29 de outubro de 2018

CERESER LANÇA EDIÇÃO LIMITADA, COM NOVO SABOR E MAIS REFRESCÂNCIA

Olá, lindezas!!

A tradicional Cereser, que há 67 anos está presente nas mais importantes celebrações de milhões de brasileiros, está com mais uma novidade para conquistar novos consumidores neste final de ano. É a Cereser Edição Limitada

Produzida a partir do fermentado de maçã Fuji e Gala, a nova Cereser tem um sabor mais suave, com menos acidez, é mais refrescante, mas mantém a mesma graduação alcoólica de outras versões da marca. 

“Sempre atenta às expectativas dos consumidores, a Cereser Edição Limitada é resultado de uma pesquisa junto ao público feminino adulto, que apontou um nicho importante de consumidoras que prefere uma bebida mais leve e refrescante para os dias mais quentes do ano, mas não abre mão do sabor marcante da maçã”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca.

A embalagem também ganhou uma atenção especial. O rótulo em sleeve, com detalhes em dourado que remete às festas de fim do ano, foi idealizado para quem quer presentear o produto, seja no Natal ou no amigo secreto, e também para valorizar a mesa da ceia natalina ou noite de réveillon, já que não se desmancha com umidade e contato com gelo. 

A nova Cereser Edição Limitada estará disponível nos supermercados e lojas de bebidas de todo o país a partir do mês de novembro.

SAC CRS Brands: 0800 702 25

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br

Já, vou me programar para comprá-la! Adoro espumantes! E vocês, gostam? Conta pra mim nos comentários!!

11 comentários:

  1. Não sou muito de espumantes. Bebo, meio seco ou moscato!:)

    Desfolhando memórias...
    Beijos - Boa Noite.

    ResponderExcluir
  2. hm que gostos hein, cereser vai mesmo super bem nas festas de fim de ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olha que novidade, parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu adooroo Cidra Cereser, aqui em casa sempre tem no final de ano. Estou com vontade de testar essa! *-*

    Beijinhos

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia. que legal. mas bebo só cerveja então nunca saberei hahahaha #soupobre

    ResponderExcluir