A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle chega pela primeira vez ao Centro-Oeste com a abertura de uma loja temporária no Shopping Bougainville, em Goiânia, entre 16 e 20 de julho. A pop-up store, que já passou por diversas capitais do Brasil, chega em sua décima edição com mais de 13.000 peças disponíveis para venda e curadoria de itens totalmente concebida para o público goiano. Serão peças de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size - do PP ao G4 - masculino, fitness e infantil, roupas para pet e acessórios.
“Queremos nos aproximar ainda mais do público do Centro-Oeste, e estar em Goiânia é estratégico, devido à robustez econômica da cidade e ao seu papel de metrópole de referência e projeção em todo o Brasil. Estamos estreando na região o nosso conceito de pop-up store para oferecer aos consumidores goianos uma experiência off-line memorável”, afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil.
A loja irá oferecer algumas das principais marcas da SHEIN, como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e GLOWMODE, para que o público conheça e comprove a diversidade de estilos e tamanhos que as diferentes marcas da SHEIN trazem.
Em todas as cidades que já receberam lojas temporárias, a empresa não apenas traz as tendências do momento como também reúne referências da região visitada. Por isso, os consumidores que estiverem na pop-up de Goiânia verão elementos de referência à cidade na decoração, que vai misturar o conceito urbano com toques de natureza homenageando a flora goiana.
A seleção das peças foi pensada especialmente para os goianos. A SHEIN, conhecida pela diversidade de estilos para todos os corpos, traz para esta loja a alfaiataria em diferentes modelos, com tops, calças, vestidos, blazers, shorts e saias para fazer um mix com malhas diferenciadas. Esse cruzamento de itens dará o consumidor a liberdade de adquirir peças para o trabalho ou para eventos de lazer, para o dia e para a noite, sempre de modo alinhado às principais tendências.
Com a expectativa de receber cerca de 3.000 visitantes por dia, a pop-up store da SHEIN terá mais de 700 m² e oferecerá 10% de desconto em todos os itens durante os cinco dias de evento. Compras acima de R$ 399,00 (~US$ 80) terão 20% de desconto, além de um brinde especial.
Acesso à loja
O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla. É possível acessar a página por meio do link:
O primeiro lote de ingressos estará disponível a partir do dia 12 de julho, ao meio-dia. Serão disponibilizados mais dois lotes: um no dia 14 de julho, e outro, no dia 15 de julho, sempre ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.
Pensando no público que não poderá estar presencialmente na loja, a SHEIN fará uma transmissão no dia 16 de julho, a partir das 13h, para que os consumidores consigam comprar produtos disponíveis na pop-up. Durante os 90 minutos do evento online, serão apresentadas as principais peças da loja. Quem participar da live pode aproveitar da mesma mecânica de descontos da loja física, com a utilização do cupom promocional SHEINGoiania.
Serviço
Loja pop-up SHEIN Goiânia
Local: Shopping Bougainville - R. 9, 1855 – Bairro St. Marista, Goiânia - GO
Datas: 16 a 20 de julho de 2025 (quarta a domingo)
Horário de funcionamento:
Quarta-feira, das 16h às 22h
Quinta-feira a domingo, das 10h às 22h
Landing page: https://br.shein.com/ark/5633
Sobre a SHEIN
A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. A SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.sheingroup.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário