18 de maio de 2020

Bate Papo com Rosângela Casseano da Rent a Bag

Olá, amores!!

Estou sempre de olho nas redes sociais e em busca de novas matérias para o blog e nesse final de semana conversei com a Rosângela Casseano da Rent a Bag. Um bate papo descontraído sobre a empresa Mala de VinhoVenham ver:
PS: Fale um pouco da história da marca Mala de Vinho.


Rosângela: "A Rent a Bag, empresa de Aluguel de Malas de Viagem e Aluguel de malas de vinho, que iniciou suas atividades em 2014 e hoje conta com 18 unidades franqueadas e está em 9 estados brasileiros desde o início de suas atividades em locação de malas recebia eventualmente pedidos de clientes perguntando se alugávamos Malas de Vinho, além de outros tipos de malas, como malas para transporte de bikes, equipamento de mergulho, transporte de animais etc... mas a locação para malas de vinho era uma constante, uma vez q o mercado de locação ainda ser novo especificamente malas de vinhos era inexistente.


Atentos as sugestões de nossos clientes e sempre alinhados com a demandem a do mercado, fomos entender esse mundo do vinho e das malas de vinho q já existiam no mercado, nos deparamos com modelos em q a maioria trata-se de “cases” tornando o produto, caro e sobretudo pesado, especialmente agora com as franquias de peso reduzido pelas cias aéreas.


Pensando em atender num primeiro momento o mercado de locação, desenvolvemos, fizemos desenho técnico, testes para validação do produto, patenteamos e iniciamos a fabricação da WineBAGs (espuma) especial que garante a segurança no transporte de vinhos e bebidas em malas rígidas de boa qualidade, assim q lançamos o serviço do Aluguel, surgiram inúmeros pedidos para compra da WineBAGs (espuma) e do kit completo Malas + WineBAGs para atender essa demanda criamos o site (www.maladevinho.com.br) onde oferecemos tanto a venda de produtos quanto o aluguel de malas de vinho."

PS:  Qual a quantidade de garrafas cabe na mala?

Rosângela: "No nosso site é possível encontrar vários formatos de WineBAGs, para 3, 6 ou 12 garrafas ou ainda para levar taças e garrafas. Nosso carro chefe são as WineBAGs para 12 garrafas, como são removíveis muitos clientes compartilham metade em cada mala de seus companheiros(as) de viagem podendo levar junto na mesma mala seus pertences pessoais.

O peso das nossas malas de vinho para 12 garrafas fica entre 21,2 a 22,5 kg para garrafas tipo padrão."

PS: A empresa trabalha com o formato: aluguel de mala de vinho. Como funciona?

Rosângela: "Sim, trabalhamos com Aluguel de Malas de viagem e Aluguel de Malas de vinho, nesse formato: locação, toda rede de franqueados atende os nossos clientes de acordo com região. O cliente entra em contato conosco através do nosso, site, whatsApp, telefone, e-mail faz o pedido, levamos as malas na casa do cliente, elas chegam totalmente higienizadas e vistoriadas. Trabalhamos com pacotes de 8, 15 ou 30 dias com ticket médio de R$220. As malas possuem seguro incluso para pequenos danos como quebra de roda, zíperes ou puxadores, são malas de categoria premium, todas com 4 rodas, giro 360 graus, cadeado TSA embutido. No momento da entrega das malas fazemos uma caução a titulo de devolução do bem alugado."

PS: Qual o formato de pagamento e prazo de entrega?

Rosângela: "No formato Venda dos produtos do site (www.maladevinho.com.br) há a opção do pagamento por transferência bancária que concede desconto de 6%, ou se preferir poder ser parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito, frete gratuito para todo o Brasil. Com prazo de entrega entre 7 a 15 dias úteis, há ainda a opção do frete expresso (pago) com prazo entre 2 a 4 dias úteis."

PS: Pra finalizar, quais os canais que vocês atendem?

Rosângela: "Temos um showroom em São Paulo, capital na Rua São Sebastião, 820 – Chácara Santo Antonio (ao lado do shopping Morumbi) ou pelo nosso site."

Fique de olho nas novidades!! E siga a Mala de Vinho no instagram facebookConta pra mim o que achou do bate papo nos comentários!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo feedback, estamos sempre em busca de inovar e levar facilidade a nossos clientes com preços justo e alta qualidade. Aguardamos sua visita em nosso site www.maladevinho.com.br

      Excluir
  2. Também acho que a ideia é fabulosa, nos tempos de hoje!
    -
    Sentem-se famintos, pelo tempo que se alegra

    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas deve ser uma mala bastante prática
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto nada assim antes... amei a ideia 💡 !

    ResponderExcluir
  5. Thats very helpful. I have never seen this before :D

    ResponderExcluir