2 de outubro de 2018

Como usar anéis


Oiee, amores!!

Todas nós sabemos o quanto o uso adequado dos acessórios garante um up em qualquer visual, dando destaque e transformando uma simples roupa em um look memorável, não é mesmo? E se você gosta de usar várias peças de uma só vez, melhor ainda!

Os anéis são peças simples de ser acrescentadas e harmonizadas em seu dia a dia. E acrescentar um – ou quem sabe vários de uma vez – em sua produção pode dar um toque de estilo ímpar, porém combinar diferentes tipos de acessórios e harmonizar cores e texturas diversas nem sempre é uma tarefa simples.
Para facilitar a sua vida na hora de usar anéis, criamos uma lista imperdível das tendências mais legais da estação e inspirações incríveis que irão te ajudar a compor melhor sua imagem e criar aquele visual fantástico! Vamos lá?
Anéis vazados

Geométricos ou não, os anéis vazados são uma ótima pedida para as mais antenadas, que buscam escolhas modernas e descomplicadas na hora de montar suas produções.

Super estiloso, o modelo dá um ar descontraído e ao mesmo tempo sutil, e pode ser usado como solitário, mas fica muito mais descolado se combinado com outros padrões, preferencialmente do mesmo tom.

O nosso anel em ródio branco com corações vazados alia delicadeza e ousadia, e possui tecnologia antialérgica, além de garantia de um ano quanto ao banho. Não é um charme?
Mix de texturas

A mistura de texturas é sempre uma saída interessante e moderna pra quem deseja ganhar destaque nos dedos. Para adicionar um toque eclético e despojado, misture alguns anéis no mesmo tom, variando textura e largura.

Para criar este visual, sugerimos alguns dos nossos must have para serem distribuídos de forma aleatória. Por aqui não existem regras: coloque, retire, teste. São inúmeras as possibilidades de combinação!
O anel em ródio branco com laços fica ultra moderno em sincronia com o modelo de bolinhas, também em ródio branco, cada um com seu formato. Para arrematar, harmonize com o anel com pedra oval transparente, sendo a grande responsável por dar brilho à produção, e aro trançado, para adicionar ainda mais textura.

Mantenha o foco

Se você é mais discreta, mas não abre mão de peças únicas e elegantes, escolha um único anel para ganhar evidência. Coloque mais um ou dois mais discretos em diferentes dedos. A combinação é ultra chique e dá um toque requintado e ao mesmo tempo fresh.

O nosso anel banhado em ródio branco com pedra retangular morganita e baguetes em cristais na lateral serve como ponto de referência e cumpre bem o papel de destaque nesta combinação. A semijoia fica ainda mais incrível se combinada com mais um ou dois anéis finos, tipo aliança, preferencialmente prateados.
Mil em um

Não há combinação mais cool e ousada que usar vários anéis em um só dedo, não é mesmo?

Para reproduzir esse estilo, coloque algumas peças mais finas para criar um efeito de textura relativamente uniforme, e escolha uma maior para ganhar maior destaque – como uma pedra, por exemplo – que deve ser posicionado, de preferência, no meio deles.
Uma boa pedida é usar nosso anel com pedrinha citrino no formato oval como peça de maior evidência, garantindo um toque vibrante. O modelo, banhada em ródio branco, é simples e elegante, e garante um toque sofisticado na combinação.

Quanto mais, melhor

Se você é mais ousada e gosta de misturar tamanhos, texturas e cores essa combinação é pra você!

Usar diferentes tipos de anéis juntos é uma das tendências mais quentes e interessantes do momento, seja empilhando vários em um só dedo ou espalhando por vários. O melhor de tudo é que por aqui não existe certo e errado. O legal é testar e se divertir, misturando os modelos que mais combinem com o seu estilo.

O desafio é tentar criar uma aparência que seja equilibrada, mas não totalmente combinada, e uma ótima maneira de criar essa aparência é manter um elemento como consistente, seja a cor ou a textura, criando, de certa forma, uma conexão entre os acessórios e a roupa. Que tal usar o tom de alguma peça de seu lookcomo ponto de partida?

Nossos anéis tipo navete com pedras coloridas transmitem elegância e bom gosto, e são uma excelente pedida para obter um mix cheio de atitude. Mescle os brilhantes com anéis finos, para não passar despercebida e garantir um visual moderno e ousado.
Mix polêmico

Quem aí já tentou misturar acessórios dourados e prateados e depois acabou desistindo de usá-los por achar que não ficou tão legou? Essa combinação bastante controversa já foi tabu por muitas décadas, mas agora é hora de esquecer as tradições e apostar na tendência, que fica incrível nos dedos.

Você pode usá-los separadamente ou juntos, no mesmo dedo, para uma aparência elegante e extremamente estilosa. Para seu visual não ficar carregado, uma boa dica é evitar pedras muito coloridas ou chamativas.
Uma opção incrível para reproduzir a tendência é mesclar nosso anel dourado com escrito ”love“, em um dedo, com a delicadíssima e atemporal peça em ródio branco, adornado com mini zircônias também brancas, em outro dedo, e por fim completando o mix com anéis finos tipo aliança, de ambas as cores e de forma aleatória, para um visual elegante e despojado.

Agora que você conhece algumas das tendências mais interessantes na hora de usar anéis, prepare-se para arrasar!

Lembrando que para garantir um bom resultado na hora de combinar seus acessórios é de extrema importância usar peças de qualidade e que transmitam de forma correta a imagem que você quer passar, afinal a moda é também uma forma de expressão.

E então, com qual tendência você se identifica mais? Conta pra mim nos comentários!

17 comentários:

  1. Sou péssima no quesito usar joias, mas acho lindo nas pessoas de verdade, tanto que amei quase todas as tendência.O mix polêmico realmente é bem polêmico, foi o motivo do quase. kkkkkk

    Ótimo post.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  2. Adoro anéis e uso bastante, este post é maravilhoso e adorei os anéis!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderExcluir
  3. Wow this looks amazing!!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já usei muitos anéis...agora nem por isso!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Fer, que dicas ótimas! Apesar de usar pouco, eu adoro anéis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Não fanática por anéis! Mas achei muito bonito! :)

    As cortinas fecham-se...as vozes calam-se.
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou bem fanática, Cidália! Tenho 4 que não consigo tirá-lo. rs Beijo

      Excluir
  7. Olá Fernanda: gosto muito de anéis e costumo misturar texturas e materiais diversos. Gostei muito do post, com muita informação para todos os gostos.
    Obrigada por seguir o meu blog. Também já aqui estou a seguir-te.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Márcia. Muito obrigada por me seguir de volta. Beijo

      Excluir
  8. Não é coisa que use muito, mas tens modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Óptimas dicas! :) Em tempos usava muitos anéis, depois deixei de usar, ver se me inspiro para voltar a usar! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Olá Teresa, eu também não. Estou sempre usando e quando gosto muito de um em específico não tiro nem para tomar banho.. Beijo

      Excluir