6 de maio de 2022

Comemorando 45 anos, O Boticário segue como a marca de beleza mais amada dos brasileiros

 Olá, amores!

Repetindo o marco dos últimos anos, O Boticário segue como a marca de beleza* mais amada e preferida dos brasileiros, segundo análise realizada pela Kantar Worldpanel, empresa líder global em pesquisas de dados sobre mercado e comportamento. Reconhecida por sua atuação em diversas áreas como beleza, inovação, tecnologia e ESG, a marca se conecta com o consumidor por meio de iniciativas e compromissos voltados para a sociedade, propondo, por exemplo, debates positivos que contribuam para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

“Nos sentimos honrados em, mais uma vez, liderarmos esse ranking, ainda mais neste ano em que o Boticário completa 45 anos. Estar em primeiro lugar e nos manter nele ano após ano, reforça a importância do nosso trabalho árduo em relação ao nosso comprometimento com os consumidores e com a grande responsabilidade com pilares que abraçam as causas sociais que estamos envolvidos.”, diz Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

O Boticário está completando 45 anos de sustentação e investimento em seus principais pilares, entre eles, o amor e o olhar para o futuro.  “O amor é o que move a marca diariamente: seja na criação, na produção ou na conexão que estabelecemos com nosso público de Norte a Sul do País e é assim desde a sua criação. Esse valor faz parte do nosso DNA”, comemora Renata. 

*Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma – novembro de 2017

E aí, qual o seu produto favorito do O Boticário? Conta pra mim nos comentários.

4 comentários:

  1. O Boticário também é muito apreciado em Portugal.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para essa marca tão querida e amável!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir