29 de junho de 2017

O que usar em um casamento


Olá meus amores!!

Como eu amo casamentos! Do vestido da noiva à lembrancinha, passando pela decoração, o bolo e o beijo, é tudo mágico. Logo, em uma ocasião tão importante, o look deve receber uma atenção toda especial. 

Para casamentos noturnos, tudo é liberado: bordados, paetês, rendas, saltos altos e joias. O importante é adequar ao seu estilo. Já nos casamentos durante o dia, deve-se tomar mais cuidado. O ideal é dispensar o brilho e apostar em tecidos leves, estampados, de cores delicadas ou até mesmo de cores vibrantes, que destacam-se por si só.

Então, estas são as minhas escolhas da loja online Formaldressaustralia! Olha só!


Acredito que vocês vão amar o design deste vestido na cor azul com aplicação em renda no corpo, costas e barrado do vestido. Lindo, não é mesmo?


O segundo vestido na cor rosa candy em chiffon tão simples mas, para mim as costas do vestido tem um design maravilhoso. Clique na imagem e você entenderá o que quero dizer.


Adorável vestido vintage com manga comprida, não é mesmo?


Este vestido formal está muito barato e estou encantada com a leveza do tecido chiffon e os detalhes no busto em tule bordado. Maravilhoso, não é mesmo?!!


E para finalizar um belíssimo dark floral em cetim e busto em tule bordado. 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Conta pra mim qual vocês usariam?

20 comentários:

  1. Oii Feh!
    Eu adorei as dicas e indicação!
    Estou apaixonada no ultimo, super moderno!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações do que usar ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que tenho um certo pavor de vestido longo, porque sou baixinha. Tenho até medo de ser convidada pra ser madrinha de algum casamento e ter que usar longo, porque só de convidada mesmo vou com os curtos hahaha Adoreiii o rosinha, sério, romântico e lindo, até ousaria usar um longo assim *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, gostei principalmente do azul escuro, é maravilhoso, beijos sua linda!

    http://sejaumunicornio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todos os modelitos são bem giros mas adorei o rosinha...lindo.
    Beijinhos.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos mais lindos, adorei! Você tem algum post nesse estilo, mas sobre formaturas? Me formo no fim do ano e estou louca atrás de um vestido. Amaria umas dicas. Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Queria muuuuito ter um evento/casamento que me permitisse usar esse último vestido, o dark floral, porque ele é pra lá de arrasador <3. Mas provavelmente eu usaria mesmo esse segundo, bem delicado e candy <3 Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei todos lindos e de muito bom gosto, mas o que mais gostei foi o com detalhes em tule ele é simplesmente maravilhoso e super estiloso.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu deeeeus, cada vestido maravilhoso!
    O bom de casamento é que eu posso usar esses vestidos deusos, fazer aquele reboco de respeito, e brilhar horrores! Mas não tanto quanto a noiva, claro hahaha
    Amei essa dica da loja!

    ResponderExcluir
  10. Oii, adorei as inspirações, casamento tem usar look que brilha os zói. Se não for pra brilhar eu nem vou kkkkk Beijosss
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
  11. Euu adorei as indicações...mas o rosa foi o meu preferido amei

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as dicas e as inspirações. Confesso que vai demorar pra eu casar, mas já fico imaginando o vestido hahahaha Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  13. Esses segundo vestido, no rosa meu deus que coisa mais linda super usaria. Todos estão lindos mas o que ganhou meu coração é rosa com certeza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Lindo os modelos, o que mais gostei foi o segundo. Muito fashion e delicado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre fico em dúvida é o que nos salva são posts assim iguais ao seu por que a gente corre pra net que é nossa salvação
    Amei os vestidos bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  16. Um vestido mais maravilhoso qu eo outro, dificil escolher um viu. Adorei seu post,já salvei o link da loja para futuras compras. Beijokas

    ResponderExcluir