6 de abril de 2024

Sofá de couro | Comprar sofá de couro na Atelier Clássico

 

Olá, amores!

Os sofás de couro da Atelier Clássico é um item que muitas pessoas procuram, seja pela alta durabilidade ou simplesmente por serem apaixonadas pelo visual sofisticado que esse revestimento traz ao ambiente. Os Arquitetos também são atraídos por esse material, pelos diferentes ambientes que ele pode compor diferentes ambientes, personalidade e um toque chique à decoração. 


Sofá Beirute 3 Lugares Couro Legítimo

O sofá foi inventado durante o reinado de Luís XIV, mas a fabricação de sofás por fabricantes de móveis. O sofá daquela época era uma poltrona comprida com encosto projetada para acomodar até três pessoas. Os sofás foram evoluindo e ganhando várias versões. O couro surgiu muito tempo depois com vários tipos de revestimento. No início a demanda de sofás era de tecidos e depois surgiram outros materiais como couro natural, microfibra e o couro ecológico. Além dos tradicionais sofás de dois e três lugares, foram criados os seguintes produtos: sofás de canto, sofá-cama e os sofás de longe.

Os sofás de couro na decoração são atraentes, é fato que eles podem se adaptar a variedade de estilos.

Poltrona Giratória Maiorca Couro Legítimo Base Alumínio

Ao comprar um sofá de couro é um passo importante porque você o conservará durante muitos anos. Os designs do sofá de couro são facilmente adaptados ao seu estilo de decoração. Pois cria um ambiente aconchegante e convidativo no ambiente que ocupa. Seja a sala de estar com design elegante ou estilo vintage e até mesmo os clássicos ou rústicos traz um diferencial para a decoração.


Sobre a Atelier Clássico

Atelier Clássico é uma loja virtual de móveis de luxo com foco no design clássico e fabricação própria. A empresa apresenta coleções encantadoras de móveis de luxo, com designs clássicos e icônicos, feitos em nossa fábrica por mestres artesãos e fabricantes parceiros de alto padrão desde 1962, em Curitiba/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário