16 de maio de 2018

quem disse, berenice? apresenta os produtos favoritos da marca e das consumidoras pra te salvar o dia-a-dia


Olá, lindezas!!


quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, tem uma lista de produtos TOP que são considerados os 10 heróis do nécessaire, aqueles que toda mulher precisa ter para salvar o seu dia-a-dia.

Para começar, nada melhor do que o sabonete líquido demaquilante, que deixa o rosto bem limpo para receber e retirar a maquiagem.

Para manter a pele sequinha ao longo do dia, o primer instamatte é ótimo pra preparar a pele e matificar a pele instantaneamente, trazendo o efeito blur, disfarça as marquinhas, poros e ruguinhas através de partículas difusoras de luz, deixando a pele pronta para receber a base.

Já para uma pele lisinha e uniforme, a pedida é a base de alta cobertura. Ela não acumula nas linhas de expressão e ainda tem acabamento mate. São 12 opções de tons! Tem também a base em pó com fator de proteção 25, ideal para quem quer a liberdade de fazer retoques.

Para quem não dispensa os truques, tem, ainda, um produto para deixar a pele corada e supernatural: o pó bronze multiefeitos 3 em 1: bronzer, blush e iluminador, tudo em um só produto! Aliás, para quem gosta de criar efeitos diferentes, quem disse, berenice? oferece oito pinceis super acabamento que ajudam a usar todos esses produtos e chegar em uma maquiagem linda!

TOP para desenhar ou definir as sobrancelhas é a paleta sobrancelha, que vem nas cores clarete ou escurete. E para delinear os olhos, lápis para olhos 2 em 1, que pode ser usado para delinear os olhos ou como sombra. São mais de 30 versões de cores!

Para arrematar o olhar, a máscara para cílios é indispensável. São cinco opções de efeitos: máscara escândalo pra quem deseja alongar os fios – com uma versão resistente à água; máscara exagerada para fios mais volumosos; a máscara divina, que tem aplicador mais fininho, é 4 em 1: volume, alonga, define e curva sem formar grumos; e a máscara ousada, que deixa os fios bem curvadinhos. 
 

Por fim, não poderia faltar uma super novidade: o queridinho das fãs da marca, batom líquido supermate não poderia ficar de fora da lista de produtos TOP – ainda mais quando chega em duas novas cores! No dia 14 de maio o goiabali e roseirali chegam pra completar a coleção que já conta com mais de 30 cores! Assim como todos os batons líquidos mate da marca, eles têm longa duração, cobertura supermate e duram por muitas horas nos lábios!

Os preços dos produtos TOP variam de R$ 27,90 a R$ 71,90
 
Se joga!

quem disse, berenice? Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios. 
 
Legal, né? Qual dos produtos listados te deixou mais curiosa? Conta pra mim nos comentários.
 

6 comentários:

  1. Dessa marca nunca testei nada, mas parece ser produtos bastante bons
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Estou doida por esse sabonete demaquilante deles.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. ADORO as makes da QDB! varios desses produtos sao msm meus queridinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Todos produtos que já testei da QDB são maravilhosos, principalmente as máscaras de cílios e o sabonete demaquilante <3 Adorei essa seleção, queria testar todos hahha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse "kit salva-vidas", os produtos da marca são ótimos e é sempre bom ter por perto pra salvar
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir