14 de dezembro de 2021

Ermenegildo Zegna Eyewear apresenta coleção versátil

Olá, amores!

Refletindo a realidade de nossos tempos, Ermenegildo Zegna explora atitudes e prioridades em evolução por meio de uma nova lente. Anunciando uma nova era em estilo e identidade, reformulamos o guarda-roupa moderno, complementado com designs de óculos multifacetados que combinam versatilidade e conforto sem esforço.

Produzida em colaboração com a fabricante líder de óculos Marcolin, a nova coleção eyewear apresenta os melhores materiais e artesanato italiano. Nesta temporada, armações extremamente leves são reinventadas em formatos contemporâneos com detalhes icônicos, como bordas sem aro e lentes gravadas a laser. À medida que um novo mundo toma forma ao nosso redor, essa gama diversificada de armações se adapta aos estilos de vida e mentalidades dinâmicas do homem moderno.

Ermenegildo Zegna Eyewear | Coleção Solar:

EZ0200

O design elegante desta armação injetada sem aro é aprimorado por icônicos pinos de metal nas lentes com o logotipo Noorda gravado a laser. Inserções de metal distintas nas hastes também exibem o logotipo Noorda. A armação preta, desenvolvida para o Desfile de Moda FW 21, vem em duas combinações de cores: uma com lentes laranja e outra com lentes transparentes.

EZ0190

Máscara de 4 mm de espessura desenvolvida exclusivamente em formato aviador moderno para a coleção Zegna Eyewear. O couro é inserido depois que a parte frontal da estrutura é fresada para garantir uma superfície perfeitamente plana e contínua. A armação apresenta ponte fechadura e hastes de metal finas com estampa de chevron. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras em acetato. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ0192

Um modelo de campanha requintado com um formato geométrico redondo que expressa um design sofisticado e estilo atemporal. Esta armação de metal confortável apresenta uma inserção de Vicuña nas bordas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna adorna as hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras de metal e novas plaquetas personalizadas.

EZ0193

Formato navegador arrojado e amplo que é realçado por uma ponte dupla. Esta armação de metal muito confortável apresenta uma inserção de Vicuña nas bordas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna adorna as hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras e as novas plaquetas personalizadas.

EZ0194

Uma armação fina e leve em acetato com uma silhueta geométrica design elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna foi gravado nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nas inserções de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ0196

Uma armação retangular clássica em acetato com aros finos. Esta armação é muito confortável e apresenta uma inserção de Vicuñanas ponteiras. Novo logotipo Noorda em inserções de metal nas hastes de acetato.

Ermenegildo Zegna Eyewear | Coleção Vista:

EZ5225

Armação leve e elegante com formato navegador em metal com ponte dupla, caracterizada pelo logotipo Ermenegildo Zegna gravado a laser nas hastes de metal. O modelo de campanha é aprimorado pelo novo logotipo Noorda nas plaquetas e à laser nas ponteiras. Uma nova abordagem exclusiva do detalhe da assinatura “Leggerissimo” personalização interior das hastes.

EZ5227

Formato navegador clássico com um toque moderno em uma armação de acetato muito leve e confortável. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nos pinos de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ5230

Formato retangular suave caracterizado por linhas finas e leves. Esta armação clássica é extremamente confortável e apresenta uma inserção de Vicuña nas ponteiras como decoração elegante e apresenta também o novo logotipo Noorda em inserções de metal nas hastes de acetato.

EZ5232

Modelo redondo caracterizado por uma estrutura muito leve e fina, garantindo um ajuste extremamente confortável. Esta armação apresenta uma inserção de Vicuña nas pontas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nos pinos de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

Sobre o Grupo Ermenegildo Zegna:

Com raízes no futuro, o Grupo Ermenegildo Zegna é um grupo líder mundial de luxo, reconhecido internacionalmente pela excelente qualidade e design de suas marcas Zegna eThom Browne e pelos nobres tecidos e fibras fabricados inteiramente nas suas instalações na Itália, em sua Plataforma Laboratório de Manufatura de Tecidos de luxo. Fundado como fabricante de tecidos em 1910 por Ermenegildo Zegna em Trivero, Itália, o Grupo continua a ser liderado pela terceira e quarta gerações da família Zegna, impulsionado pelo compromisso pioneiro do fundador com a sustentabilidade, responsabilidade com o meio ambiente, as comunidades e o território que se encontra no Oasis Zegna, um parque natural de 100 quilômetros quadrados que circunda o Lanifício Zegna. Uma cadeia de abastecimento verticalmente integrada, abrangendo fazendas de ovelhas, laboratórios de engenharia têxtil e fábricas, está no centro da dedicação do Grupo a qualidade, habilidade manual e inovação. Engenheiro dos melhores tecidos de lã do mundo e parceiro de marcas de luxo internacionais de ponta, por meio da plataforma têxtil própria, o Grupo Ermenegildo Zegna inclui empresas italianas históricas que estão entre os fornecedores da mais alta qualidade na indústria de luxo. Com Gildo Zegna como CEO, o Grupo Zegna desenha, cria e distribui roupas masculinas e acessórios de luxo sob a marca Zegna e roupas femininas, masculinas e acessórios sob a marca Thom Browne para mais de 500 lojas, das quais 296 são diretamente operadas pelo grupo em 80 países ao redor do mundo, mantendo seu compromisso para alavancar sua rica herança para construir um presente e um futuro melhores.

Sobre a Marcolin:

A Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Destaca-se pela capacidade única de combinar artesanato com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. O portfólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva e as marcas licenciadas Tom Ford, Guess, adidas Sport, adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod's, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, MAX & Co., Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie's. Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.

E aí, gostaram de conhecer a coleção da Marcolin? Conta pra mim nos comentários.

Um comentário: