10 de maio de 2019

Oie, amores!!

Já deu para perceber que a tendência western dominou todo o verão lá fora, com muita influência da última coleção da Dior. Com um bom vestido boho (ou com uma calça sporty se você quiser ousar). A Loja de Roupas e Acessórios Country te deixa super estilosa e fashionista! Se vocês já estão ansiosas para usar e abusar dessa trend, vem conferir alguns looks que separei:

As botas são essenciais quando o papo é a moda inspirada no velho oeste americano. As botas de cano curto tem marcado presença também nos looks das fashionistas. Elas combinam bem com vestidos estampados e fluidos, minissaias, jeans skinny e até peças em alfaiataria.


A tendência western fez um revival das roupas com pegadas country, geralmente utilizadas com peças mais delicadas, criando um mix entre o boho dos anos 70 e os elementos tradicionais dos rodeios.

Aposte em tons mais escuros como o caramelo, preto e cinza nos looks. Se quiser um pouco de cor, aposte no vermelho. 

Se você não é um fã do look total western, basta misturar alguns detalhes com roupas mais básicas, mantendo o foco da produção em tecidos de camurça, denim e acessórios de couro. Para não exagerar, o truque é não usar mais do que duas peças com inspiração Western de uma mesma vez.

Em agosto irá ocorrer a 64º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e você não pode ficar de fora!! Então acompanhe a loja Brasil Cowboy para ficar por dentro de todas as promoções em roupas e acessórios.

E aí, gostaram dos modelos? Conta pra mim nos comentários!!

6 comentários: