6 de fevereiro de 2018

quem disse, berenice? dá dicas de maquiagem pra quem vai se jogar no carnaval


Amores, boa noite!!

Os bloquinhos de carnaval já estão a todo vapor por várias cidades do Brasil. Pra aproveitar a folia, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, preparou vários tutoriais com muito brilho pras berês manifestarem toda a alegria durante as festas.


A marca traz, em seu e-commerce, diversos tutoriais pra arrasar no carnaval. Entre eles está um passo a passo com a temática de flamingo, super fácil de fazer com direito ao brilho em pó cabelo e corpo da coleção manifeste-se, pra durar bloquinho inteiro. Pra saber como fazer, basta assistir ao tutorial aqui.

Pra quem quer se jogar na maquiagem de sereia, quem disse, berenice? produziu um tutorial com direito a muito brilho e até dicas de como produzir as escamas da sereia. Veja o tutorial aqui.


tutoriais com maquiagens inspiradas nos temas do momento: flamingo, sereia e unicórnio

Já pra quem tá amando a onda do unicórnio, neste vídeo dá pra aprender a fazer uma maquiagem bem colorida e com muito brilho. Tem até dica para estilizar os cabelos! Neste vídeo tem uma sugestão de penteado colorido super fácil. Inspire-se!

Pra conferir todas maquiagens, basta acessar o site da marca: http://www.quemdisseberenice.com.br/maquiagem-de-festa/carnaval

Se joga!

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras pra que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca apresenta 18 itens de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz ou até pra colorir os fios.

serviço:

@quemdisseberenice
SAC: 0800 726 6482

E aí, qual make gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

5 comentários: