18 de setembro de 2019

3 modelos de biquíni que estão em alta neste verão

Olá, amores!!

É real oficial que o verão está virando a esquina e a temporada de biquíni levanta bumbum estarão bombando e invadindo o armário na época mais aguardada do ano. Vem comigo ver quais serão as maiores tendências de beachwear desse verão!

A estampa de poá já vem dominando o street style desde o verão passado, mas nesse verão ela se transporta e se torna hit nos looks da praia.
Os biquínis da marca Marétoa são diferenciados e confortáveis para a pele, possui  proteção solar UVA e UVB +50 e todos os tecidos são fabricados com tecidos homologados pela Lycra®. A loja está situada em Blumenau-SC e realiza envios para todo o Brasil e exterior.

O básico sempre tem vez e o tradicional de cortininha também é tendência. A modelagem minimalista e ajustável tem sito uma das favoritas entre as fashionistas, que aproveitam para brincar com amarrações e cores mais vibrantes.
biquíni é aquela peça que você vai comprar e usar por muitos e muitos anos, mas mesmo assim sempre vai querer um modelito novo. 

Na Marétoa você tem total liberdade para escolher peças avulsas, tops e calcinhas e adicionar no carrinho e continuar comprando. Desta forma, você monta o seu biquíni do estilo que você quiser e gostar.
Finalmente chegou a hora dos biquínis em tie dye! A vantagem é que a estampa já é chamativa o suficiente, então aposte em modelagens minimalistas para o look não ficar over.

E aí, gostaram de conhecer os modelos de biquíni da Marétoa? Conta pra mim nos comentários!!

13 comentários:

  1. I would love to have three of them :)
    They so cute.

    ResponderExcluir
  2. Que são modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda a estampa do segundo biquini! <3

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Everything looks so wonderful!          

    ResponderExcluir
  5. Tie dye, adorei! Adoro esse efeito e fazia tempo que não via. Também amo os poás. Já tá na época de escolher roupa de banho né? :O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem?
    Eu lembro que tive um biquíni azul claro de bolinha na adolescência, adorava!
    Legal saber as tendências que vão voltar.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Eu lembro de que quando era pequena adorava os bíquinis de lacinho. Hoje em dia prefiro os maiôs para não me sentir tão exposta. Engraçado como as coisas mudam não é?
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. que biquinis mais lindos! gostei demais dessas estampas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Lindos, mas amei a estampa do segundo modelo. Eu prefiro esses biquinis que amarram nas laterais, acho que vestem super bem e servem na maioria das mulheres. Pra mim, são os que ficam melhores.

    :**

    ResponderExcluir