15 de abril de 2019

Personagens líderes de audiência e herói indicado ao Oscar são as apostas da Páscoa Mágica Arcor

Olá, amores!!

A época mais doce do ano se aproxima! E para surpreender o mercado, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, apresenta seu portfólio repleto de novidades para a Páscoa. Ao todo, são 17 opções de ovos de chocolate para toda a família.

Com a temática Páscoa Mágica, a fabricante apresenta uma coleção de ovos de chocolate com licenças fortes e de grande sucesso, como o herói Pantera Negra, a aventureira Moana, a charmosa Minnie e a turma da Patrulha Canina. A carismática Tortuguita, personagem própria da Arcor que acompanha gerações de consumidores, também segue fortalecida e está presente em grande parte do portfólio da marca.
De acordo com Anderson Freire, gerente nacional de marketing da Arcor Brasil, a proposta deste ano é continuar apostando na oferta de produtos de excelente qualidade que tenha um custo atrativo para o consumidor, uma fórmula que orienta as estratégias da marca e vem garantindo o sucesso de vendas nos últimos anos. Além disso, a diversificação do portfólio também deve contribuir para o bom desempenho no período. “Uma das tradições nessa data é presentear amigos e familiares com ovos de Páscoa que geram identificação entre as pessoas. Pensando nisso, apostamos em opções variadas, com personagens emblemáticos. Com isso, nossa expectativa de vendas é crescer 10% relação ao mesmo período do ano passado”.
 
“Uma das tradições nessa data é presentear amigos e familiares com ovos de Páscoa que geram identificação entre as pessoas. Pensando nisso, apostamos em opções variadas, com personagens emblemáticos. Com isso, nossa expectativa de vendas é crescer 10% relação ao mesmo período do ano passado”.

Tortuguita

Páscoa também é coisa de tartaruga! Não é à toa que na Arcor, a carismática personagem é a estrela da temporada com sete opções de chocolate e brinquedos interativos. Confira!
 
Tortuguita Copo 100g: #tamojunto! Essa é a mensagem que estampa o novo copo da Tortuguita. Disponível na versão Chocolate ao Leite, o copo de brinde conta com cores fortes e uma arte urbana, que deixa o item ainda mais atrativo. A novidade vai fazer sucesso entre os fãs da marca. 
Tortuguita Esbugalhada 150g: disponíveis nas versões Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Ao leite com pedaços de Biscoito, traz como brinde uma miniatura da personagem que ao apertar o corpinho, os olhos saltam. Super divertido, também pode ser usado como chaveiro. Com 3 diferentes cores no casco, a surpresa fica por conta da expectativa de encontrar as cores roxo, azul e verde para colecionar!

Tortuguita Headphone 100g: para ouvir música em grande estilo! Sucesso de anos anteriores, o novo headphone vem com uma versão moderna e mais jovem, com um estilo urbano e apostando na tendência da moda neon. Disponível em duas cores: laranja e preto, para escolher o seu favorito! O ovo de Páscoa é de Chocolate ao Leite. 
Tortuguita Formato 120g: que tal fazer o tradicional ritual para comer a Tortuguita? É só começar pela cabeça, depois as patinhas e por último o corpinho. A versão Tortuguita Formato é uma excelente opção de custo benefício, além de contar com um brinde comestível, já que dentro do ovo de Chocolate ao Leite vem a Tortuguita de chocolate com recheio sabor Baunilha - o mais vendido e querido pelos consumidores.
Tortuguita Confeitos 45g: para os consumidores que querem pequenas porções e pequenos preços, o ovo de Chocolate ao Leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.
Com personagens icônicos da TV e do cinema, a Arcor abre o portfólio de Ovos de Páscoa licenciados. As opções vão desde a encantadora e emblemática Minnie, até o Pantera Negra, herói indicado ao Oscar. Sem dúvidas, há produtos para todos os gostos.
 
Minnie 100g: como não se apaixonar? A Minnie, famosa personagem da Disney que há 90 anos encanta gerações, chega para dar mais charme à linha de ovos de Páscoa da Arcor do Brasil. O brinde fica por conta de uma super caneca exclusiva com o rosto dela em 3D. Funcional, o item também pode servir como um estiloso porta objetos.

Patrulha Canina 100g: eles chegam com a missão de deixar a Páscoa Arcor ainda mais mágica! A licença líder de audiência da Nickelodeon retorna ao portfólio da Arcor com ovos de Chocolate ao Leite e duas opções exclusivas de brindes. Os consumidores podem optar pela caneca em formato 3D do policial Chase e da pilota Skye. Já a versão maleta, chega como um acessório especial dos patrulheiros estampados em alto relevo.
 

Pantera Negra 100g: recorde de bilheteria no Brasil e indicado ao Oscar, o herói Pantera Negra estará no tapete vermelho da premiação e no portfólio de ovos de Páscoa da Arcor. Considerado uma das estrelas do universo cinematográfico da Marvel, o personagem é cheio de estilo. Com esse histórico, seu ovo de Páscoa não poderia ser diferente. Na versão Chocolate ao Leite, o ovo traz uma caneca 3D com o rosto do super-herói rico em detalhes. 


Moana 100g: um dos sucessos do portfólio da Arcor, Moana ganha uma versão ainda mais especial. Dessa vez, a princesa da Disney, conhecida por seu jeito independente, apaixonado e valente, conta com um ovo de Chocolate ao Leite e uma charmosa luminária que muda de cor.
Já para a linha adulto, a Arcor aposta em preços atrativos e sabores variados, como Arcor ao Leite, Arcor Branco, Arcor Amargo 70% cacau e o Arcor Rocklets.

Arcor ao Leite 220g: o clássico Chocolate Arcor ao Leite em uma versão para a Páscoa! O produto vem com um mini tablete no mesmo sabor, ideal para consumir em qualquer hora e lugar.
 



Arcor Rocklets 205g: uma ótima opção parta todas as idades: o ovo de Páscoa Rocklets de Chocolate ao Leite conta com confeitos coloridos na casca. Imagina o chocolate Arcor com os famosos confeitos Rocklets? Impossível resistir!
Ovos Arcor 150g: preços atrativos, excelente qualidade e sabores clássicos, os ovos Arcor 150g são ótimas opções para presentear nessa páscoa. Disponíveis nas versões chocolate ao Leite, branco e o Amargo 70% Cacau, o mais intenso da parreira, sabor líder de vendas na linha de Tabletes. 


Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 38 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fábrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/
 
No final de semana aproveitei e comprei os Ovos da Patrulha Canina para a Maricota (sobrinha). Ela é apaixonada no desenho animado!! E vocês, já compraram o Ovo de Páscoa de vocês? Conta pra mim nos comentários qual o seu preferido.

9 comentários:

  1. Oh que as crianças adoram
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia! A minha sobrinha por exemplo prefere o brinquedo ao invés do chocolate. Beijos

      Excluir
  2. Que coincidência, comprei um ovinho desse da tortuguita para o meu sobrinho, rs. Vamos ver se ele vai gostar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os ovos de Páscoa. Um mais legal que o outro.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir