25 de abril de 2019

Qual Body Splash da Petúnia combina mais com seu signo?

Oie, lindezas!!

Os Body Splashes são queridinhos por muitas mulheres por serem práticos e prolongarem a sensação de frescor pós-banho, com aromas suaves e marcantes. Possuem uma concentração de essências mais baixas do que de um perfume tradicional, sendo mais suave para o dia-a-dia.

Confira o Body Splash Petunia ideal para os eu signo:
Áries – Arianas são animadas, alegres e adoram um agito. Por conta disso o Body Splash Citrus com sensação revigorante e sensual. Mistura de frutas cítricas, verbena e ervas aromáticas trás um ar de poder por onde passar.

Touro – Pessoas de touro são agitadas e ativas. Por conta disso, invista em aromas de lavanda para trazer calma e conforto para o dia-a-dia acelerado. O Body Splash Lavandah é autêntico, suave e marcante que prolonga a sensação de frescor após o banho e a segurança de estar cheirosa por onde for.

Gêmeos – As geminianas são brincalhonas e adoram se divertir. Os perfumes florais são ideais para esse signo, como o Body Splash Fantasia que é uma explosão de aromas frutais e florais com cereja e vanilla. Assim como a Geminiana, espalha bom humor e energia positiva.

Câncer – Sensíveis e carinhosas, assim são as cancerianas. Delicadas e cheias de charme, o Body Splash Delicate da Petúnia encontra a suavidade das rosas com frutas amarelas torna seu dia mais alegre e confiante.

Leão – Com personalidade forte, a leonina é original, extravagante e autêntica, assim como o Body Splash Top Girl, uma exótica mistura de melão, ameixa e frésia doce. Uma fragrância sexy a atraente. Adorei, conhecer o meu perfume!!

Virgem – Em busca de ordem no meio do caos, a virginiana é criteriosa com poucos aromas que a agradam. O Acqua Vert é a perfeita fusão de chá verde e lima, com uma deliciosa sensação de liberdade, coisa que uma perfeccionista de virgem adora.

Libra – Body Splash Gí da Petúnia conta com o frescor da lavanda em notas suaves. Deixa qualquer ambiente com atmosfera positiva, como a mulher libriana gosta, por ser inteligente e segura de seus passos e de suas vontades.

Escorpião – O signo de personalidade forte e marcante, as escorpianas são intensas e dedicadas em tudo que se propõe em fazer, o.Sweet Kiss é perfeito para deixar no ar essa confiança e determinação. Com vanilla e caramelo que se unem a notas florais nesta fragrância oriental e envolve os sentidos.

Sagitário – O Body Splash Exotic Fresh tem uma fragrância moderna e exótica, assim como as Sagitarianas que são autenticas e corajosas. O aroma possui uma mistura de cítricos e amadeirados com toque de chá verde para dar aquele relax.

Capricórnio – A capricorniana gosta de deixar sua marca por onde passa, por conta disso nada melhor que o Body Splash Alfazema Fresh. Marcante e charmoso, assim como as mulheres de Capricórnio, tem aroma da lavanda e suas propriedades calmantes e relaxantes que proporcionam bem-estar o dia todo.

Aquário – Água Fresca é o Body Splash da Petúnia perfeito para mulheres de atitude como as aquarianas. Cheia de personalidade, Água Fresca te deixa fresca o dia todo com notas cítricas mescladas com jasmim e lavanda. Simplesmente um arraso!

Peixes – O signo mais caseiro do zodíaco gosta de repor as energias, aproveitar esse momento de recolhimento e nada como repor as energias após um belo banho. O Body Splash Brisa do Mar entrega a sensação de frescor e calmaria para o seu dia-a-dia. Ideal para a pisciana enigmática e cheia de atitude.

Preço médio: R$ 14,90 (cada)

Os produtos Petúnia, são distribuídos pela Classy Brands, podem ser encontrados em supermercados, perfumarias e farmácias.

InstagramFacebookSiteSAC: 0800 777 0848 

Já conheciam o Body Splash da Petúnica? Conta pra mim nos comentários, qual é o seu signo?

17 comentários:

  1. Eu recebi esse e-mail também e achei bem legal! Pena que nunca achei a marca para vender. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy, tem o telefone para você ligar e procurar uma farmácia ou supermercado mais próximo de onde você mora.

      Excluir
  2. Bem que gostaria de sentir o aroma que é para as leoninas.Abraçosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, que maravilha encontrar uma leonina por aqui!! :D

      Excluir
  3. Não conhecia isso, mas adorei bastante saber qual combina comigo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Gémeos...dá tudo certo!:)
    *
    Hoje um lamento, tudo mudou...
    Beijos. Feliz dia... 25 de Abril, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as fragrâncias: frutal e floral do seu signo amiga Cidália!! Beijos

      Excluir
  5. Oi xará

    qro sentir a fragrância do Citrus

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Xará, deve ser maravilhosa a fragrância do Citrus mesmo.. Beijos

      Excluir
  6. Uau gostei da dica para libriana rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei doida para testar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!! O mercado de cosmético, está com muitas novidades amiga!! Beijos

      Excluir
  8. Adorei essa coleção mto legal, é tb gostei a do meu signo rsrsrs

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa em experimentar o body splash do meu signo de peixes.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir