20 de janeiro de 2021

Elimine o frizz e as pontas bipartidas com os novos Reparadores da Lacan Cosméticos

 Olá, amores!!

Uma das tarefas mais difíceis quando o assunto é cuidado capilar, é buscar produtos que garantem a disciplina dos fios sem pesar. Por isso, a Lacan Cosméticos tem o prazer de apresentar os novos Reparadores que foram formulados com silicones de nobres performances, promovendo o selamento de pontas bipartidas, eliminação do frizz e a proteção dos fios, tudo isso sem pesar.

Confira mais detalhes a seguir:

Reparador Caviar e Pérolas: Promove nutrição intensa e revitalização da fibra capilar. Tem como principal ativo o Extrato de Caviar.

Reparador Ouro de Marrocos: Desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, esse reparador mantém os fios hidratados e protegidos, eliminando o frizz e as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Óleo de Argan e Macadâmia.

Reparador Pós-Química: Indicado especialmente para cabelos fragilizados por processos químicos, o produto restaura os fios e elimina as pontas bipartidas. Seus principais ativos são Spirulina e Provitamina B5, proporcionando um cabelo mais forte. 

Sobre a marca: 

LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada. 

SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 
http://www.lacan.com.br/

Acesse as redes sociais:  
Facebook: https://www.facebook.com/Lacan.Cosmeticos.Oficial 
Instagram: https://www.instagram.com/lacancosmeticos 

Os produtos LACAN podem ser encontrados nas principais perfumarias de São Paulo e em lojas online, como a Ikesaki em https://www.ikesaki.com.br/lacan

3 comentários:

  1. i dont know this products but i would like to try :)

    ResponderExcluir
  2. Não faz a minha "praia" mas elogio a dica/sugestão.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer Fer esses reparadores da marca!
    Parecem ser muito bons, pela descrição.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir