11 de fevereiro de 2020

Glitter no cabelo e no corpo para a criançada curtir o Carnaval

Olá, amores!!

Falta pouco para o Carnaval e nada mais divertido do que aproveitar a data com muito brilho. Para a criançada não ficar de fora dessa folia, a Cia da Natureza possui em seu vasto portfólio três opções de géis glitter: o do Luccas Neto, o da Hello Kitty e o da Turma da Mônica.
  • O Gel Glitter Lucas Netto possui aroma frutal floral suave e agradável, sem ressecar a pele nem os cabelos;



  • Já o Gel Glitter Hello Kitty contém Extrato de Aloe Vera e promove uma deliciosa sensação de frescor.

  • Com Extrato de Camomila e Frutas Tropicais, o Gel Glitter Turma da Mônica também confere brilho intenso, hidratando a pele e os fios.

Ambos são dermatologicamente testados e podem ser utilizados tanto no cabelo como no corpo.

Os produtos Cia da Natureza estão disponíveis nas principais farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos.

SOBRE A CIA DA NATUREZA

Há 30 anos desenvolvendo cosméticos com qualidade, eficácia e segurança, a Cia. da Natureza é uma das pioneiras no Brasil em produtos licenciados para crianças. Sediada em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo e com fábrica em Aracaju, capital de Sergipe, a empresa não realiza testes em animais, possui uma grande preocupação em trazer mais inovação para a rotina de seus consumidores, além de produzir seus itens com sustentabilidade e responsabilidade ecológica. Além da linha Luccas Neto, a Cia da Natureza já apresentou produtos de personagens como Hello Kitty, Turma da Monica, Galinha Pintadinha, Sandy & Junior, entre outros.

Não sei vocês, mas eu já quero curtir o Carnaval com a minha sobrinha toda com glitter dos pés à cabeça!

8 comentários: