16 de setembro de 2019

Estude na Jaleko sem sair de casa


Olá, lindezas!!

Fundada no Rio de Janeiro, a minha dica de hoje é a Jaleko, uma plataforma que dá apoio ao estudante de medicina e atua no mundo online desde 2010. Desde essa época, ela vem orientando e preparando os alunos para concursos de medicina e, também, ajudando a aprimorar a prática médica. Criado por um grupo de estudantes de medicina da UFRJ, Lucas Cottini e Guilherme Weigert, o portal dá acesso a diversos recursos como vídeoaulas, textos e simulados.

Como funciona os planos?

Os planos são divididos em 3 grupos: começando pelo Plano Free (com 48 horas em acesso gratuito na plataforma, após as 48 horas, você irá continuar acessando, mas apenas os conteúdos liberados);  Jaleko Pro por apenas R$39,00 por mês, ele te ajuda a se preparar para as provas da faculdade e também para o exercício da profissão e o Jaleko Plantonista (R$69,00), é tudo o que você precisa para se preparar para o seu primeiro emprego.

O portal disponibiliza mais de 100 horas de vídeoaulas e mais de 6 mil questões comentadas. Há, também, a área de simulados, para ajudar o estudante a treinar para as provas da faculdade e do ANASEM (Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina).
O conteúdo dos cursos, são elaborados e personalizados por professores médicos especialistas das melhores universidades do Brasil, e Jovens Professores que passaram no rigoroso processo seletivo. A Jaleko traz para o ensino médico as evoluções e inovações atuais na sociedade.

E aí, gostaram da dica de hoje? Conta pra mim nos comentários!!

7 comentários:

  1. Que dica boa, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Interessante o curso. Não tinha conhecimento ainda.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas dicas! Nada mais importante que a educação!

    ResponderExcluir
  4. Adoramos suas dicas
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir