4 de outubro de 2021

Bitmoji, Crocs Trivia e um elenco de Classics – Croctober 2021 vai trazer mais diversão e envolvimento dos fãs do que nunca

Olá, lindezas!

O mês inspirado nos fãs convida todos para se juntarem à Croc Nation para uma celebração de conforto e auto-expressão.

Croctober, a celebração movida pelos fãs da Crocs (NASDAQ: CROX), com duração de um mês está de volta em 2021 com sua icônica coleção Classics e novas ativações digitais e nas lojas, para comemorar de maneira ousada, colorida e autêntica o jeito Crocs. 

Durante o Croctober, os fãs da Crocs terão mais oportunidades digitais de se envolver com a marca, incluindo uma parceria global inédita com a Bitmoji. Por meio dessa ativação, fãs de todo o mundo terão a oportunidade de mostrar seu estilo próprio com a nova coleção digital de calçados Crocs e Jibbitz disponíveis para seus avatares Bitmoji.

A coleção vai apresentar uma variedade de calçados Crocs para os usuários escolherem, incluindo o icônico Classic Clog da marca em 11 cores e diferentes estampas. Os usuários podem escolher até três opções de calçados Crocs™, acompanhados com alguns dos acessórios Jibbitz mais populares da marca em uma homenagem à megatendência de personalização global. Este recurso exclusivo estará disponível para os fãs a partir do dia 13 de Outubro.

Mais momentos exclusivos para os fãs também acontecerão durante todo o mês, incluindo o Crocs Trivia nas redes sociais. Os fãs serão incentivados a participar de toda a diversão e compartilhar seu conteúdo centrado na Crocs em suas redes sociais, marcando @CrocsBrasil para ter a chance de receberem itens surpresa ou serem apresentados nos canais de mídia social da Crocs.

 “Nós temos alguns dos fãs mais incríveis que querem ser uma parte ativa de nossa comunidade e se envolver conosco de uma forma significativa, e o Croctober é uma homenagem a isso,” disse Heidi Cooley, Chief Marketing Officer da Crocs. “Todos na Croc Nation sabem que o Croctober é, na verdade, a época mais maravilhosa do ano. Não há momento que melhor represente o “Come As You Are” e mal podemos esperar para comemorar com os nossos fãs durante todo o mês!”

 Para participar das festividades do Croctober, siga @CrocsBrasil nas redes sociais e use #Croctober21 para acompanhar.

#  #  # 

Sobre a Crocs, Inc. 

A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX) é líder mundial em calçados inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo com um valor que os consumidores conhecem e amam. O material Croslite™, de propriedade da Crocs, uma tecnologia de calçados moldados, está incluso na grande maioria da coleção da Crocs e oferece conforto extraordinário a cada passo. A Crocs declara que se expressar e estar confortável não são mutuamente exclusivos. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You Are™, visite: www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook e Instagram.

Que demais! Já quero participar.. 💗 Conta pra mim nos comentários o que acharam desta campanha.

4 comentários:

  1. Que Outubro nos traga novas ( para melhor ) regras a fim de que a vida comece a voltar ao normal de ... antes da Pandemia.
    .
    Uma semana feliz … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. ah a crocs ta com uns modelos bem bacanas né, adorei a campanha

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir