30 de abril de 2020

Se você sabe tudo sobre Friends, essa Live-Game é pra você!

Olá, lindezas!!

Se você é fã de Friends, tenho uma notícia especial para você: vem aí a Live-Game: Aquele sobre Friends forever! 💙 Não é uma Live; é um acontecimento. Acessa o canal no YouTube agora e se inscreve para assistir.


👉 Será no SÁBADO, 2 DE MAIO, ÀS 15H, com as comunicadoras da Rede Atlântida e apresentadoras do Podcast Friends, Bárbara Saccomori e Juju Massena, pra acompanhar o game de perguntas e respostas.


E mais: elas irão escolher alguns friends sortudos para JOGAR o game! E concorrer a… segredo. Corre lá no Instagram e participa do sorteio, no post oficial.

Se você não tiver um "Unagi" na hora do game, pode pedir uma “ajuda aos universitários”. É aí que a editora do livro e super fã do seriado, Fernanda Fedrizzi, entra em cena! “Eles não sabem que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos.”


Essa Live-Game vai ser o maior encontro de fãs de Friends já visto! 😍


***

👉 Quer receber a edição de luxo do livro oficial dos 25 anos da série e ainda garantir o kit exclusivo com marcador de páginas + pôster + cartela de adesivos? Faça o seu pedido agora de Friends forever: aquele sobre os episódios.

5 comentários:

  1. Gostei da publicação. Obrigada. Não conheço!:)
    -
    Desalento...
    Beijos e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei dessa série quem sabe agora não assisto haha

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um grande evento para os fãs da série.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir