8 de setembro de 2020

Vestido de noiva minimalista para casamento no outono

Olá, amores!!

Tenho certeza de que você já ouviu a frase "menos é mais". Isso significa que quanto menos alguém tem, mais focado ele fica nas coisas que são realmente importantes e devem ser valorizadas. Isso descreve perfeitamente o conceito de minimalismo que desvia a atenção do supérfluo para o objeto de primeira importância. Aplicar este conceito em vestidos de noiva, ou seja, boho wedding dresses, significa escolher vestidos que não seriam muito extravagantes ou embelezados com milhares de contas ou padrões de renda intrincados. Em vez disso, seriam simples, com adornos mínimos e nada muito chamativo. Isso levaria a um enfoque mais na própria noiva do que em seu vestido.


O outono é a melhor época para casar quando o tempo não está nem muito quente, nem úmido, nem seco, nem muito frio. Então, o que você pode fazer para tornar tudo ainda mais memorável para você? Vista algo que está na moda e que não tira o foco de você, mas age apenas para realçar sua beleza.

Claro, é o seu grande dia, então se você sonha em se entregar ao brilho e glamour de um casamento tradicional e extremamente chique com glitter, joias e designs exclusivos e exagerados, vá em frente! No entanto, se você gosta de vestidos simples, mas chiques e elegantes e está confusa quanto ao que comprar, abaixo está uma lista de razões pelas quais alguém pode preferir um long bridesmaid dresses ao invés de babados e babados convencionais.

  • Você é a estrela. Você é o ponto focal no qual a atenção de todos deve estar centrada, é o seu grande dia! Usar um vestido que é decorado da cabeça aos pés com longas cauda e véus excessivamente decorados não é necessário de forma alguma. Um vestido bonito, mas elegante e simples não apenas deixaria você linda, mas também manteria o foco na pessoa que o veste e não no material em si.
  • Está na moda! Na hora de procurar qualquer coisa, quanto mais um vestido para o seu próprio casamento, sempre olhamos para as coisas que estão na moda naquela época e os vestidos de noiva minimalistas estão na moda. Como por exemplo: Meghan Markle, Princesa Eugenie, Hillary Duff, Sadie Robertson e etc...
  • Eles são atemporais! Enquanto outras coisas como rendas e botões intrincados, etc. podem ir e vir, vestidos de estilo minimalista estão aqui para ficar. É verdade que eles estão mais populares hoje em dia do que nunca, mas eles nunca estiveram fora de moda. Afinal, há uma razão pela qual vestidos de noiva como os de Carolyn-Bessette Kennedy são falados até hoje.
  • Um vestido minimalista é muito mais barato e fácil de pagar do que um vestido com todos os tipos de decorações extravagantes. Você não terá que abrir mão de sua aparência ou estilo que deseja e, ao mesmo tempo, economizar dinheiro. Agora isso é um negócio real.


E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

4 comentários:

  1. First is the best :) all are great :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os modelos de vestido 1, 5 e 6. Usaria com certeza!
    São tão delicados e estilosos. Queria estar noiva para usar, haha
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oh que sim tem modelos de vestidos bastante bonitos, mas não sei qual deles mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Também gosto da Primavera! :)
    -
    Sonhava ser ...
    -
    Beijos, e um excelente dia

    ResponderExcluir