5 de abril de 2022

Housi apoia ação inovadora para formação de Influencers

Olá, amores!

Sempre conectada com o que há de mais moderno, tecnológico e criativo, a Housi - primeira plataforma de moradia por assinatura 100% digital – fechou parceria com a Escola do Criador (www.escoladocriador.com.br ). Fundada, este mês, pela Artplan e Upper, a plataforma de streaming vai capacitar criadores de conteúdo multidisciplinares, encontrar talentos e buscar oportunidades para eles em algumas empresas. O início da primeira turma será em 07 de abril.

“O público da Housi é predominantemente jovem, descolado e conectado, exatamente o perfil de quem mais consome os meios digitais. Acreditamos no poder da influência digital. Nesses três anos de história, o contato próximo com influenciadores fez toda a diferença. Agora é hora de investir mais nos nanoinfluenciadores. Isso é parte da nossa estratégia de marketing para disseminar a nossa marca e o conceito de moradia por assinatura”, diz Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Como marca apoiadora do projeto, a Housi promoverá algumas ações para garantir a interação e o engajamento com os alunos, tais como: uma aula sobre o case da Housi com influencers, será lançado um desafio exclusivo para que os alunos criem e desenvolvam uma solução de comunicação sob demanda, elaboração de uma ação com influenciadores parceiros para colaborarem na divulgação do lançamento da Escola.

A Housi terá acesso ao banco de influenciadores e creators formados pela Escola do Criador. Quem sabe há um novo influenciador digital do mercado imobiliário vindo por aí?

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. Em menos de dois anos, a Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos e moradores a terem um aluguel flexível, realizado 100% digital decretando o fim das amarras e da burocracia.

Eu me inscrevi, e vocês? Conta pra mim nos comentários.

2 comentários: