9 de setembro de 2020

Dicas de como usar e cuidar da peruca


Olá, lindezas!!
Se você está cansada de sempre usar as madeixas do mesmo jeito, saiba que estou aqui para te ajudar. Por isso hoje, vim te mostrar como sair da mesmice e ousar no dia a dia com loose deep wave wigs, lace frontal wigs, long hair wigs e wiggins hair. Mas calma, você não precisa ser expert em perucas para colocar essas dicas em prática.
A loja Wiggins Hair se dedica a fornecer um cabelo virgem humano da melhor qualidade e excelente atendimento ao cliente. A empresa escuta os clientes em diversos canais de comunicação e estão sempre melhorando a qualidade dos produtos e serviços.
Abuse dos acessórios nos cabelos como: presilhas, o efeito no cabelo ondulado fica chic e super estiloso, as tiaras, faixas e lenços de cabelo é prático e versátil.
As atrizes globais e internacionais são adeptas ao uso de perucas pois permite mudar cor e corte de cabelo temporariamente. E elas dizem que o efeito fica supernatural. O acessório pode ser usado por qualquer mulher que deseja surgir com um look novo em uma ocasião importante.
As perucas de cabelo humano têm maior durabilidade que as sintéticas e algumas podem até durar 5 anos com os devidos cuidados. Listei abaixo algumas dicas na hora de você escolher e cuidar da sua peruca.
Como escolher?
As perucas feitas de cabelo humano podem custar a partir de R$400,00 até R$1300,00 que as fibras sintéticas. Em compensação, permitem o uso de tinturas, secador e modelador no a dia a dia. Habitualmente, estas perucas tem uma separação profunda de 6cm, e incluem ainda uma costura detalhada e minuciosa de cabelos todos juntos.
Como cuidar?
Seja natural ou sintética, a peruca precisa de cuidados iguais aos dos cabelos naturais: escovação diária e lavagem + hidratação pelo menos uma vez por semana. Quando não quiser mais usá-la, retire-a da cabeça e lave numa bacia ou pia com shampoo e condicionador ou máscara. Guardá-la em uma cabeça de manequim ajuda na conservação, pois mantém no formato original.
A lace frontal wigs é um tipo especial de peruca que não só tem uma aparência hiper natural, como pode ser usada até para nadar. Ou seja: não é o sue cabelo, mas é como se fosse.
Como pentear a peruca?
Quando precisar pentear uma peruca, não use qualquer escova. Para as perucas que possuem ondas retas e corporais, o pente de dentes largos é altamente recomendado. Para ondulações profundas, use apenas as mãos para evitar o emaranhamento. Para as perucas emaranhados teimosos, aplicar com condicionador em spray(deixe agir por 10 a 15 minutos) pode ajudar a soltá-los.
Se você usa peruca todos os dias, lave-a uma vez por semana. Caso contrário, lave uma vez a cada 8 a 10 dias.
E se você gosta de colorir os cabelos, é possível você colorir a peruca com um profissional no cabeleireiro para obter os melhores resultados e evitar o excesso de processamento.
Como secar a peruca?
Depois de saturar a peruca com água, esprema-a até secar. Não torça ou baseie sua peruca pode tornar-se irregular e secar esgarçada.
Depois que você compra o produto a empresa dá suporte para você e assumem qualquer risco de danos ao produto no processo de serviços de logística. Eles recomendam que você verifique a aparência, quantidade, acessórios e outros aspectos das mercadorias com cuidado.
Não deixe o cabelo secar sob o sol forte por muito tempo e nunca use produtos que contenham enxofre.
Para você comprar é muito fácil e prático veja o passo a passo:
1 – Pesquise os produtos de que precisa.
2 – Adicione ao carrinho de compras.
3 – Confirme o seu pedido.
4 – Faça o pagamento com segurança.
5 – Você pode rastrear seu pacote on-line.
6 – Confirme o recebimento do pacote.
Para os pedidos internacionais, o banco que emitiu o seu cartão de crédito ou débito determinará a taxa de câmbio que será cobrada. Uma outra forma segura que realizar o pagamento é pelo paypal. O frete é gratuito! O envio internacional para alguns países pode levar de 5 a 10 dias ou até mais alguns países com envio lento, como Brasil, México e Romênia. A empresa não se responsabiliza pelos atrasos causados pela alfândega brasileira. 
A empresa Wiggins Hair garante a segurança absoluta de seu cartão de crédito e informações pessoais. Além de processar todas as vendas com o catão de crédito por meio de um processor de pagamentos terceirizado totalmente seguro e confiável, sua experiência de checkout é para proteger os seus dados privados.
Caso o seu produto não deu certo quando você realizou o pedido na empresa, você se torna o responsável pelo custo do frete de devolução.
Que tal aproveitar para mudar o visual sem medo de se arrepender? Já pensou em ter cabelos mais volumoso com fios compridos ou com ondas profundas? As perucas Wiggins Hair te proporcionam essa praticidade na hora de mudar o visual.
E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

3 comentários:

  1. São tão naturais que parecem verdadeiras!! :))
    -
    Sonhava ser ...
    -
    Beijos, e uma excelente noite.

    ResponderExcluir
  2. Sim já ouvi falar bastante das coisas dessa loja, mas tem perucas bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. I dont have but it looks very good. This is fantastic wady to change out look fast and temporary :)

    ResponderExcluir