14 de junho de 2019

Dicas da Natura: Olhar Marcante Sem Borrar

Oie, amores!!

Quando a intenção é valorizar o olhar, a máscara de cílios é o item de maquiagem que não pode faltar. É preciso saber escolher o produto e usar de maneira correta para evitar borrar e derreter com o suor, o calor e a umidade. Confira as dicas da Natura para ter um olhar impactante sem borrar.

Escolha o produto correto:

Máscaras de cílios à prova d'água e de longa duração mantém o efeito por mais tempo. É o caso da nova UNA Máscara para Cílios Sublime da Natura. A Máscara para Cílios Sublime Una Lavável garante ao olhar volume e alta definição por todos os ângulos. Com um Pincel HD de cerdas bem curtas e espaçadas que agarram os fios e depositam em cada um a quantidade ideal de pigmento, ela deixa os cílios com 20 vezes mais volume. Possui fórmula ultra pigmentada que tem efeito de espessamento e excelente aderência nos fios, ao mesmo tempo em que é suave e cremosa, graças a uma combinação especial de ceras. Isso proporciona muito volume em apenas uma camada, sem formar grumos, sem agrupar os fios e sem borrar.

Retire o excesso: 

Antes de aplicar, retire o excesso de produto depositado no pincel da máscara de cílios ao abrir a embalagem – esfregando levemente suas laterais na abertura da máscara. Esse passo é importante porque, se o pincel estiver muito carregado de produto, ele tende a provocar grumos resultantes do acúmulo e aumentar os riscos de borrões ao longo do dia, pesando a expressão.

Cuidado ao aplicar: 

Comece posicionando o pincel bem rente à raiz dos cílios. Depois, basta deslizar o pincel até a ponta dos fios, arrastando o produto na medida. Evite piscar nos primeiros cinco segundos após a aplicação para evitar borrões tanto na parte superior quanto na parte inferior.

Confira abaixo informações da máscara de cílios lançamento da linha Una:

UNA Máscara para Cílios Sublime preta 

A máscara proporciona volume e alta definição por todos os ângulos. A combinação entre o pincel HD e a fórmula ultrapigmentada aumenta em até 20 vezes os cílios. A máscara é à prova d'água e tem longa duração.
Preço sugerido: R$79,90

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários!!

12 comentários:

  1. Essa ainda não conhecia, mas adorei o formato desse aplicador

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a máscara, mas sou super viciada em rímel.
    Adoro as coisas da natureza e achei o máximo esse aplicador.

    beijinhos
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nicole!! Fico feliz por ter gostado deste lançamento da natura amiga!! Beijos

      Excluir
  3. Adorei o pincel aplicador.
    Fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda!

    Ótimas dicas... Simples e fazem a diferença!
    Fiquei com vontade de testar esta máscara!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida que uma boa máscara de pestanas é meio caminho andado para um olhar lindooo!
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  6. Super dica mesmo amiga Fernanda! Boa semana <3

    ResponderExcluir