12 de julho de 2019

Quero que você me aqueça neste inverno... com os produtos para cozinha e mesa posta da Euro Home!

Oie, lindezas!!

Que tal aproveitar o friozinho para renovar a cozinha, deixando-a mais bonita, moderna e cheia de utilidades? Com os produtos da Euro Home, ficou fácil! São itens para cozinha e mesa posta de alta qualidade, durabilidade e design moderno, que embelezam e cumprem suas funções. Conheça o que a Euro Home preparou para esse inverno:

Aparelhos para Fondue 

Muito elegantes, os Aparelhos para Fondue da Euro Home vêm com acessórios, fogareiro e suas panelas são revestidas em material antiaderente, de maneira que a fondue não grude. Além de lindos, são muito práticos!

 Conjunto para vinho Euro Home
 Numa linda caixa de madeira, tudo o que você precisa para servir adequadamente um bom vinho está organizado e à disposição: saca-rolhas, cortador de lacre, tampa salva gotas, duas tampas para guardar, termômetro e refil de espiral. O conjunto profissional tem tudo o que você precisar para abrir, servir e degustar os melhores vinhos. A Euro Home também disponibiliza outros conjuntos para vinhos, em versões com acessórios diferentes, além de itens vendidos separadamente.

 Conjunto para chá ou café

Composto por cinco peças – bule para chá ou café, bule para leite, açucareiro, colher e bandeja – , todas em inox de qualidade, o conjunto é lindo, um clássico da boa mesa. A Euro Home também disponibiliza os bules em venda individual, além de açucareiros, manteigueira, bandejas e muito mais!

Chaleiras 
A Euro Home possui uma variedade de modelo e cores de chaleiras para os mais exigentes consumidores. Das clássicas às de design retrô, há opções variadas em materiais e tamanhos. Todas são tão lindas que fazem bonito na cozinha ou na mesa!

Sobre a Euro Home

Absolutamente tudo para cozinha e mesa posta: gadgets de silicone e inox (conchas, espátulas, escumadeiras, colheres, pincéis, entre outros); lixeiras; organizadores (conjuntos de potes, porta-mantimentos, suportes de régua e bancada, fruteiras e aramados); cutelaria (faqueiros, jogos de facas, talheres avulsos); linha bar (coqueteleiras, saca-rolhas, decânteres, kits para vinhos); panelas (jogos tradicionais, frigideiras, chaleiras, conjuntos de fondues, panelas para micro-ondas); linha térmica (bules, chaleiras e garrafas); baixelas; marmitas; peneiras; plásticos; potes; raladores; escorredores de inox e silicone; escorredores de prato; linha infantil; vidros (copos, conjuntos, galheteiros, jarras). É tanta coisa que é possível que tenhamos nos esquecido de citar alguma categoria dos 800 itens da linha Euro Home, marca brasileira de utensílios que são vendidos em todo o Brasil, em pontos de venda dos mais variados. 

A Euro Home está presente em lojas físicas e virtuais de hipermercados (Carrefour, Extra, Walmart, Bompreço, Bergamini), redes varejistas (Americanas, Lojas Mel, Havan, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luísa) e pequenos varejos dos bairros. É uma marca bem pulverizada e que, por ter preços acessíveis, agrada todas as classes sociais.

A Uapê Comunicação está à disposição para contribuir em suas pautas e produções, com produtos Euro Home. Veja muito mais acessando: www.eurobr.com.br
  
Onde encontrar:

Quer conhecer mais? A Euro Home possui mais de 800 itens em sua linha. Certamente, você encontrará o presente ideal para diversos perfis de amigos e familiares e tudo para deixar sua cozinha e mesa mais elegantes e eficientes, dentro de todos os orçamentos disponíveis. Os produtos são vendidos em todo o Brasil, em lojas físicas e virtuais de varejistas como Pão de Açúcar, Lojas Americanas, Submarino, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Walmart, Shoptime, Lojas Mel, Lojas Havan e comércio local. Consulte o site: www.eurobr.com.br

Os preços dos produtos variam conforme o ponto de venda.

Sobre a Sun Guider– A Sun Guider é uma importadora que reúne reconhecidas marcas do mercado brasileiro, entre elas a Euro Home, de utilidades domésticas, e a FlashLimp, de itens premium de limpeza e organização doméstica. No mercado desde 2002, a FlashLimp oferece produtos diferenciados para a limpeza do dia a dia, tornando o processo mais prático e eficiente. Já a Euro Home possui mais de 800 itens de utilidades domésticas, que vão de uma linha completa de gadgets de silicone para cozinha a jogos de panelas, tudo com design diferenciado e inovação.   

A Euro Home é vendida em todo o Brasil, em lojas físicas e virtuais, como Americanas, Walmart, Carrefour, Submarino, Extra e até naquela lojinha simpática, pertinho da sua casa... 

8 comentários:

  1. Que produtos mais lindoos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cristina!! A marca é ótima e possui mais de 800 itens no mercado. :) Beijo

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa, mas a marca não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Quantas peças lindas.

    www.blogresenhando.travel.blog 

    ResponderExcluir
  4. Bonita postagem!!

    Beijo. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir