29 de março de 2020

DICA: COMO EVITAR QUE AS MÃOS FIQUEM RESSECADAS AO USAR O ÁLCOOL EM GEL?

Olá, amores!!

A regra tem sido clara: para combater a pandemia do Coronavírus e evitar a contaminação, a melhor saída é usar e abusar do álcool em gel. Seja dentro ou fora de casa, o produto é ideal para matar o vírus e deixar todo tipo de superfície higienizada — especialmente, as nossas mãos. 
Mas, nem tudo são flores. Enquanto, de um lado, o item é essencial para nos proteger, do outro, a pele pode sofrer um bocado, já que ele colabora para o ressecamento da região. O segredo? É seguir alguns truques que são essenciais para fugir do cenário e manter as mãozinhas sempre macias e sedosas.
Hidratação constante, esfoliação para eliminar as células mortas e, inclusive, o protetor solar — mesmo em ambientes internos — são alguns deles. Para saber mais e já descobrir quais os componentes específicos para cada recomendação, é só vir comigo e explorar o post!
Hidratante Fortalecedor Cocais - Firmeza para contornos do corpo é para todos os tipos de pele, especialmente peles maduras e ressecadas. O efeito é potencializado com o óleo de Babaçu e a Trehalose que são altamente hidratantes e retêm água na pele, impedindo a desidratação. 
Fluido Hidratante Facial Camarim é indicado para todos os tipos de pele, possui sensorial leve, fácil de aplicar e efeito anti brilho instantâneo.  Além dos efeitos imediatos, o fluido tem tratamento de longo prazo: Proteínas de Soja e Trigo e Extrato de Aveia nutrem e hidratam, enquanto a Água Floral de Hibiscus auxilia na renovação celular.

Sinta uma explosão de aroma com este delicioso Gel Esfoliante Corporal – Papaia e DamascoA formulação possui extrato vegetal de papaia que, com toque refrescante, estimula a circulação sanguínea. A esfoliação física fica com as sementes de damasco, que ativa a renovação das células mortas, deixando a pele mais macia e aveludada.


O formato inovador é a chave deste produto: com a barra em mãos, é possível controlar a intensidade da esfoliação e obter o melhor resultado. O alto poder esfoliante vem das rochas vulcânicas, base da nossa Rapadura. Por isso o uso direto na pele deve ser feito apenas nos pés, ou em regiões de grande calosidade. Para usar no resto do corpo, é preciso umedecer a barra, aplicar o produto nas mãos e espalhar sobre o corpo.


O sabonete em formato de picolé em barra Amora - "Fruto da Silva" traz um perfume frutado irresistível, com toda a doçura da amora, para o seu banho! Isso, sem deixar o cuidado com a sua pele de lado: a base é 100% vegetal — o tensoativo, obtido do amido de milho, faz uma limpeza profunda, mas sem ressecar. 


A Tapioca Espuma de Banho contém tensoativos vegetais que eliminam resíduos e excesso de sebo sob a pele, sem desidratar. Por dentro, age como antioxidante, eliminando os radicais livres que causam o estresse oxidativo das células da pele.

E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários!

9 comentários:

  1. It’s post for me. I have big problem with my hands now. My hands are so wounded. Thanks for sharing this!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi friend! Thank you very much for your concern. Xoxo :*

      Excluir
  2. Esse sabonete parece um gelado, não corre riso de ser devorado? Loool
    -
    Eu posso...
    -
    Beijos. Uma excelente semana...Fiquem em casa.

    ResponderExcluir
  3. Que são umas boas dicas bastante agora para o que estamos a passar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sabonete em forma de picolé.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de testar os produtos da marca. Parecem ótimos!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir