11 de julho de 2018

Eucerin Lança Hyaluron-Filler+Elasticity


Amores, boa tarde!!


O produto ajuda a combater os sinais avançados do envelhecimento, complementando a linha anti-idade da marca

A pele passa por mudanças significativas em cada etapa da vida. Desde o nascimento até chegar às rugas da idade madura, cada uma das etapas tem suas carências específicas e as rotinas de cuidado devem atender as mais variadas necessidades. Algumas pessoas apresentam sinais avançados de envelhecimento na pele, independentemente da idade, como: perda de estrutura e contorno, perda de vitalidade, flacidez e rugas profundas. Por isso, Eucerin, umas das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos do mundo, pensando sempre em trazer inovações para o mercado brasileiro, lança o Eucerin Hyaluron-Filler +Elasticity.
Para cada mulher, a menopausa chega em uma idade diferente, mas seus efeitos na pele são quase sempre os mesmos. Essa fase promove desequilíbrio hormonal, e a quantidade de fibras de colágeno diminui a um ritmo de cerca de 2% ao ano. A velocidade desse processo depende da influência de fatores externos e internos do organismo de cada mulher e o lançamento de Eucerin atende também à essas necessidades específicas.  

Eucerin Hyaluron-Filler + Elasticity possui uma combinação única e inovadora de Arctiin, que acelera o processo natural de renovação do colágeno e do ácido hialurônico na pele, com ação antioxidante para prevenir a quebra destas novas estruturas formadas, garantindo assim um resultado consistente e duradouro, melhorando a firmeza, elasticidade e contorno facial. Outro diferencial da fórmula é o Silymarin, que protege o colágeno e a elastina do estresse oxidativo, além de ativar o sistema de microcirculação da pele devolvendo assim o viço e luminosidade. A fórmula contém ainda Ácido Hialurônico de cadeia longa, que reduz linhas finas, e de cadeia curta, que reduz rugas profundas. O resultado é uma pele firme, radiante e com aparência mais jovem.

Recomendado para uso diário o produto conta com duas versões:  Hyaluron-Filler +Elasticity Dia, com FPS 15+ Proteção UVA e Hyaluron-Filler +Elasticity Noite, fórmula com Óleo de Argan e Dexapantenol, ajuda a regenerar a pele e a nutri-la intensivamente durante a noite. Os produtos devem ser aplicados no rosto, pescoço e colo limpos e secos, massageando suavemente a pele com movimentos circulares. 
 
 Hyaluron-Filler +Elasticity
 
 
O novo Eucerin Hyaluron-Filler +Elasticiy possui uma combinação única e inovadora de cinco antioxidantes potentes. Melhora a elasticidade e firmeza da pele por meio do estímulo de colágeno, além de revitalizá-la com o aumento da microcirculação, reduzindo até as rugas mais profundas.  

O produto é comercializado em embalagem de 50g e 51g respectivamente. Preço sugerido R$ 223,69.

SOBRE EUCERIN

Eucerin é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas mundiais no setor de dermocosméticos, recomendada diariamente por dermatologistas e farmacêuticos. Nascida na Alemanha, a marca teve como um dos principais fundadores Paul Gerson Unna, também um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da dermatologia como especialidade médica no mundo. Eucerin tem mais de cem anos de história e é uma das principais marcas no desenvolvimento científico e inovação. Os produtos da linha Eucerin são clinicamente relevantes, desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados e com ativos de alta concentração. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e excelente tolerabilidade cutânea.

Presente em 57 países, Eucerin está no Brasil desde 2003. No País, a marca oferece produtos em nove categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, limpeza, pele hipersensível, hiperpigmentação e proteção solar. Com base na ciência médica para a pele, Eucerin oferece um grande sortimento de soluções, atuando como tratamento cosmético, complementando os tratamentos dermatológicos.

Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas NIVEA e La Prairie.

Site | Instagram | SAC: 0800 77 64832
 
 A menopausa precoce chegou bem cedo para mim aos 35 anos de idade, de lá pra cá faço acompanhamento com ginecologista, pois preciso fazer a reposição hormonal. Contei nesse post o que é a menopausa precoce, para quem quiser ler a respeito.
 
 E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!

5 comentários:

  1. One of my fav brands )

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que não conhecia esse produto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. to doida pra testar os produtos de pele da eucerin, e esse promete tudo que eu venho procurando em um bom creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. não sabia que era da mesma empresa da Nivea!
    adorei saber mais! vou ver se tem indicação de idade ou se já posso usar! kkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir