8 de setembro de 2021

Crocs™ lança coleção Tropical

Olá, amores!

A Crocs lança mais uma coleção alegre e cheia de cores: a Tropical. São dois modelos de calçados que contam com uma vibe Miami dos anos 90, design gráfico arrojado e muita originalidade.
 
O Classic Platform Tropical Clog é uma versão do tradicional Classic, com sola elevada e contornada proporcionando um visual mais fino, além de ser todo estampado. Já o modelo Classic Bae Translucent Tropical Clog possui altura bem acentuada, muita atitude e, claro, estilo. Traz estampa tropical na base e na alça, e a parte superior translúcida.

Os dois modelos podem ser totalmente personalizáveis com acessórios Jibbitz™, tanto na parte superior quando na alça traseira, para trazer deixá-los ainda mais exclusivos e descolados.

Disponível em lojas Crocs selecionadas e no crocs.com.br por:

Crocs Classic Bae Translucent Tropical Clog - R$ 319,00
Crocs Classic Platform Tropical Clog – R$ 289,00

Sobre a CROCS
A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.

E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários.

4 comentários:

  1. Que linda essa estampa.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei é lindo e confortavel❤👩🏻‍🍳

    ResponderExcluir