25 de novembro de 2019

8 dicas para aproveitar a Black Friday

Olá, lindezas!!

É certo que falta mais de um mês para o Natal e parece um pouco cedo demais para começar a pensar nos presentes, não é? Estamos na semana da Black Friday e os descontos estão bombando em todas ou quase todas as nossas lojas favoritas. Então, sim, vale a pena começar a planejar o que quer dar para cada uma das pessoas especiais da sua vida. Então, vem ver 8 dicas infalíveis para comprar com consciência nessa Black Friday: 

1- Vale aproveitar os precinhos e já deixar os looks de final de ano garantido. Para o Natal, Ano Novo e Festas que estão por vir. Os looks pode ser usado pelo resto do ano.

2- Faça uma lista de tudo o que você está precisando e foque. 

3- Antes de comprar uma peça, pense: eu consigo combiná-la com peças que já tenho? Se você conseguir combinar com 3 peças diferentes, vale o investimento.

4- Pode aproveitar e correr para comprar o presente da mãe, da irmã, da sogra, da amiga, e obviamente seu também, porque você merece né? Tenha em mente o valor que está disposto a gastar. Isso evita exageros e não comprometem o seu bolso. 
Listas prontas? Já sabe em que sites vai comprar? Que tal, aproveitar os descontos da Black Friday comprando pelo portal CupomVálido? A loja disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online como: Farm, Lâncome, Pandora, Panvel, Natura, Posthaus e entre outras. O objetivo é fazer com que você economize em suas compras online na sua loja favorita.

São várias roupas, lingeries, bolsas, bijoux e sapatos com um descontão maravilhoso! Mas fica esperta porque as fashion girls já estão loucas com essa black week e vão esgotar tudo rapidinho! Agora corre para comprar tudo!
5- Devido ao alto número de acessos, alguns sites costumam congestionar no dia das promoções. Assim, se você já souber as especificações do produto que quer, não perderá tempo pesquisando e não corre o risco de errar na escolha.

6- A black friday também pode ser a data certa para comprar produtos de beleza. Você pode conseguir um desconto perfeito naquele perfume mais luxuoso, apostar no batom vermelho e até conseguir uma porcentagem off no shampoo de marca estrangeira que tanto queria.

O site pode ser utilizado tanto do seu computador como pelo celular, e os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro.

7- Vai viajar no fim do ano? Então essa é a hora perfeita para mergulhar de cabeça nas peças de beachwear. 

8- E para finalizar, nada melhor do que arrematar o sapato dos sonhos, né? Seja ele um flats, uma sapatilha ou até mesmo uma sandália super descolada!

E aí, pronta para a Black Friday? Boas compras!!

17 comentários:

  1. Apesar de, por vezes, pensar que é uma ilusão! :)

    -
    A densidade do tempo entristece meu olhar
    Beijo e uma excelente Semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cidália! Respeito a sua resposta, mas antes de tudo faça uma pesquisa dos produtos que valem realmente a pena na hora da compra. Nem tudo que você irá comprar estará mais em conta. Beijos

      Excluir
  2. Mas que boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei as dicas ótimas, amei!...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Que show de dicas! Adoro cupons, quando compro online sempre busco. Quero mesmo aproveitar pra comprar presente de Natal pra todo mundo agora haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha então aproveita, Raquel!! O CupomVálido tem parceria com diversas lojas e segmentos. Beijos

      Excluir
  5. Amei as dicas. Esse ano meu objetivo é comprar um Kindle com um ótimo preço. Depois que consegui vou atrás dos itens de beleza rs
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tayane, é uma ótima aquisição amiga!! Eu também gostaria de um, acho bem mais prático para ler um livro ou revista. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  6. Nice post and good things...

    Follow for follow? <3

    https://iamioannes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, Fernanda. Se tem uma coisa que não dispenso é o cupom de desconto! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir