9 de janeiro de 2022

3 passos para ter um ano inesquecível - Por Margareth Signorelli

Olá, amores!

Ao olharmos o nascer do sol sentimos a sensação gostosa de receber a permissão para poder recomeçar. Reconheço essa mesma sensação com o início de um novo ano, quando nossa energia e força são renovadas com a visão do que queremos criar em um futuro próximo.

Mas nem sempre aquilo que nos programamos para fazer evolui como gostaríamos e o ano vai passando e vamos percebendo que alguns dos nossos planos não estão sendo concretizados, o que nos traz grande frustração.

O que acontece é que muitas vezes temos expectativas que vão além do que é possível atingir neste espaço de tempo, por isso, temos que nos planejar dentro do que é factível e não a partir de sonhos irreais.

Afinal, você está preparado para começar uma nova jornada com entusiasmo e focado nos objetivos que quer alcançar?

Tudo na vida que queremos materializar temos que em primeiro lugar visualizar e planejar para que possa ser realizado, senão é impossível que isso aconteça. Na transição para um ano novo sugiro esses 3 passos que lhe ajudarão a posicionar suas ideias de uma forma mais efetiva.

1 - AGRADEÇA

Comece a vibrar no agradecimento que é a maior energia que você pode vibrar. Volte para trás e celebre as suas conquistas. Veja no ano que passou tudo o que você conquistou. Não fique na vitimização pensando no que deu errado e no que você não conseguiu conquistar. Até ter superado suas perdas já é uma conquista! Faça uma lista de tudo aquilo em que você colocou sua energia e conquistou e celebre.

2- DEFINA OBJETIVOS

Coloque no papel todos os objetivos que você quer conquistar neste ano. Evite o “e se”, “onde” e “com quem”. Não tenha dúvida, e pense: “como vou fazer?”

Por exemplo, seu eu quero subir de cargo na empresa, o que posso fazer? Eu tenho que fazer uma pós-graduação, melhorar minha formação, ter mais certificados.

Agora, se você quer um novo amor, precisa sair mais de casa, conhecer outras pessoas e até entrar em um aplicativo de relacionamento que antes tinha resistência em fazer.

O importante é definir seus objetivos e o que irá fazer para alcançá-los. Lembre-se que ninguém vai fazer nada por você a não ser você mesmo. Se você quer mudanças, faça as mudanças que precisa para alcançar o que você quer. 

3- COLOQUE EM PRÁTICA

Quais as praticas que vou adquirir esse ano para me ajudar e dar forças nesse meu projeto? Meditação? Procurar uma academia? Fazer terapia em EFT? Enfim, defina o que fazer para cuidar mais da sua mente e corpo para que consiga alcançar tudo o que quer.

O mais importante é você se reinventar, planejar e buscar ferramentas que possam lhe ajudar a conquistar seus desejos. Foque sua energia na direção dos seus maiores objetivos, se orgulhe quando forem concretizados, e lembre-se sempre que só podemos realizar aquilo que colocamos nossa energia e dedicação.

Coloque essas orientações em prática e transforme seu 2022 em um ano inesquecível!                

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli é fundadra do ILE - Instituto de  Liberação Emocional tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas, para isso possui a seguinte formação:

Pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual - Prosex- FMUSP
Método Gottman de Terapia de Casal - Level I e II
Certificada Leader do Método Gottman “Os 7 Princípios para um Relacionamento Saudável”
Certificada Especialista em Relacionamento e Sexualidade – Abrap e Centro Metamorfose
Certificada Especialista em Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Especialista em Relacionamento Conjugal - ICI
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Certificado Optimal EFT terapeuta
Psicologia Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas

Acessem o Instagram da @margareth.signorelli  

3 comentários: