7 de outubro de 2020

Lancôme lança loja virtual do segmento de luxo em parceria com influenciadoras brasileiras

Olá, amores!!

A marca francesa de beleza Lancôme, que pertence à divisão de luxo do grupo L’Oréal, lançou a primeira loja virtual do segmento de luxo em parceria com influenciadoras brasileiras. O objetivo é contribuir para a expansão do mercado de beleza de luxo no Brasil e para a reinvenção da experiência online de compra. 

A nova plataforma “Meu Mundo Lancôme” está hospedada dentro do e-commerce oficial da marca e conta com páginas personalizadas com dicas, vídeos e tutoriais das influenciadoras Paola Antonini, Julia Faria, Renata Valença, Jana Rosa e Daniele Damata.

"A consumidora de Lancôme tem várias facetas, são mulheres de todas as idades que são conectadas, antenadas às novidades de beleza que são muito faladas no ambiente digital. Nossa intenção com a página personalizada de cada influenciadora é tornar a experiência das consumidoras e seguidoras ainda melhor com conteúdo feitos exclusivamente para elas, além de uma curadoria de produtos online que se assemelha à uma consultoria de compra. O Meu Mundo Lancôme é um espaço próximo de troca entre consumidor, marca e influencer", conta Sabrina Zanker, diretora de marketing da divisão de luxo da L'Oréal Brasil.

E aí, gostaram desta novidade? Conta pra mim nos comentários!!

4 comentários: