2 de junho de 2020

5 MELHORES MÚSICAS DE SÉRIES QUE ESTOU OUVINDO NESSA QUARENTENA



Olá, lindezas!!

Eu sou dessas pessoas que assiste séries na netflix e já se apaixona pela música, desde o momento que eu acordo, até a hora que eu vou dormir eu estou ouvido, até no banho, levo o celular para ouvir. 

Então, vocês podem imaginar que eu já praticamente zerei o Spotify e estou sempre descobrindo novos artistas e novas playlists para serem as trilhas sonoras dos meus dias. Por isso, hoje eu fiz uma seleção das 5 melhores músicas que estou ouvindo nas últimas semanas. Vem ver que você não vai se arrepender:

1). Jo Hae Jin - Blooming Story (Tema da série: Love Alarm mostra a história de Kim Jojo durante o ensino médio quando um aplicativo chamado Love Alarm, que mostra quando alguém em um raio de 10 metros gosta de você, fica bastante popular em Seul. O dorama estreou no dia 22 de agosto de 2019 e já teve sua segunda temporada confirmada, no dia 30 de outubro de 2020).




2). Ji Pyeong Kwon - Love Again (feat. KLAZY) - (Tema da série: Holo, Meu Amor mostra a história Han So-yeon uma gerente assistente de meia idade da equipe de relações públicas de uma empresa de Óculos, a Prism. Han sofre de um distúrbio neurológico que não permite que ela consiga reconhecer rostos. A vida dela muda quando em sua empresa é criada uma IA chamada Holo, e que passa a fazer parte da vida da jovem. Com isso, Holo quebra uma regra de que não pode ter sentimentos, por que sente que sua conexão com Han é enorme.)




3). Younha - I Believe - (Tema da série: Cinderela e os Quatros Cavalheiros, mostra a história da Ha Won é uma garota com vários empregos temporários para pagar sua faculdade. Ela vive com a madrasta e a meia-irmã que a tratam feito uma gata borralheira. Sua simplicidade a faz conhecer um poderoso empresário que, desejando ensinar lições de humildade para seus netos, traz a garota para viver em sua mansão, sob a condição de que ela deve cumprir tarefas especiais).


Todo mundo tem um dia bad vibes, está sendo super frequente nesse período. Então aproveita aqueles dias que você está um pouco angustiada, dá o play e chora mesmo!

4). Li Shimin - Amazing (Tema da série: Find Yourself, a empresa de He Fan Xing corre o risco de ser adquirida enquanto seu relacionamento com Yuan Song enfrenta pressões sociais devido à diferença de idade. 

5). GUMMY - My Love (Tema da série: O Rei Eterno, o contexto do enredo é bem interessante porque trabalha com quatro pontos: a lenda coreana da flauta Manpasikjeok (instrumento que ao ser tocado teria o poder de repelir as tropas inimigas, curar doenças, trazer a chuva durante as secas e pará-la durante as enchentes), a vida de Lee Geum, do Rei Lee Gon e da oficial Jeon Tae Eul.


E aí, gostaram das minhas 5 músicas favoritas? Conta pra mim nos comentários!!

12 comentários:

  1. Olá, nunca ouvi nenhuma parece ser boa. Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari! Sou suspeita para falar, mesmo pq eu amo todas. rs Beijo

      Excluir
  2. Elogiável o seu bom gosto musical
    .
    Tenha um dia de Paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei demais das músicas eu só conhecia uma dessas que você está escutando nessa época.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada música mais linda Fernanda que outra da vontade de ficar ouvindo o dia todo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesma,amiga!! Isso porque ficaram outras de fora da lista.. em breve postarei. beijos

      Excluir
  5. Não conhecia nenhuma delas, porém, todas me soaram bem. São românticas Obrigada
    -
    Areia molhada, e um silêncio no coração.

    Beijos e uma excelente tarde!!

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que não conhecia nenhuma dessas musicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir