4 de novembro de 2019

Nova Cereser Spritz é destaque na 87ª Bijoias


Olá, lindezas!!

A Bijoias, maior feira voltada aos profissionais do setor de bijuterias, joias folheadas, prata e acessórios, chega a 87ª edição com uma parceria especial: a nova Cereser Spritz, que poderá ser degustada no coquetel e também na sala de imprensa durante os dias do evento.

Leve e refrescante, a Cereser Spritz será a bebida oficial do evento e foi inspirada no coquetel hit do momento, sucesso nas festas e bares da Europa e do Brasil, com um detalhe a mais: já vem pronta para a celebração de bons negócios! Basta servir numa taça de boca larga, com bastante gelo e rodelas de laranja. 

De acordo com Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Cereser, o sabor da nova bebida da marca tem total sinergia com a atmosfera da Bijoias e vai marcar os dias do próximo Verão, seja num happy hour, balada ou numa tarde à beira da piscina.


A 87ª Bijoias acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Centro se Convenções Frei Caneca, em São Paulo, quando apresentará ao mercado as novidades para o mercado de acessórios para a próxima temporada.

Quer saber mais, acesse: Facebook e Instagram

CRS BRANDS desde 1926

 
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.


E aí, estão animadas para conhecer a feira e degustar a nova Cereser Spritz? Conta pra mim nos comentários!!

5 comentários:

  1. Nunca provei mas quero vir a provar!!

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro bebidas diferentes, só de olhar pra garrafa e pensar nela geladinha já me dá água na boca <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. que bacana conhecer essa nova bebida, no final de ano sempre tomo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir