2 de outubro de 2019

Em outubro usamos rosa!


Bem-vindo Outubro Rosa!!

Bom, você provavelmente sabe o significado da campanha Outubro Rosa, mas não custa a gente reforçar a ideia, que é super legal, aliás.

Escolhido como o mês da conscientização da prevenção do câncer de mama, que mata muitas mulheres todos os anos no Brasil e no mundo, o mês de outubro ganhou a cor rosa para representá-lo e colocar em pauta esse assunto que é tão importante no universo feminino. Durante os próximos dias acontecem diversas ações pelo Brasil que dispõem a mamografia gratuita e outros auxílios que tem como objetivo o diagnóstico precoce.

Em homenagem a essa luta, separei os melhores vestidos rosas e pink da loja online MillyBridal para você roubar e espalhar essa ideia do Outubro Rosa naquela festa da formatura ou então na festa de casamento.
Este vestido é feito sob encomenda. Se você escolher um tamanho padrão ou medidas personalizadas, os alfaiates criam cada vestido sob encomenda.

A MillyBridal existe desde 2007 e agora se tornou uma das lojas online mais aclamadas de moda para adolescentes e ocasiões especiais. Dedicando a fornecer a moda moderna, com preços mais baixos para toda a indústria.
A equipe de MillyBridal se baseia em uma experiência rica e em uma grande paixão em fornecer vestidos perfeitos para mulheres de 18 a 28 anos.

A coleção de vestidos para festa são um sonho de tão PERFEITO! Existem uma variedade de tamanhos e cores que se encaixam no gosto de cada adolescente, tipo de corpo e preferência pessoal.

Além da cor rosa a loja possui a Lilac Bridesmaid Dresses, que certamente mostra sua aparência bonita, mas nunca permite que você roube os holofotes. O estilo malva é exatamente a melhor maneira de você se tornar uma garota sem entrar no campo minado. A loja possui centenas de estilos lilás e madrinha lavanda. Como vocês poderão observar é uma paleta de tons bem ampla que vai desde um lilás claríssimo (quase rosa) até o violeta.

O vestido de festa na cor Chateau Rose é um dos mais clássicos que encontrei no site e já me apaixonei.

A loja possui Cheap Bridesmaid Dresses UK e você não precisa gastar muito comprando um vestido de dama de honra quando vai a um casamento. Eles prometem que os vestidos de dama de honra são todos de boa qualidade e o tecido é cuidadosamente escolhido e costurado finamente em tecnologia sofisticada.

O vestido de uma MillyBridal Girl a fortalece e complementa todas as suas curvas e cada parte de sua personalidade. Ela admira e reconhece a qualidade e aprecia o luxo. Uma garota MillyBridal procura algo de moda, mas clássico e atemporal.

Gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

14 comentários:

  1. Wonderful photos 😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  2. Um vestido mais lindo e incrível que o outro.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amo rosa! Gostei muito dos vestidos... lindas inspirações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso.
    Eu fiquei impressionada com as inspirações que colocou... o segundo tem mais a minha cara, mas todos são lindos.

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro, uma ótima dica para presentear a esposa ou mãe!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os vestidos, e que forma mais elegante de lembrar a importância da prevenção da mama. Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Aí, eu amo vestidos de festas. E acho rosa uma cor tão linda, é a minha preferida. E sempre encontro belíssimos como os dos post. Ótima dica, ainda mais na vibe do mês. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimos os modelos que separou. Realmente uma causa nobre merece toda a divulgação possível.

    ResponderExcluir
  9. Lindos modelos. Rosa é minha cor favorita! E quando o assunto é uma causa tão nobre, não custa nada divulgar.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Gente que modelos mais lindos. Um mais delicado do que o outro. O meu preferido é sem dúvida o primeiro. Pena eu ser baixinha se não gostaria de usá-lo com certeza. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu adorei os modelos, todos são lindíssimos e as tonalidades são belas. Gostei da publicação e meus parabéns pelo blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir