11 de abril de 2024

Região da 44 estimula o empreendedorismo feminino



Olá, amores!

A Região da 44, em Goiânia, atrai revendedores e empreendedores de todo o Brasil. Com cerca de 16 mil lojas, localizadas no setor Norte Ferroviário e na Avenida Contorno, essa região é considerada o segundo maior polo atacadista de moda do país. A economia forte da 44 gera emprego, renda e se destaca com a força feminina. De acordo com um levantamento do Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, 70% dos empreendedores de suas unidades são mulheres. O número está bem acima do da região Centro-Oeste do Brasil, que, de acordo com o levantamento do Serasa Experian, tem as mulheres comandando 36% dos empreendimentos.

 

Bruna Sousa é uma das mulheres que movimenta e estimula o mercado da moda na região da 44 em Goiânia

Entre estas mulheres está Bruna Sousa, que inaugurou a Bella Ragazzo, marca de semijoias, no Mega Moda Shopping, no último dia 9 de abril. A empresária que começou como vendedora na própria região da 44, hoje se orgulha da sua transformação e de ter conseguido tornar sua paixão por semijoias em um negócio de sucesso.



Desde março de 2020, Bruna vem construindo sua marca, que é 100% goiana, com determinação. “Meu objetivo é conquistar cada vez mais espaço na Região da 44 e me tornar uma referência no setor. Além disso, quero transformar meu negócio em franquia, expandindo minha marca e impactando ainda mais clientes”, destaca.


Para Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda, a presença da Bella Ragazzo no mix do Mega Moda traz um importante valor agregado. "A dedicação de Bruna em oferecer atendimento personalizado e semijoias de alta qualidade torna sua loja uma parada obrigatória para quem busca estilo e sofisticação na Região da 44. Com visão empreendedora e paixão pelo que faz, Bruna inspira outros empresários a transformarem seus sonhos em realidade", pontua.


Trajetória empreendedora


Bruna Sousa começou como babá, fazendo trabalhos domésticos, e passou por uma fábrica de sandálias rasteiras. Seu desejo de ter um emprego formal a levou a buscar oportunidades e, aos 16 anos, conseguiu seu primeiro emprego na área de alimentação de uma franquia de Fast Food.


Trabalhou com muita dedicação na área de vendas, gerenciou lojas e, por seis anos, em uma incorporadora multinacional. No entanto, seu sonho sempre foi ter seu próprio negócio. Assim, decidiu se aventurar como sacoleira, revendendo semijoias em Campinas.


Hoje, Bruna se prepara para inaugurar a sua loja de semijoias que tem como diferencial não apenas a qualidade das peças, mas também a experiência única que oferece aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário