5 de abril de 2021

Animal print está em alta

Olá, lindezas!!

Uma das padronagens mais antigas e amadas de todos os tempos, a estampa animal, mais conhecida como Animal Print, surgiu no século XVIII, e desde então vem sendo fonte de inspiração na moda feminina em todo o mundo. Mas hoje, estou aqui para te contar sobre a estampa leopard print shoes que estão bombando no armário das fashionistas mais antenadas.

O calçado em animal print pode ser usado com todas as cores de roupas, dando à produção um ar moderno e fashion.

Entre as criaturas mais velozes da natureza, o leopardo representa rapidez e velocidade. Transmite uma mensagem de foco e determinação para a realização de desejos e vontades.

Isso explica porque a tendência animal print sempre está em alta e porque mulheres de personalidade forte e cheias de atitude tem tanta paixão por este tipo de estampa. Ficou curiosa? Vem ver as 3 opções de acessórios em animal print que escolhi para você!

Bota Leopard print

No frio, quem não ama uma bota?! A bota leopardo print são coringas para um look fashionista. Que tal usar uma bota de cano baixo junto com um jeans e blusa preta? Ou um look monocromático off-white?

Sapatilha Leopard print

Se você gosta de conforto, mas não quer usar tênis, não podemos esquecer das sapatilhas. Existem diversos modelos de sapatilhas em animal print. Por isso, basta escolher o seu preferido, colocar uma camisa e uma calça skinny e terá um look estiloso e lindo!

Scarpin Leopard print

O leopard print heels de bico fino e detalhes no salto alonga a silhueta, quebrando o efeito de “achatamento” que o sapato estampado pode trazer. Além disso ele vai do trabalho ao happy hour com as amigas.

Com criatividade e informação de moda, a tendência é aposta certeira para quem deseja injetar um toque de ousadia no guarda-roupa, pois quem investe na padronagem animal print sabe o quanto ela valoriza o look. Conheça as opções da loja Milano, fundada em 2008 por Albert Feng e situada em Chengdu, China. A loja é especializada na venda de roupas masculinas e femininas como itens de casamentos e eventos, fantasias e uma ampla variedade de outros produtos.

Libere os seus instintos e mostre ao mundo as suas escolhas e personalidades.

2 comentários: