5 de setembro de 2019

Banho de rosas: para que serve?

Olá, lindezas!!


O banho de rosas é perfeito para as pessoas que desejam encontrar o amor, para pessoas que sentem a necessidade de despertar em si alguma paixão. Se o que você precisa é encontrar o amor e saber fisgá-lo, então este é o banho certo para você.
Este é um banho encarado como milagroso por muitas pessoas, ele pode te fazer mais atraente, melhorar a sua energia para o amor, fazer com que a pessoa que você tanto deseja te note… tudo isso pode dar certo com apenas um banho.

Se você quer saber para que serve o tão conhecido e comentado banho de rosas, basta que continue lendo, fizemos uma ótima seleção de informações para você.

Banho de rosas: para que serve?

Essa é uma dúvida de muitas pessoas, por mais que este seja um banho muito conhecido, as concepções variam de pessoa para pessoa. Há quem conheça este banho como o banho da beleza, enquanto outras pessoas conhecem como o banho de Afrodite.

Este banho trará para a sua vida toda a sensualidade e amor que você precisa. Além do banho de rosas vermelhas, ensinaremos também o banho de rosas amarelas, unidos estes banhos podem te fazer uma pessoa muito mais feliz.

O banho de rosas serve para te deixar atraente para o amor, as suas chances de encontrar alguém depois deste banho são muito grandes.

Como fazer o banho de rosas?

Por mais que seja simples, o banho deve ser feito do jeito certo para que não dê errado. Para o banho de rosas vermelhas você deverá esquentar uma quantidade suficiente de água para o seu banho, isso dependerá se você tem ou não uma banheira.

Se não tiver, não há problema, esquente a água e adicione na mesma as pétalas, assim como faria na banheira.

Depois de esquentada a água, adicione uma generosa quantidade de pétalas de rosas, não coloque tão pouco, se não o efeito será bem menor em sua vida.

Deixe as pétalas de rosa descansando na água durante algum tempo, depois disso basta que você se banhe normalmente e, ao final, se enxágue com a água das rosas.

Enquanto faz isso, pense no amor que deseja conquistar, pense em toda a sensualidade e amor que estão sendo admitidos em sua vida no exato momento do banho, pense em como você está atraindo tudo de bom e de melhor para a sua vida neste momento.

Depois, saia do banho normalmente e siga a sua rotina ainda vibrando na energia do amor, imagine que você é uma pessoa amada, atraente, cheia de vida, sem nenhum tipo de carência.

Banho de rosa amarela para atrair dinheiro e prosperidade

Outro banho igualmente poderoso é o banho de rosas amarelas, ele vem para atrair dinheiro para a sua vida. Você pode fazer ele unido ao banho de rosas, somando assim nos  seus resultados.

Faça exatamente como faria no banho anterior, mas dessa vez adicionando rosas amarelas. Certifique-se de que são rosas amarelas de verdade e não brancas pintadas.

Tome o seu banho normalmente e no momento de se enxaguar pense em dinheiro, em riquezas, veja a si mesmo(a) com tudo o que deseja ter.

Pense que nada mais será escasso em sua vida, imagine que você terá tudo o que quer e que isso nunca mais passará de sua vida.

Os banhos podem te ajudar a conquistar tudo o que você deseja, desde que sejam feitos com a devida concentração e foco, lembre-se de vibrar na energia da abundância, isso é muito importante.

Se for uma pessoa de fé poderá ainda fazer uma prece relacionada a prosperidade financeira.

Depois de dominar o banho de rosas e descobrir para que serve, relaxe e prepare o seu banho, a partir de agora o amor não será mais uma necessidade em sua vida.

15 comentários:

  1. nossa, to precisando de todos esses banhos viu, hehe deve ser uma delícia encher a banheira de rosas assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz um, mas quem sabe não faça
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu gostei bastante do post. Tô precisando de um banho de rosas amarelas para ter mais dinheiro kkk.
    Beijos
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Não sei sobre a mística do banho de rosas, o que é bem interessante, diga-se de passagem, quando fiz o curso de massoterapia usávamos banhos bem parecidos para relaxamento, as rosas eram mais para dar um perfume a água e deixar a pessoa mais a vontade

    ResponderExcluir
  5. Acredito no poder destes banhos porque para mim tudo está na energia e no poder do pensamento...
    Amei o post!!!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito muito nessas simpatias, mas acredito que o banho de rosas fazem muito bem.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Esses banhos são maravilhosos, eu já fiz o banho de rosas vermelhas mas foi para relaxar mesmo e foi muito bom

    ResponderExcluir