10 de abril de 2019

As blusas estilosas da loja Shoulder

Oie, amores!!

As blusas são mais que bem-vindas nesta temporada, e é por isso que estou dedicando esse post inteiramente a elas. E aviso desde já: tem modelos para todos os gostos e estilos. Então, comece a usar o quanto antes e arrasar no street as blusas mais trend dessa estação. 

1 - As camisas longas estão fazendo sucesso há uns meses e são ideias para quem quer um look mais office, quando tem uma estampa clássica então é capaz de dar um up no outfit de trabalho sem muito esforço.
2 - Mas pra quem curte menos pano e mais pele à mostra, os cropped tops em renda são certeiros para um look fresquinho e estiloso.
3 - As t-shirts são totalmente atemporais e servem literalmente para qualquer estação. 
4 - Os modelos ombro a ombro, eles estão com tudo e são uma ótima pedida para quem tem um mood romântico ou boho.
O tema da nova coleção da loja Shoulder: eterno! Tem como inspiração o clima do outono com novas estampas, cores e padronagem para a nova temporada.

5 - Para quem prefere uma blusa mais curtinha, que tal os cropped soltinhos? Eles não ficam colados ao corpo e garantem muito frescor e estilo.
E aí, gostaram das inspirações? Conta pra mim nos comentários!!

8 comentários:

  1. Não conhecia a loja, mas tem peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia! A loja tem itens que está em promoção, aproveite!! Beijos

      Excluir
  2. Oi Fernanda vim aqui conhecer o seu trabalho e retribuir a sua visitinha lá no meu blog ,confesso que adorei seu cantinho já estou seguindo por aqui também para te acompanhar nas postagens ,e vi que termos os mesmos gosto por moda rsrs ,adorei este posts os looks são lindos ,fui correndo visitar o site da loja amei .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joelma, fico muito feliz por ter gostado do meu blog! Um beijo,

      Excluir