5 de agosto de 2019

A bolsa mais estilosa da temporada!


Olá, amores!!


Se você estava esperando um bom motivo para apostar com tudo naquela women bag cross body hit da temporada continue esse post até o final, pois tenho certeza que você não irá se arrepender.


Toda fashion girl sabe que o grande segredo para um outfit estiloso e super cool é apostar sempre nos acessórios certeiros e curingas, ou seja, um look super básico pode se transformar no ato com apenas uma bolsa, seja ela chic ou descolada.


Aqui no blog Pure Style não é segredo o quanto sou viciada em usar uma bolsa fun da Fyy US Amazon para dar um up no look, mas também sei escolher com muita paciência a hora certa de investir em modelos diferentes. 

Afinal, quem não ama uma bolsa nova e ainda mais um modelo que é super tendência da temporada, né? Seja de franjas, crossbody bag ou inspirada nos anos 70, que valem a pena investir para comprar agora e continuar usando por muito tempo ainda.


Sabe aquela bolsa que parece uma joia de tão delicada e chic? A women crossbody bag sparkly ganhou seu espaço entre as it girls e é o acessório perfeito para deixar o outfit mais fashionista!

Essa bolsa pequena e elegante é feita de couro PU exterior e interior em tecido bem confortável. A alça superior decorada com pérolas de manequim e diamante.

Uma ótima bolsa para usar diariamente e perfeita para realizar compras e até uma festa.

Gostou? Então visit their officialwebsite e seja a primeira a receber as novidades e descontos exclusivos.

6 comentários:

  1. Oh é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. E o tanto que amei o material da bolsa?? Linda demais! A cor é a minha favorita de todas!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse modelo!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa mais linda. Amei.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir