7 de dezembro de 2018

Calçados que vão fazer a sua cabeça no verão


Olá, lindezas!!
“Não podemos comprar felicidade, mas podemos comprar sapatos. Dá quase no mesmo”. A frase de autor desconhecido traduz o sentimento de muitas mulheres que sabem a maravilha que é colocar nos pés um belo par de sapatos novos. O acessório tem o poder de transformar um look básico em um visual matador ou equilibrar uma combinação mais formal, dando um ar descolado ao visual. Eu adoro usar um look monocromático com um calçado estampado como esse: https://shafa.com.br/women/sapatos/8176-sapatos-femininos-peep-toe-meia-pata.

Confira os sapatos que vão bombar no verão!
Conforto e estilo

Quem gosta de calçados mais baixos e confortáveis, finalmente, vai poder fugir dos tênis e rasteirinhas e complementar o visual com muito estilo. Diretamente da década de 1990, o mule e o tamanco voltaram com tudo, garantindo autenticidade ao look. A boa e velha papete (Birken) também atravessou o túnel do tempo e já ganhou o coração dos moderninhos.

Saltos pra que te quero!

A ideia mais ousada para o verão 2019 é o salto de vinil transparente. No melhor estilo Cinderela, o calçado dá um ar de feminilidade e delicadeza fashion à qualquer produção. O sapato com salto Anabela e detalhes em corda continua em alta e prontinho para quem gosta de conforto, mas não abre mão da elegância. Já o Scarpin é um clássico que nunca sai de moda e, agora, aparece em tons vibrantes como verde ou vermelho. A sandália de salto alto eleva qualquer visual e mostra que a mulher que calça um sapato como esse é poderosa e sensual. Ah, e não aposente aquele calçado de salto tratorado: ele ainda pode fazer muito sucesso nessa temporada.

Outras tendências para o verão 2019

Anote aí o que não pode faltar na sua sapateira:
  • Sapatos de amarrações diferentes, laços e tiras;
  • Tons pastéis;
  • Cores vibrantes;
  • Padronagem vichy;
  • Estampa poá

Para conferir esses e outros modelos arrasadores de sapatos femininos, passe na Shafa. São milhares de opções para você não ficar por fora de nenhuma tendência da temporada mais festiva do ano.

11 comentários:

  1. Oh que tem mesmo coisas bem giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Agora temos frio, mas as peças são lindas!:)

    Beijos e um excelente Domingo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, sapatos são tudo de bom, amei, é bom saber das tendências.

    yeah, dream high!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sandálias da primeira imagem ~que lindaaaas!
    pena que aqui em Portugal já seja inverno
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  5. Amei tanto essas sandálias, realmente pirei muito nelas, estou muito nessa onda de usar saltinhos menores, até comprei dois para usar no fim de ano!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Una selección preciosa!! :)
    www.gadorvision.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a primeira sandália, roxinha e uma graça! Vou dar uma olhada na loja

    Um beijo ♥
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir