1 de dezembro de 2020

Espumante Georges Aubert leva ouro da Grande Prova Vinhos do Brasil 2020

 Olá, amores!!

Georges Aubert, a premiadíssima marca de espumantes finos da CRS Brands, conquistou a Medalha de Ouro com espumante Georges Aubert Brut Rosé, na Grande Prova Vinhos do Brasil 2020 (GPVB), um dos mais conceituados concursos da indústria viti vinífera do país, promovido pelo Grupo Baco com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Concorrida, a edição deste ano recebeu recorde de participantes com 1309 amostras inscritas, sendo 1242 de vinhos tranquilos e espumantes, além de suco de uva, de 144 vinícolas, de nove estados brasileiros (São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e Goiás), que disputaram o prêmio em 51 categorias.

A partir da avaliação por degustação às cegas pelo júri da GPVB, foram concedidas medalhas de prata (amostras que atingiram pontuação na faixa de 86 e 87), de ouro (para rótulos que receberam 91 pontos), duplo ouro (notas acima de 92) e título de campeão para os melhores de cada categoria.

Disputando com 428 amostras de espumantes, de 18 categorias, a linha Georges Aubert se destacou com o espumante Rosé Brut, safra 2019, que levou medalha de ouro, com 91 pontos. Os demais rótulos da linha - Moscatel, Moscatel Rosé, Brut Branco Charmat, Nature Brut, Demi-Sec e o novo Brut Tradicional - também atingiram notas altas, acima de 88 pontos.

Produzido na Serra Gaúcha com uvas Pinot Noir e Chardonnay, o Georges Aubert Rosé Brut é considerado um dos espumantes mais expressivos e elegantes da categoria. A bebida, com 12,5% de teor alcoólico, chama atenção pelo sabor leve e equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais.

Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

#espumantesgeorgesaubert

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Salute!! ★★

2 comentários:

  1. Acredito que seja um espumante delicioso.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. A embalagem dele já é bem impactante, com certeza é maravilhoso!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir