26 de outubro de 2020

Moda evangélica: descubra os segredos de se vestir com estilo

Olá, amores!!

A moda evangélica está mais presente do que podemos imaginar em nosso país. O número de mulheres evangélicas, com gosto refinado, em busca de looks que atendam os códigos de vestimenta, vem estimulando a moda a criar cada vez mais coleções para esse público. Se antigamente estávamos acostumados com o clássico conjunto de saia e camisa monocromáticos, hoje em dia as coisas estão bem diferentes, e para melhor. Prova disso é a imensa variedade de opções de peças disponíveis na plataforma feminina da Shafa.

Dicas para arrasar com looks evangélicos

Muita gente pensa que a moda evangélica tem grandes segredos, mas na verdade ela é muito simples e muitas peças tradicionais e clássicas da moda podem ser incorporadas na moda evangélica. A dica para não quebrar os costumes ideais de vestimenta é evitar roupas muito coladas, decotadas ou que mostrem os ombros, seios, colo ou pernas. As calças e shorts na maioria das vezes não são usados, mas algumas religiões estão abrindo essa possibilidade. As saias e vestidos geralmente têm comprimento acima dos joelhos e as blusas e camisetas contam com mangas, curtas, médias ou longas.

Combinações de sucesso na moda evangélica 

Casual chic: Os vestidos jeans longos caem bem com Anabela, sandálias e plataformas. E se a temperatura esfriar, um blazer, um casaco ou lenço completam o look.

Comportada: a saia lápis com altura até o joelho com camisa e blusinha de manga a babados dá um charme especial ao look, sem quebrar os códigos de conduta.

Romântica: a saia midi plissada com scarpin, sandália e camisa são a combinação perfeita para qualquer evento ou reunião das mulheres evangélicas.

Inverno: os looks de inverno ficam ainda mais charmosos na moda evangélica. Além das saias e vestidos, é possível combinar uma meia mais grossa, botas e casacos.

Já deu para perceber que a moda evangélica é o máximo de alegria e sofisticação. Agora, basta acessar a plataforma da Shafa para escolher sua peça ideal.

10 comentários:

  1. Oh que sim é mesmo um modelo bastante bonito de conjuntos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As roupas são sim, bonitas!:))
    --
    Algo vai morrendo lentamente
    -
    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha pensado nessa perspetiva de moda evangélica mas faz sentido! Os looks que apresentas são muito bonitos!
    Beijo de Portugal!
    Boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a moda evangélica de hoje em dia muito linda e cheia de estilo, me inspiro bastante em alguns modelos que acho que combina comigo.

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dicas preciosas e úteis para a mulherada.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir