26 de maio de 2021

Testei a linha Intense by Manu Gavassi

Olá, amores!!

Para quem não acompanhou os meus stories no instagram, no final de semana que passou recebi e testei a linha Intense by Manu Gavassi do O Boticário. A linha é toda coloridinha, composta por 14 novos itens de maquiagem e, pela primeira vez, trazendo produtos para cuidados faciais, o lançamento foi anunciado em campanha inédita entre marcas do Grupo Boticário. Os produtos recebidos foram: Palette Multifuncional Manu #2, Intense Palette lápis olhos Manu #3, Intense Máscara More Than Black, Intense Delineador líquido olhos Lilac, Intense Sérum facial. 



A coleção é descolada, cool e superdivertida. Bem condizente com as tendências atuais, já que maquiagem colorida continua super em alta. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário, no qual Manu Gavassi cocriou com a marca.
O Sérum Facial Perfeito é o produto perfeito para ser usado antes da make. Ele não só entrega a hidratação intensa, como protege a pele das agressões externas e prepara a pele para os próximos passos da maquiagem.
A paleta recebida foi a multifuncional Manu #2, é trabalhada em tons quentes e bem vivos. As cores que utilizei foram: sombra 04 e 01, iluminador 01, blush 01 e contorno 01. Elas são bem pigmentadas e eu amei as cores. Cada estojo conta com cinco cores de sombra, dois blushes, um iluminador e um contorno.
A Manu Gavassi preparou um quarteto de lápis de olhos coloridos e divertidos pra gente explorar toda a nossa criatividade.

Olha que lindo o delineador na cor lilás. Ele é bem pigmentado e possui um pincel preciso e fininho.


Ainda na pegada skincare, Manu lançou duas novas tonalidades de balm labial: uma hidratadinha (rosa claro) e uma corzinha (ameixa).


Lembrando que os produtos Intense by Manu Gavassi é cruelty free - livre de testes em animais, 100% vegana, assim como todo o portfólio de maquiagem Intense. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal.

E toda a coleção já está disponível no site oficial e nas lojas de O Boticário. Os preços variam entre R$13,90 a R$105,90.

E aí, gostaram dessa nova coleção? Conta pra mim nos comentários.

4 comentários:

  1. Tudo o que origine uma mulher ficar (ainda) mais bonita, tem o meu aval e elogio.
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. ~Publicação simplesmente fantástica!:)
    -
    Encantamento das estrelas...
    -
    Beijo e um excelente dia

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o lápis duo da coleção de antes, muito bom! Sou louca na outra paleta e nos lapizinhos de olhos hihihi

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a coleção. Gostei dos efeitos em seu rosto.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir