. Galitzine dança com confiança, guiado pela emblemática águia da marca, em uma metáfora visual da liberdade que nasce da conexão com os outros.
Desde sua estreia em 2014, Nicholas Galitzine tem cativado o público com sua versatilidade, assumindo papéis diversos em diferentes gêneros e conquistando tanto a crítica quanto uma base de fãs fiel. Essa imersão destemida em cada personagem faz dele a personificação perfeita do espírito de STRONGER WITH YOU.
UM FRASCO PROFUNDAMENTE DISTINTO
O frasco icônico da linha STRONGER WITH YOU ganha acabamento em verniz âmbar degradê, em referência à castanha caramelizada da composição. Com linhas robustas e curvas suaves, remete à silhueta masculina e é finalizado com uma tampa escurecida adornada pelos tradicionais anéis entrelaçados, símbolo da união que permeia a linha.
Conheça as fragrâncias disponíveis no Brasil da linha Stronger With You: Stronger With You Eau de Toilette e Stronger With You Parfum.
Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @armanybeauty
Facebook: @armanibeautyBR
#armanibeauty
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen,Matrix, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Nenhum comentário:
Postar um comentário