10 de maio de 2021

Linha Hidra Cachos da Lacan Cosméticos promove hidratação prolongada para cabelos cacheados e ondulados

Olá, amores!

Para promover hidratação profunda para os cabelos cacheados, ondulados e até para ressecados em excesso, a Lacan Cosméticos desenvolveu a linha Hidra Cachos. Com Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, os produtos possuem alto poder nutritivo, proteção UV, garantem mais maciez, brilho e uma melhor penteabilidade, definindo os cachos.

Formulada com a tecnologia Perfect Curls System – uma combinação exclusiva de ativos emolientes desenvolvida para proporcionar máxima hidratação aos fios, a Hidra Cachos é composta por Shampoo e Condicionador Hidratante, Máscara Power Hidratante e Leave-In Modelador. Confira a função de cada item:

Além de Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, os produtos ainda contam com a tecnologia Perfect Curls System

Shampoo Hidratante – Com fórmula hidratante sem sal, promove uma higienização suave, possui ação desembaraçante e reúne ativos essenciais para garantir uma hidratação prolongada. Para uso diário, protege e proporciona sedosidade e maciez aos fios.

Condicionador Hidratante – Garante máxima emoliência aos cabelos, controla o volume e define os cachos. Com fórmula nutritiva à base de Óleo de Moringa, proporciona melhor penteabilidade, m ais emoliência e maciez aos fios.

Máscara Power Hidratante – Além de Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, a Máscara possui Pantenol, potencializando a ação antioxidante do produto aos cabelos. Promove hidratação e nutrição intensa, melhorando a penteabilidade, emoliência e maciez.

Leave-In Modelador – Termoativado, define e modela os fios, é antiumidade e atua evitando pontas duplas. O produto finaliza de forma completa o processo de cuidados com os cabelos cacheados e/ou ondulados. 

Sobre a marca: 

A LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.

Acesse as redes sociais:  
FacebookInstagram | Site  | SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 

 E aí, como foi a sua experiência com o cosmético capilar? Conta pra mim nos comentários.

3 comentários:

  1. Produtos que, decerto, toda a mulher gostará de usar.
    .
    Uma semana feliz … Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Essa linha era boa para a minha mais nova. Tem o cabelo aos cachos :)
    .
    Coisas de uma vida
    .
    Beijos boa noite

    ResponderExcluir
  3. Eu não ouvi falar dessa marca, obrigado por compartilhar ...:)

    ResponderExcluir