18 de novembro de 2021

Studio 35 apresenta nova coleção de esmaltes do personagem Snoopy

 Olá, amores!

Chegou a Coleção TOP SECRET Snoopy da Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil. São 12 cores inéditas e cremosas que irão conquistar o coração de todos e deixa-los ainda mais quentinhos para o verão 2022. Dos 12 esmaltes, 06 deles fazem parte de coleção “Take Care With Peanuts”, uma iniciativa global da Peanuts Worldwide, alinhada a importância de cuidarmos de nós mesmos, dos outros, do nosso lar, dos animais e do planeta.

A Take Care With Peanuts está dividida em três pilares: Take Care of Yourself, com foco no bem-estar físico e mental; Take Care of Each Other, direcionado para comunidades e filantropias; e Take Care of the Earth, voltado para a natureza e a sustentabilidade.

Vegana, a linha Snoopy passa a ter 27 esmaltes com cores lindas e charmosas, além de conter pigmentos isentos de chumbo, secagem rápida e pincel flat, que facilita a aplicação. As novas cores da linha possuem uma tecnologia inovadora e única, além de contar com embalagens e nomes super fofos, como: Snoopy EscritorSnoopy EscoteiroSnoopy DetetiveSnoopy SurfingSnoopy Sorvetão e Snoopy Dance. Sendo que os esmaltes Snoopy Just RelaxSnoopy Take a Deep BreathSnoopy Free HugsSnoopy Share The LoveSnoopy Enjoy Nature e Snoopy Smell The Flowers fazem parte da iniciativa da Take Care With Peanuts.

“Já faz um ano e meio que lançamos a primeira coleção Snoopy e, devido ao grande sucesso com os clientes, decidimos ampliar essa linha com cores inéditas e ainda mais lindas. São produtos veganos, colecionáveis e, principalmente, alinhados com as causas sociais e sustentáveis, que vão conquistar o coração de todos”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

A novidade está à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

Preço Sugerido por Esmalte: R$6,40

Sobre a Studio 35 
A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores Brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Somos um grupo de empresários que, após anos de trabalho em grandes Cias Multinacionais, se reuniu para criar uma marca de cosméticos jovem, inovadora e que atenda com excelência as exigências das consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil.

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários.

6 comentários:

  1. Gosto muitos dos tons. Obrigada pela partilha!:)
    -
    Silêncios escutados com serenidade
    -
    Beijo e um excelente noite:)

    ResponderExcluir
  2. qye fofura essa coleção! e eu amo a qualidade dos esmaltes da studio 35

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais! Muito fofo e lindos cores! Acho boa marca! beijao

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coleção! Nostalgia pura!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir