16 de janeiro de 2019

O verão chegou e a Mantecorp Skincare apresenta novidades para complementar sua linha de fotoproteção

Oie, amores!

A Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos, apresenta dois novos produtos que chegam para integrar a sua tradicional linha de fotoproteção: Episol Color Pó compacto FPS 50 e Episol Sec FPS 60 com cor. O primeiro chega para oferecer mais opções de cobertura para os diferentes tons de pele das brasileiras em cinco novas tonalidades: Pele Extra Clara, Clara, Morena, Morena Mais e Negra. O segundo é a extensão da linha Sec, o protetor indicado para pele oleosa que agora possui cor suave com efeito natural uniformizando o tom da pele, ideal para quem prefere produtos com mais de uma função, garantindo praticidade e mais tempo para outras atividades do dia a dia.

Conheça abaixo os novos produtos:

Episol Color Pó compacto PFS 50

A tradicional linha de fotoproteção oferece novo fator de proteção, FPS 50, e 5 cores para os diferentes tons de pele: extraclara, clara, morena, morena mais e negra. O produto proporciona alta proteção contra raios UVA, UVB, luz visível e infravermelho A e pigmentos que uniformizam a cor da pele, disfarçam rugas finas, manchas e pequenas imperfeições. Episol Color Pó Compacto conta com um complexo multifuncional que absorve a oleosidade e o suor, garantindo efeito mate e toque seco. Ele auxilia na reposição do fotoprotetor no decorrer do dia, enquanto reforça a maquiagem. Seu uso regular ajuda na prevenção do envelhecimento precoce e no tratamento da hiperpigmentação. A linha conta ainda com a versão em pó compacto, disponível no FPS 30 nas versões Pele Clara e Pele Morena.  

Episol Sec FPS 60 com cor


A linha de fotoprotetor com controle de oleosidade, Episol Sec da Mantecorp Skincare, ganha uma nova versão: Episol Sec FPS 60 com cor. É indicado para peles oleosas e ideal para ser utilizado no rosto, o produto proporciona alta proteção contra os raios UVA, UVB, luz visível e infravermelho A, além de uma textura ultrafina, que é absorvida rapidamente sem deixar resíduos. Sua tecnologia Très Sec, composta por micropartículas capazes de encapsular e absorver a oleosidade da pele, proporciona um toque seco imediato, efeito antibrilho e sensação de suavidade. Além disso, Episol Sec FPS 60 com cor uniformiza o tom da pele proporcionando efeito natural, um aliado para muitos que preferem produtos com mais de uma função. O consumidor também poderá encontrar Episol Sec disponível nas apresentações com FPS30, FPS 45, FPS 60 e FPS 99 sem cor.


Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados nas principais farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de limpeza, hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

Preço médio sugerido:
Episol Color Pó Compacto FPS 50: R$102,08
Episol Sec FPS 60 com cor: R$71,26


SAC: 0800 77 17017

Sobre Mantecorp Skincare

Mantecorp Skincare é a maior empresa brasileira em dermocosméticos, líder em vendas e receituário. Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, a marca faz parte do grupo Hypera Pharma e procura entender as necessidades da pele brasileira e desenvolver produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele.

A marca conta com mais de 50 produtos e diversos projetos para lançamentos nos próximos anos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

12 comentários:

  1. Não conhecia, mas adorei a novidade
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Aqui tempos muito frio e alguma chuva!:)

    Beijo e uma excelente tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um excelente produto, Cidália. Independente se aí em Portugal esteja fazendo frio ou calor, o produto é ótimo para ser usado até mesmo dentro de casa por conta da luz visível. Beijo

      Excluir
  3. Já ouvi falar desse protetor mas nunca cheguei a usar. Eu me queimo muito fácil e sempre acabo usando fator 70 pra proteger bem.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um excelente produto, Iasmin! Você vai gostar!! Beijo

      Excluir
  4. Respostas
    1. É um excelente produto, Cátia! Você vai gostar!! Beijo

      Excluir
  5. Eu já tinha ouvido falar da marca, é outro nível de cuidados, é muito mais intenso e super chic, pena que dermocosméticos são bem mais caros ):

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Stephanie. Mas, entre comprar um produto excelente e um outro que não tem os mesmos benefícios que esse produto. Qual você escolhe? Quando adquiro um produto, sempre penso nos benefícios que a minha pele ficará com ele.

      Excluir
  6. Amei conhecer esses produtos, Fernanda. Quando o assunto é protetor solar a gente precisa escolher o melhor mesmo, já ouvi comentários extremamente positivos sobre essa marca. Quero muito testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê gostei de conhecer as novidades da marca fiquei querendo testar os protetor solar FPS 60!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir