6 de maio de 2025

New Balance lança mais uma edição do Grey Days, celebração global em homenagem à sua herança e legado


 

New Balance 9060 - Grey Days 2025
 

Cor que representa o legado da New Balance, o cinza volta a ser protagonista em mais uma edição do Grey Days. A campanha global, que ocorre anualmente em maio, será marcada por uma jornada imersiva que une seus embaixadores globais, eventos locais e uma coleção especial com sete silhuetas que vão desde os clássicos atemporais às novidades mais recentes. Entre eles, estão o 5509060T500740, 1000 e o Fresh Foam X 1080 v14 como parte do pack principal, com lançamento marcado para o dia 9, além do do ABZORB 2010, do energy pack que chegará às lojas no final do mês.
 

Introduzida nos anos 80 com a ideia de criar o tênis de corrida perfeito para o cenário urbano, a cor cinza rapidamente se tornou um símbolo do compromisso da New Balance com a arte, a qualidade e com o seu próprio espírito destemido. Enquanto o mercado da época migrava para materiais sintéticos um mix de brancos básicos com cores vibrantes, a marca se destacou por manter a assinatura cinza, combinando perfeitamente com o concreto e asfalto das grandes cidades. Mesmo com a evolução dos modelos ao longo dos anos, o cinza permanece como a marca registrada da New Balance em todo o planeta.

 

Embaixadores globais da New Balance em campanha para o Grey Days 2025

(Storm Reid usa T500, Cameron Brink usa 740, Sainte usa 1000 e Amine usa ABZORB 2010)
 

Em 2025, a campanha de Grey Days é estrelada pelos embaixadores globais da New Balance, incluindo personalidades da cultura, como a atriz Storm Reid, os rappers Sainté e Aminé; do esporte, como as atletas Cameron Brink, da WNBA, e Gabby Thomas, velocista olímpica; e do skate, como o brasileiro Tiago Lemos e o americano Andrew Reynolds - todos eles trazendo o estilo em cinza que é legado da marca.
 

“Seja para quem está conhecendo a New Balance agora ou para os fãs de longa data, o cinza representa tudo aquilo que nos diferencia. O simbolismo do cinza sempre se manteve no centro da marca e o Grey Days 2025 reforça ainda mais este apelo. Além disso, ao unirmos nosso time diverso de embaixadores e atletas para destacar o estilo exclusivo que o cinza tem para oferecer, estamos honrando a versatilidade e a autenticidade que são essenciais tanto para nossa herança como para o nosso futuro”, disse Brian Lynn, vice-presidente global da New Balance Lifestyle.
 

O pack Grey Days 2025 reforça o estilo e versatilidade da New Balance ao trazer silhuetas diversas, como os clássicos das quadras 550 e T500; o 9060, modelo de visual contemporâneo; o recém lançado 740, que eleva o estilo retrô-running; o 1000, que abraça a estética Y2K da virada do milênio; e o Fresh Foam X 1080 v14, modelo de performance mais versátil da marca. No energy pack, o lançamento do ABZORB 2010 traz à tona o visual nostálgico dos anos 2000 misturado com inovações mais modernas.
 

Lançado em fevereiro, o 740 está no pack de Grey Days 2025


“O Grey Days é sempre um momento muito especial para a New Balance, porque celebra a autenticidade e o legado que construímos ao longo de mais de cem anos de história. Em 2025, reforçamos essa narrativa não só através do pack de produtos exclusivos, mas também ao reunir nossos embaixadores globais na campanha, e de poder oferecer experiências imersivas ao nosso público ao longo do mês”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance no Brasil.
 

Modelo de performance, Fresh Foam X 1080 v14, também faz parte do Grey Days 2025


Os vestuários também não ficam de fora da coleção, com lançamentos exclusivos também das linhas de running, lifestyle e MADE IN USA.
 

pack Grey Days 2025 estará à venda no e-commerce, nas lojas físicas da New Balance, e lojas parceiras a partir do dia 9 de maio, com preços sugeridos entre R$ 649 e R$ 1.199,99.


 

T500, 1000, ABZORB 2010 e 550 do pack Grey Days 2025



 

Sobre a New Balance

Independentes desde 1906, empoderamos as pessoas por meio do esporte e da busca pela perfeição na produção, para proporcionar mudanças positivas nas comunidades ao redor do planeta. Temos a missão de exercer uma liderança responsável no mundo, com a finalidade de construir uma marca que os atletas tenham orgulho em vestir, colaboradores tenham orgulho em desenvolver, e comunidades tenham orgulho em sediar.


Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário